Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Lojas de SP abrem à 0h de sábado por "God of War III"

Ir para baixo

16032010

Mensagem 

[PS3]Lojas de SP abrem à 0h de sábado por "God of War III" Empty [PS3]Lojas de SP abrem à 0h de sábado por "God of War III"




Um dos grandes lançamentos do ano, "God of War III", exclusivo para PlayStation 3, será motivo para pelo menos duas lojas abrirem na virada desta sexta (19) para sábado.

Tanto a UZ Games do Shopping Eldorado, localizada na capital paulista, como a Revolution Games do Shopping União, em Osasco (SP), venderão o game a partir das 0h deste sábado.

"O evento foi uma maneira que a UZ Games encontrou de atender de forma exclusiva o jogador 'hardcore' que escolheu nossas lojas para comprar o seu game e quer recebê-lo o mais rápido possível", comentou Marcos Khalil, sócio-diretor da UZ Games.

Preço tabelado de R$ 199


ONDE COMPRAR :

. UZ Games do Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, 1º sub-solo - Pinheiros - São Paulo (SP). E-mail: sac@uzgames.com

. Revolution Games do Shopping União - Av.dos Autonomistas, 1.400, Loja 336, 2º Piso - Vila Yara - Osasco (SP). Tel: 0/XX/11 3681-7696
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Lojas de SP abrem à 0h de sábado por "God of War III" :: Comentários

UchihaGui

Mensagem 16/3/2010, 22:56 por UchihaGui

Nossa que fama desse GOW 3. Alguém já viu a mesma situação acontecer com outro jogo?
Eu não me lembro de nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/3/2010, 00:28 por jacksu

No Brasil não se tem noticia de um acontecimento desse não!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 17/3/2010, 12:08 por Bob Bakal

kramba, só Kratos mesmo pra revolucionar a era dos games no Brasil!

Ir para o topo Ir para baixo

thurba

Mensagem 17/3/2010, 15:01 por thurba

não e atoa que dizem ser o jogo do ano Guess

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 18/3/2010, 11:46 por KrazyFox

UchihaGui escreveu:Nossa que fama desse GOW 3. Alguém já viu a mesma situação acontecer com outro jogo?
Eu não me lembro de nenhum.

Com GoW II foi bem parecido, mas GoW III ta superando TUDO, hype lá em cima, os Reviews estão se ajoelhando perante o Deus da Guerra. XD

O jogo realmente veio pra marcar mesmo. Qualquer dia junto um dinheirinho pra alugar um PS3 só pra jogar esse jogo. =D

Ir para o topo Ir para baixo

UchihaGui

Mensagem 18/3/2010, 18:22 por UchihaGui

KrazyFox escreveu:
UchihaGui escreveu:Nossa que fama desse GOW 3. Alguém já viu a mesma situação acontecer com outro jogo?
Eu não me lembro de nenhum.

Com GoW II foi bem parecido, mas GoW III ta superando TUDO, hype lá em cima, os Reviews estão se ajoelhando perante o Deus da Guerra. XD

O jogo realmente veio pra marcar mesmo. Qualquer dia junto um dinheirinho pra alugar um PS3 só pra jogar esse jogo. =D


Hahaha é o que eu queria fazer também alugar o ps3 só por causa desse jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/3/2010, 14:48 por dodosm

Eu se tivesse um PS3 já teria uma graninha exclusiva só pro GOW 3 sr

Ir para o topo Ir para baixo

thurba

Mensagem 19/3/2010, 17:46 por thurba

ja joguei o demo dele hahahah muito bom........tenho que juntar uma grana p comprar ele pois acabei de comprar o modern warfare 2

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 24/3/2010, 20:56 por DanielTkd

O meu God of War 3 chegou ontem. Não consigo parar de jogar! O jogo não dá uma pausa na ação.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/3/2010, 23:49 por HyogaS2

jah terminei na segunda, mt curto

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 26/3/2010, 20:55 por DanielTkd

HyogaS2 escreveu:jah terminei na segunda, mt curto


Platinou ele??

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos