Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

5 participantes

Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por PauloCesar 15/3/2010, 09:44

Desculpe criar um tópico sem pesquisar muito antes para saber se ja tem resposta para minha dúvida. Qualquer coisa moderador, pode retirar. É o seguinte, sou leigo em PSP... tenho um psp fat faz tempo ...veio com a versão 1.5 e ta instalado um programa que eu atualizo a firmware dele para 2.71... Os jogos novos não rodam... gostaria de saber se posso mudar direto da que estou para a GEN D 3 ou tenho que instalar alguma outra antes ?

Aguardo uma ajuda e desculpem mesmo a ignorância.

Obrigado

PauloCesar
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por mimo 15/3/2010, 10:04

amigo com certeza não pode pular direto..da uma pesquisada acho que tem como vc ir para 5.00m33 e depios ir ate 5.00m33-6 ai ir para GEND faz tempo que não fasso isso, mas aqui tem uns tutoriais explicando tudo...bom espero ter ajudado um pouco
ignorancia nenhuma amigo seja bem vindo boa sorte ate mais..
se alguem puder ajudar ele melhor da um toque..falow
mimo
mimo
New User
New User

Número de Mensagens : 75

Localização : sp/araraquara
Inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por PauloCesar 15/3/2010, 10:34

obrigado cara !! vo pesquisar aqui o que voce falou !!! valeu mesmo...

PauloCesar
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por mimo 15/3/2010, 12:53

pesquisa não e dificil..se estiver com uma bateria pandora fica facil facil..
boa sorte
mimo
mimo
New User
New User

Número de Mensagens : 75

Localização : sp/araraquara
Inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por PauloCesar 15/3/2010, 13:35

ta ai outra coisa que eu num sei nada ... bateria pandora hehe
eu sei que eu comprei o meu destrvado ja...mas ele é original parece 1.50...
não sei como foi destravado...
sei que com o devhook fica firmware 2.71...
mas deixa que vo dar uma lida aqui e tentando...
se mais alguem puder ajudar eu agradeço !!!

valeuuu...

PauloCesar
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por vcruvinel 15/3/2010, 13:58

tem vários tutoriais aqui que mostram como instalar a GEN-D3...ai só ver e seguir! sem erro! Wink
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por PauloCesar 15/3/2010, 14:48

fala cara blz ? então cara... na verdade instalar o GEN-D3 num é dificil mesmo...
minha dúvida é POSSO instalar direto o gen-d3 mesmo tendo um psp com devhook com firmware 2.71...ou antes do gen-d3 preciso instalar outras versões pra ir subindo de versão até chegar nesse gen-d3 entendeu...

PauloCesar
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por barbabarros 15/3/2010, 19:49

o meu estava 5.50b -passei pra 5.50b2 e depois direto pra d3... foi que foi blzinha!

barbabarros
New User
New User

Número de Mensagens : 58

Idade : 112
Localização : BraZil
Inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por tails2 15/3/2010, 20:17

Ta, povo, ele não ta perguntando se da pra passar da B pra D, ou como atualizar. Ele tá perguntando se da pra passar direto da 1.50 para a 5.50GEN-D3. A resposta é Não. Só se pode instalar a 5.50GEN-D3 direto a partir da 4.01-m33-2. Não sei nada antes da 3.90-m33. Se não me engano a 1.50 é mais facil de se atualizar, mas vou procurar pelo google alguma resposta (aconselho você a procurar também). Se o Budius entrar, provavelmente ele te responde.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos