XBOX 360 em qualquer lugar
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
18112008
XBOX 360 em qualquer lugar
Então..
ja devem saber que to afim de um Xbox, e to juntando dinheiro
como minha familia eh dakelas que tem coisas cotocas ainda, que acreditam em papai noel, vai ter um papai noel...
provavelmente um de meu tios =p
a distribuicao eh feita assim...
ele senta numa cadeira, e vai chamando o nome da pessoa e eh toda akela alegria e talz...
ai ele da um saco imenso cheio de treco e uma coisa que interessa muito, o que a criança pediu
como no meu caso, a coisa eh cara, eu to juntando dinheiro...
e tambem, como ele nao pode abrir a carteira dele e me dar dinheiro na minha vez, pois meus priminhos iam estranhar...
ae q ta...
apesar de eu provavelmente nao ter juntando tudo ate la,
vai faltar pouco
entao
o noel, iria me dar o 360
entao eu vo da o dinheiro para minha tia e ela vai procurar
ela viu um na Fnac..
1800 reais ,
Conteúdo do Kit:
- Console Xbox 360;
- Disco rígido de 20GB;
- Controle sem fio;
- Controle remoto;
- Jogo: Kameo Elements of Power;
- Jogo: Project Gotham Racing 4;
- Jogo: Perfect Dark Zero;
- Jogo: Kingdom Under Fire;
- Faceplate: frente removível para personalizar o console;
- Garantia de 12 meses.
entao forum..
vale a pena??
EDIT -
Entrei no portal da santa efigenia e fui discando os numeros das lojas para saber o preço do 360
então...
muitas lojas o vendem por 1600 Premiun 20gb Destravado com 5 jogos
mais achei por 1400 Destravado e com jogo tb
so que ae que ta
o que q eu vo perde com ele destravado??
A live é tao maravilhosa??
N vo poder mesmo entra na live?
o travado eu nao achei por menos(1400), a nao ser no ML(1089-1200), so que meu pai n aprova... ele diz q pode vir uma caixa do xbox com uma pedra... ¬¬
entao... seis podem contar suas experiencias no ML e tal
como o correio age...
Tem o sedex a cobrar, ate perguntei se o cara trabalha com esse tipo de envio , se eu posso testar o console
o vendedor disse que era para eu ficar tranquilo que o aparelho é testado por eles e tal, e que depende do correio se eu posso testar ou nao
so n consigo imaginar o cara ficar la esperando eu testar o console para ver se ta tudo certinho enquanto ele espera o pagamento...
entao...
o que vocês aconselham?
ja devem saber que to afim de um Xbox, e to juntando dinheiro
como minha familia eh dakelas que tem coisas cotocas ainda, que acreditam em papai noel, vai ter um papai noel...
provavelmente um de meu tios =p
a distribuicao eh feita assim...
ele senta numa cadeira, e vai chamando o nome da pessoa e eh toda akela alegria e talz...
ai ele da um saco imenso cheio de treco e uma coisa que interessa muito, o que a criança pediu
como no meu caso, a coisa eh cara, eu to juntando dinheiro...
e tambem, como ele nao pode abrir a carteira dele e me dar dinheiro na minha vez, pois meus priminhos iam estranhar...
ae q ta...
apesar de eu provavelmente nao ter juntando tudo ate la,
vai faltar pouco
entao
o noel, iria me dar o 360
entao eu vo da o dinheiro para minha tia e ela vai procurar
ela viu um na Fnac..
1800 reais ,
Conteúdo do Kit:
- Console Xbox 360;
- Disco rígido de 20GB;
- Controle sem fio;
- Controle remoto;
- Jogo: Kameo Elements of Power;
- Jogo: Project Gotham Racing 4;
- Jogo: Perfect Dark Zero;
- Jogo: Kingdom Under Fire;
- Faceplate: frente removível para personalizar o console;
- Garantia de 12 meses.
entao forum..
vale a pena??
EDIT -
Entrei no portal da santa efigenia e fui discando os numeros das lojas para saber o preço do 360
então...
muitas lojas o vendem por 1600 Premiun 20gb Destravado com 5 jogos
mais achei por 1400 Destravado e com jogo tb
so que ae que ta
o que q eu vo perde com ele destravado??
A live é tao maravilhosa??
N vo poder mesmo entra na live?
o travado eu nao achei por menos(1400), a nao ser no ML(1089-1200), so que meu pai n aprova... ele diz q pode vir uma caixa do xbox com uma pedra... ¬¬
entao... seis podem contar suas experiencias no ML e tal
como o correio age...
Tem o sedex a cobrar, ate perguntei se o cara trabalha com esse tipo de envio , se eu posso testar o console
o vendedor disse que era para eu ficar tranquilo que o aparelho é testado por eles e tal, e que depende do correio se eu posso testar ou nao
so n consigo imaginar o cara ficar la esperando eu testar o console para ver se ta tudo certinho enquanto ele espera o pagamento...
entao...
o que vocês aconselham?
Última edição por L [k] s o w em 25/11/2008, 12:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Expandir os lugares de compra)
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
XBOX 360 em qualquer lugar :: Comentários
Se você não quiser desbloquear até que está de bom tamanho...
Além disso tem a garantia de loja de 1 ano...
Mas se procurar no Mercado Livre... talvez ache mais em conta...
Algus Helm escreveu:Se você não quiser desbloquear até que está de bom tamanho...
eu achei por 1089...
so que sem loja fisica...
ae eu n confio muito sabe...
Sta Efigenia acha mais barato??
Eu não sei não...vê você aí se prefere esse seu ou o da Rocklaser.com.br
o link do xbox mais em conta é esse
Foi lá que eu comprei meu PSP na primeira vez e além de frete grátis (ou Sedex por um preço mais camarada do que você normalmente encontra no ML) o atendimento é muito bom.
Sua tia não estaria disposta a comprar do mercadolivre, né? Talvez você ache algum destravável lá, novo e de um usuário sério...Eu só não sei se ainda vale a pena o jogo destravado já que as chances de ser banido vão aumentar.
o link do xbox mais em conta é esse
Foi lá que eu comprei meu PSP na primeira vez e além de frete grátis (ou Sedex por um preço mais camarada do que você normalmente encontra no ML) o atendimento é muito bom.
Sua tia não estaria disposta a comprar do mercadolivre, né? Talvez você ache algum destravável lá, novo e de um usuário sério...Eu só não sei se ainda vale a pena o jogo destravado já que as chances de ser banido vão aumentar.
eh..
eu ainda to pensando em destrava
por isso pretendo comprar travado mesmo
quero ao menos provar da live
para ver se vo sentir tanta falta quando perde-la
e o link q se me passo parece mais em conta mesmo..
ae eu compro os jogos que to mais interessado e quero jogar muito
tipo..
Gear of War
Halo 3
Spiderman Web of Shadows
esses ai no minimo
ae depois eu investigo uns outros =p
mais Sante Efigenia,
mesmo travado,
sai muito mais barato que isso ae?
eu ainda to pensando em destrava
por isso pretendo comprar travado mesmo
quero ao menos provar da live
para ver se vo sentir tanta falta quando perde-la
e o link q se me passo parece mais em conta mesmo..
ae eu compro os jogos que to mais interessado e quero jogar muito
tipo..
Gear of War
Halo 3
Spiderman Web of Shadows
esses ai no minimo
ae depois eu investigo uns outros =p
mais Sante Efigenia,
mesmo travado,
sai muito mais barato que isso ae?
Pra comprar no Mercado Livre é só ter paciência e saber procurar
Procure os vendedores com pontuação alta (500 ou +)
Dúvide de propostas milagrosas...
Sempre que puder, faça SEDEX a cobrar.. se não recebeu, não paga
O meu PSP eu comprei no ML sem problemas...
Algus Helm escreveu:Pra comprar no Mercado Livre é só ter paciência e saber procurar
entao
como funciona Sedex ??
Tipo...
Eu deposito o dinheiro na conta dele, ai ele libera o envio do produto,
ou
O produto chega, eu pago quando chegar??
L [k] s o w escreveu:Algus Helm escreveu:Pra comprar no Mercado Livre é só ter paciência e saber procurar
entao
como funciona Sedex ??
Tipo...
Eu deposito o dinheiro na conta dele, ai ele libera o envio do produto,
ou
O produto chega, eu pago quando chegar??
O SEDEX a cobrar funciona assim...o cara envia sem você ter pagado (mas existe aqueles que preferem que você pague o preço de envio antes), aí quando chegar você paga o preço do produto embutido no preço da entrega para os Correios. Aí depois de um tempo o cara cata a grana... A segurança desse modo de envio pára aonde o Algus disse, se não chegar você não paga, mas não precisa se preocupar com vigarice de pessoas com mais de 500 pontos...
cara soh compra esse da fnac se for pra manter original, e fora que esse modelo já é bemmm antigo
Galera, vou me pronunciar, pois de 360 eu entendo
É o seguinte, os novos 360 kit oficial brasileiro vem com 2 jogos e um hd maior, 60 Gb. Se vc for comprar pegue com a PLACA FALCON.
Caro amigo L [k] s o w caso vc queira um 360 pra rodar piratão, lembrando que mais dia ou menos dia vc será banido da LIVE, te indicarei uma loja 100000% confiável, foi onde comprei o meu psp e muitos amigos meus compraram seus 360. É a Zilion games fica em Piracicaba e está na ativa a 7 anos, os preços estão em conta meeeesmo e com garantia, de até 3 anos contra qq defeito, inclusive as 3RLS, o Ademir que é o atendente por e-mail é suuuuuuuper gente boa, atencioso, e ao meu ver bem honesto, a loja não tem site, não sei se é permitido postar e-mais por aqui, mas se quizerem o e-mail me mande um MP.
Agora se vc quizer o 360 pra jogar na LIVE que ao meu ver é 60% da diversão do 360, compre na fnac pois agora a microsoft dá 3 anos de garantia contra as 3rls e 1 ano contra os demais defeitos.
Agora com o dolar em alta é meio desaconselhável comprar games pelos sites gringos, mas por aqui vc encontra bons jogos originais por preços bem em conta.
Tenho meu 360 (com as 3rls a 4 meses mas ainda vou arrumar) era destravado, mas me arrependo profundamente de ter destravado ele, pois pude experimentar a live por 3 meses, e é foda ficar sem jogar nela.
Agora tire as suas próprias conclusões se vc vai querer um travado ou destravado.
Bem amigo espero ter te ajudado.
Abraço a todos, FUI.
É o seguinte, os novos 360 kit oficial brasileiro vem com 2 jogos e um hd maior, 60 Gb. Se vc for comprar pegue com a PLACA FALCON.
Caro amigo L [k] s o w caso vc queira um 360 pra rodar piratão, lembrando que mais dia ou menos dia vc será banido da LIVE, te indicarei uma loja 100000% confiável, foi onde comprei o meu psp e muitos amigos meus compraram seus 360. É a Zilion games fica em Piracicaba e está na ativa a 7 anos, os preços estão em conta meeeesmo e com garantia, de até 3 anos contra qq defeito, inclusive as 3RLS, o Ademir que é o atendente por e-mail é suuuuuuuper gente boa, atencioso, e ao meu ver bem honesto, a loja não tem site, não sei se é permitido postar e-mais por aqui, mas se quizerem o e-mail me mande um MP.
Agora se vc quizer o 360 pra jogar na LIVE que ao meu ver é 60% da diversão do 360, compre na fnac pois agora a microsoft dá 3 anos de garantia contra as 3rls e 1 ano contra os demais defeitos.
Agora com o dolar em alta é meio desaconselhável comprar games pelos sites gringos, mas por aqui vc encontra bons jogos originais por preços bem em conta.
Tenho meu 360 (com as 3rls a 4 meses mas ainda vou arrumar) era destravado, mas me arrependo profundamente de ter destravado ele, pois pude experimentar a live por 3 meses, e é foda ficar sem jogar nela.
Agora tire as suas próprias conclusões se vc vai querer um travado ou destravado.
Bem amigo espero ter te ajudado.
Abraço a todos, FUI.
a Zillion é boa mas pagamento só no cash , pelo menos quando eu fui ver pra comprar, a placa falcon não é a maravilha que disseram, e esse kit que você disse não se acha mais por 1800, ele subiu para 2300 ^^
A zilion tb aceita cheques para parcelamento.
MEU PINTO DE ÓCULOS
Já subiram o preço do Kit nacional, que *****....
MEU PINTO DE ÓCULOS
k-belo escreveu:A zilion tb aceita cheques para parcelamento.
MEU PINTO DE ÓCULOS
Aceita? Quando eu comprei o meu eles não aceitavam, quanto será que ta saindo um com eles?
Então...
A 3rls n eh causada mais por aquecimento, e o console aquece a ponto de da isso quando eu jogo muito?
Eu manero e n jogo tanto n...
Tipo...
2300 ta caro demais...
Mas e o HD, para que serve esse espaço todo?Provavelmente n vo quere fica baixando muito demo e talz, e o jogo mesmo ocupa quanto?
Eu queria comprar travado e ao menos exprimentar a live sabe?
Queria o lugar mais barato que tem e confiavel, claro...
A 3rls n eh causada mais por aquecimento, e o console aquece a ponto de da isso quando eu jogo muito?
Eu manero e n jogo tanto n...
Tipo...
2300 ta caro demais...
Mas e o HD, para que serve esse espaço todo?Provavelmente n vo quere fica baixando muito demo e talz, e o jogo mesmo ocupa quanto?
Eu queria comprar travado e ao menos exprimentar a live sabe?
Queria o lugar mais barato que tem e confiavel, claro...
Ae...
e aki ??
me parece bom
e vcs??
o que acham??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82687651-xbox-360-premium-hdmi-falcon-meses-de-garantia-nf-_JM
e aki ??
me parece bom
e vcs??
o que acham??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82687651-xbox-360-premium-hdmi-falcon-meses-de-garantia-nf-_JM
cara, corre se for comprar na fnac, pq os preços vao aumentar com o pacote brasileiro!
se quise eu te passo o email, telefone do cara que vendeu pra mim
social_destorcion, o cara é 100%, o video game dele é impecavel, e te da 1 ano de garantia contra tudo!
eu paguei no meu 1500, xbox + 20 game, stealth, com caixa e impressos 100%
se quiser so me da um toke!
mais se for comprar, corre cara, pq agora os preços vao aumentar e muito!
se quise eu te passo o email, telefone do cara que vendeu pra mim
social_destorcion, o cara é 100%, o video game dele é impecavel, e te da 1 ano de garantia contra tudo!
eu paguei no meu 1500, xbox + 20 game, stealth, com caixa e impressos 100%
se quiser so me da um toke!
mais se for comprar, corre cara, pq agora os preços vao aumentar e muito!
lol
1500 por isso?
que bom =D
Me passa os dados do cara,
tipo,
eu posso escolher os jgos e tal?
qual HD?
bebado, ja perdeu a live?
HDMI?
Falcon?
valeu ^^
1500 por isso?
que bom =D
Me passa os dados do cara,
tipo,
eu posso escolher os jgos e tal?
qual HD?
bebado, ja perdeu a live?
HDMI?
Falcon?
valeu ^^
será fake??
http://www.cwbinfo.com/
Xbox 360 Elite 1089 +_+
perguntei se eles trabalham com mercado pago...
agora eh so espera
http://www.cwbinfo.com/
Xbox 360 Elite 1089 +_+
perguntei se eles trabalham com mercado pago...
agora eh so espera
Cara esse http://www.cwbinfo.com/ é furada, é um site com vendas aqui em Curitiba, olha os preços das coisas estão fora da realidade, muito barato, nem caia nessa cara.
e nem vo =p
entao
meu pai desaprova o mercado livre mesmo
entao seria uma dessas lojas...
vamo acaba indo na Santa mesmo
so que seis sabem quanto sai um Xbox la??
entao
L [k] s o w escreveu:e nem vo =p
entao
agora eu sei..
fui ligando as lojas para ter uma ideia
1400 destravado c/ 5 jogos
ou
1400 travado e sem jogo
...
qual eu devo pegar?
ML eh tao horrivel assim??
alguem ja compro la?
Se der caca, eu tenho que confiar no vendedor?
Eh seguro??
Tem proteção se você fizer direito...ao fazer depósito em conta bancária, só se for no nome do titular da conta do mercadolivre, aí você pode pegar uma parte do dinheiro de volta. Aqui tá explicado um pouco:
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/p_loadhtml?as_menu=M08S03&as_html_code=PPC_PROGRAMA
quanto mais qualificado, maior a quantidade máxima de dinheiro que você pega de volta...o máximo é 800 se o cara for mercadolivre platinum menos os 50 "referente a gastos administrativos", aí você pegaria 750 de volta. Mas se você for comprar de um cara sério (e só sendo bem sério pra conseguir ser platinum) difícil você ter que pedir esse dinheiro de volta.
Eu não sei se você tem necessidade de parcelar, e tudo o mais...às vezes dá pra parcelar mais no mercadolivre por um preço razoável que normalmente não acontece nas lojas de rua....mas aí é pesquisar. Só leva capota no mercadolivre se você quiser comprar uma coisa mais barata e de vendedor novo. Até acima de 200 qualificações já é mais confiável, mas pra ter certeza procura os caras com medalha do lado do nome de preferêcnia platinum.
Eu já comprei bastante coisa lá, até arranjei meu PSP por um preço muito legal, 476! parcelei em 12 de 50 que saiu um pouco mais caro, mas pra mim valia mais parcelar do que agar um pouco mais barato à vista.
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/p_loadhtml?as_menu=M08S03&as_html_code=PPC_PROGRAMA
quanto mais qualificado, maior a quantidade máxima de dinheiro que você pega de volta...o máximo é 800 se o cara for mercadolivre platinum menos os 50 "referente a gastos administrativos", aí você pegaria 750 de volta. Mas se você for comprar de um cara sério (e só sendo bem sério pra conseguir ser platinum) difícil você ter que pedir esse dinheiro de volta.
Eu não sei se você tem necessidade de parcelar, e tudo o mais...às vezes dá pra parcelar mais no mercadolivre por um preço razoável que normalmente não acontece nas lojas de rua....mas aí é pesquisar. Só leva capota no mercadolivre se você quiser comprar uma coisa mais barata e de vendedor novo. Até acima de 200 qualificações já é mais confiável, mas pra ter certeza procura os caras com medalha do lado do nome de preferêcnia platinum.
Eu já comprei bastante coisa lá, até arranjei meu PSP por um preço muito legal, 476! parcelei em 12 de 50 que saiu um pouco mais caro, mas pra mim valia mais parcelar do que agar um pouco mais barato à vista.
M4ur1c10 escreveu:Tem proteção se você fizer direito...ao fazer depósito em conta bancária, só se for no nome do titular da conta do mercadolivre, aí você pode pegar uma parte do dinheiro de volta. Aqui tá explicado um pouco:
o vendedor tem medalha e tudo
vou mandar meu pai ler isso, e ve se o convençe...
eh que 320 a menos no console eh bastante ne...
compra com o social cara
to te falando o maluko eh gente fina
eu escolhi os jogos sim!
comprei um premium com ele, com 20 jogos, garantia de 1 ano, paguei 1500
compra com ele, o meu era falcon hdmi, ele ja deve ter jasper!
ja falei pra vc fala com o social mlk, eskece da ***** da santa efigenia caraleo x.x
compra com o social, xbox360 eh com ele doido!
eu escolhi os jogos sim!
ja falei pra vc fala com o social mlk, eskece da ***** da santa efigenia caraleo x.x
bebado15 escreveu:compra com o social cara
eu escolhi os jogos sim!
ma
quem eh social??
se falo do tio que se compro
mais se fico de passa os bagui dele
passa ae
valeu
Página 1 de 3 • 1, 2, 3