Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms!

2 participantes

Ir para baixo

Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms! Empty Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms!

Mensagem por xadun 29/3/2010, 19:01

Então, cá estou eu novamente..

Bom, acabei de atualizar meu PSP 2001 (88v1) de 4.00 M33 para 5.50 GEN B2, porém, ele não roda mais nenhuma rom!
Utilizei o Easy-installer XGEN do yoshiko.
Quando tendo rodar o jogo, aparece aquela tela branca com o simbolo do PSP, depois a tela fica preta e em seguida aparece a mensagem: "The game could not be started (80020321)".

(como já havia dito antes, meu PSP não utilizava o Chikhen para rodar os roms e eu podia desligar o PSP a vontade que ele continuava desbloqueado, ou seja, possivelmente eu tinha uma bateria pandora!)

Ou será que ele não utilizava a pandora e sim um software especifico para gravar no flash?!

Enfim, o que faço agora?!

=///

xadun
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Campinas/SP
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms! Empty Re: Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms!

Mensagem por tails2 29/3/2010, 19:33

Você atualizaou direto pra 5.50GEN-B2? Ela não é uma CFW completa se não me engano. É apenas uma atualização da B. Por que nao atualizaste para a 5.50GEN-D3? Acho que o jeito é instalar outra por cima, ou tentar um downgrade com pandora. Mas espera os outros comentários do povo
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms! Empty Re: Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms!

Mensagem por xadun 29/3/2010, 19:40

O problema é que pelo que parece, eu não tenho a tal bateria de pandora! =/
Me corrija se eu estiver errado mas: a bateria de pandora serve apenas para desbloquear o PSP, huh? (e unbrick tbm) e depois não se utiliza mais ela, huh? Eu acho que meu PSP foi desbloqueado com uma pandora e o carinha que me vendeu não enviou ela! ;//

Aaaii, ao atualizar a CFW, eu "perdo" o desbloqueio, algo assim.. ??

Enfim, se alguém de campinas tiver uma pandora ae! ://

xadun
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Campinas/SP
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms! Empty Re: Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms!

Mensagem por xadun 29/3/2010, 20:02

AAAAAAAAAAAH!!

Você salvou a minha vida! HAHAHAHAHA

Instalei o GEN D-3 e funfou de boa!
ufff...

Acho que é porque eu havia instalado o GEN B2 direto, sem nenhum update anterior.. E deve ter faltado algum arquivo.. Tava quase comprando uma outra bateria! hahaha

Muito obrigado!!

*close topic*

xadun
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Campinas/SP
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms! Empty Re: Atualizei para 5.50 GEN-B2 e.. Não roda mais roms!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos