[PS3]Lojas de SP abrem à 0h de sábado por "God of War III"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16032010
[PS3]Lojas de SP abrem à 0h de sábado por "God of War III"
Um dos grandes lançamentos do ano, "God of War III", exclusivo para PlayStation 3, será motivo para pelo menos duas lojas abrirem na virada desta sexta (19) para sábado.
Tanto a UZ Games do Shopping Eldorado, localizada na capital paulista, como a Revolution Games do Shopping União, em Osasco (SP), venderão o game a partir das 0h deste sábado.
"O evento foi uma maneira que a UZ Games encontrou de atender de forma exclusiva o jogador 'hardcore' que escolheu nossas lojas para comprar o seu game e quer recebê-lo o mais rápido possível", comentou Marcos Khalil, sócio-diretor da UZ Games.
Preço tabelado de R$ 199
ONDE COMPRAR :
. UZ Games do Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, 1º sub-solo - Pinheiros - São Paulo (SP). E-mail: sac@uzgames.com
. Revolution Games do Shopping União - Av.dos Autonomistas, 1.400, Loja 336, 2º Piso - Vila Yara - Osasco (SP). Tel: 0/XX/11 3681-7696
Tanto a UZ Games do Shopping Eldorado, localizada na capital paulista, como a Revolution Games do Shopping União, em Osasco (SP), venderão o game a partir das 0h deste sábado.
"O evento foi uma maneira que a UZ Games encontrou de atender de forma exclusiva o jogador 'hardcore' que escolheu nossas lojas para comprar o seu game e quer recebê-lo o mais rápido possível", comentou Marcos Khalil, sócio-diretor da UZ Games.
Preço tabelado de R$ 199
ONDE COMPRAR :
. UZ Games do Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, 1º sub-solo - Pinheiros - São Paulo (SP). E-mail: sac@uzgames.com
. Revolution Games do Shopping União - Av.dos Autonomistas, 1.400, Loja 336, 2º Piso - Vila Yara - Osasco (SP). Tel: 0/XX/11 3681-7696
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3]Lojas de SP abrem à 0h de sábado por "God of War III" :: Comentários
Nossa que fama desse GOW 3. Alguém já viu a mesma situação acontecer com outro jogo?
Eu não me lembro de nenhum.
No Brasil não se tem noticia de um acontecimento desse não!!!
kramba, só Kratos mesmo pra revolucionar a era dos games no Brasil!
não e atoa que dizem ser o jogo do ano
UchihaGui escreveu:Nossa que fama desse GOW 3. Alguém já viu a mesma situação acontecer com outro jogo?
Com GoW II foi bem parecido, mas GoW III ta superando TUDO, hype lá em cima, os Reviews estão se ajoelhando perante o Deus da Guerra. XD
O jogo realmente veio pra marcar mesmo. Qualquer dia junto um dinheirinho pra alugar um PS3 só pra jogar esse jogo. =D
KrazyFox escreveu:UchihaGui escreveu:Nossa que fama desse GOW 3. Alguém já viu a mesma situação acontecer com outro jogo?
Com GoW II foi bem parecido, mas GoW III ta superando TUDO, hype lá em cima, os Reviews estão se ajoelhando perante o Deus da Guerra. XD
O jogo realmente veio pra marcar mesmo. Qualquer dia junto um dinheirinho pra alugar um PS3 só pra jogar esse jogo. =D
Hahaha é o que eu queria fazer também alugar o ps3 só por causa desse jogo.
Eu se tivesse um PS3 já teria uma graninha exclusiva só pro GOW 3 sr
ja joguei o demo dele hahahah muito bom........tenho que juntar uma grana p comprar ele pois acabei de comprar o modern warfare 2
O meu God of War 3 chegou ontem. Não consigo parar de jogar! O jogo não dá uma pausa na ação.
HyogaS2 escreveu:jah terminei na segunda, mt curto
Platinou ele??