Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversário PSP! 5 anos de vida

Ir para baixo

24032010

Mensagem 

Feliz Aniversário PSP! 5 anos de vida Empty Feliz Aniversário PSP! 5 anos de vida




fonte: eurogamer.pt

Para os mais esquecidos, relembramos que foi no dia 24 de Março de 2005 que a PSP foi lançada para o mercado Norte-Americano, ou seja, a PSP faz hoje cinco anos desde o seu lançamento.

A portátil da Sony já vendeu mais de 50 milhões de unidades a nível global e conta com títulos de sucesso como God of War: Chains of Olympus, Gran Turismo, LittleBigPlanet, SOCOM: Fireteam Bravo e muitos outros, ao todo são mais de 520 títulos.

Ao longo dos anos, tem sido lançados novos modelos da PSP, de momento podem encontrar à venda a PSP 3000 e a PSP GO.

Para 2010 a PSP promete continuar a agradar aos seus utilizadores com títulos como Metal Gear Solid: Peace Walker.

Parabéns PlayStation Portable!

Feliz Aniversário PSP! 5 anos de vida Coolestcrisiscorepspcak
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Feliz Aniversário PSP! 5 anos de vida :: Comentários

Killerbee

Mensagem 24/3/2010, 19:06 por Killerbee

hauhauha eu nem imaginava isso,....

FELIZ ANIVERSARIO AO PSP hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 25/3/2010, 06:56 por EOTEDIOS

Só mais um reforço aqui Japão foi lançado 12 de dezembro de 2004.
Uma pequena nota do dia de lançamento:
´´ Ele se chama PSP, PlayStation Portable, e é o primeiro console portátil da Sony lançado no último domingo no Japão (conforme relata a notícia abaixo). A primeira novidade é o uso de um pequeno disco, chamado UMD (Universal Media Disc), que cabe até 1,8 GB. Similar ao Gamecube, esta é uma mídia proprietária, o que irá tornar a pirataria mais difícil (senão inviável). Existe ainda o fato que o UMD é protegido por uma capa plástica, que protege boa parte do disco de arranhões``. Viva o psp!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 25/3/2010, 12:36 por Biohazard

Parabens pro PsP!!

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 25/3/2010, 12:45 por irpf

parabéns psp!!!! q vc evolua cada dia mais!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 25/3/2010, 13:33 por vcruvinel

feliz aniversario e eu desejo todos os desbloqueios do mundo para você (psp)

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 25/3/2010, 16:55 por alemao2x

parabens psp, aos seus 5 anos de vida!(vixe 5 anos e eu fui ter o meu mes passado)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos