Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Ladrão rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa um PS3 no lugar

Ir para baixo

09032012

Mensagem 

[PS3] Ladrão rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa um PS3 no lugar  Empty [PS3] Ladrão rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa um PS3 no lugar






[PS3] Ladrão rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa um PS3 no lugar  927997339912814

Você provavelmente já ouviu histórias de consoles de video game sendo roubados e, posteriormente, vendidos para alimentar algum tipo de vício. Mas provavelmente nada semelhante a isso. Ao chegar em sua casa em Bay City (Michigan, EUA), Nickolas R. Charo, de 18 anos, descobriu que seu Xbox Elite, seu Wii, um GPS e US$ 250 (cerca de R$ 440) não estavam mais lá. Em vez das suas coisas, entretanto, havia um PlayStation 3.

De acordo com o site Mlive, Charo reconheceu o console como sendo o do seu amigo, Joshua A. Beck, 19, e então acionou a polícia local. Segundo Charo, Beck havia roubado os bens para dar conta de um vício no ansiolítico Xanax. O rapaz contou também que o amigo esteve em sua casa mais cedo, para tentar convencê-lo de vender seus consoles.

Após ser preso, Beck confessou que havia entrado na casa de Charo, por uma porta destrancada, para roubar os sistemas e o GPS... Embora tenha negado que pegou também o dinheiro. Enfim, eis algo que não se vê todo o dia. Para mais games e histórias improváveis, fique ligado no Baixaki Jogos.

Fonte: tecmundo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Ladrão rouba Xbox 360 e Wii, mas deixa um PS3 no lugar :: Comentários

avatar

Mensagem 9/3/2012, 13:34 por emotionalhell

vai ver o cara quis ser brother sei la... KDPASODSAOPKDOASPDKASOP
que bizarro

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 9/3/2012, 15:22 por Dynamo

Lokura mermu...issu só acontece nos EUA... Aki o kara levaria era tudo e n deixava nada! Só podia ser da gringalhada!

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 9/3/2012, 16:09 por Zeh Silveira

Quer roubar meu tio e deixar um ps3 também não? fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/3/2012, 18:44 por killzone4561

Que ser humano na face dessa terra rouba um Wii e deixa um ps3 no lugar??? :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 9/3/2012, 19:07 por bruno17

killzone4561 escreveu:Que ser humano na face dessa terra rouba um Wii e deixa um ps3 no lugar??? :facepalm2:
Veja o que as drogas fazem meu jovem......

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 9/3/2012, 21:50 por LordPsycho

bruno17 escreveu:
killzone4561 escreveu:Que ser humano na face dessa terra rouba um Wii e deixa um ps3 no lugar??? :facepalm2:
Veja o que as drogas fazem meu jovem......

kkkkkkkkkkkk não é.... essa foi ford.... hahhahah
deixar um ps3 no lugar dos outros sistemas.... :facepalm:
rindo mto dessa notícia... :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

Mandrake775

Mensagem 10/3/2012, 12:35 por Mandrake775

Talvez ele achou o PS3 muito pesado kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 10/3/2012, 23:01 por caiques

kkkk se for o Ps3 Fat até eu deixaria la imagina o peso de tudo que robo + o de um ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 11/3/2012, 18:47 por Xirog

Numa disputa entre 360 e PS3, eu escolho PS3, e nunca fui fã do Wii, então pra mim, isso ai foi o maior presentaço!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos