Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

5 participantes

Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por PauloCesar 15/3/2010, 09:44

Desculpe criar um tópico sem pesquisar muito antes para saber se ja tem resposta para minha dúvida. Qualquer coisa moderador, pode retirar. É o seguinte, sou leigo em PSP... tenho um psp fat faz tempo ...veio com a versão 1.5 e ta instalado um programa que eu atualizo a firmware dele para 2.71... Os jogos novos não rodam... gostaria de saber se posso mudar direto da que estou para a GEN D 3 ou tenho que instalar alguma outra antes ?

Aguardo uma ajuda e desculpem mesmo a ignorância.

Obrigado

PauloCesar
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por mimo 15/3/2010, 10:04

amigo com certeza não pode pular direto..da uma pesquisada acho que tem como vc ir para 5.00m33 e depios ir ate 5.00m33-6 ai ir para GEND faz tempo que não fasso isso, mas aqui tem uns tutoriais explicando tudo...bom espero ter ajudado um pouco
ignorancia nenhuma amigo seja bem vindo boa sorte ate mais..
se alguem puder ajudar ele melhor da um toque..falow
mimo
mimo
New User
New User

Número de Mensagens : 75

Localização : sp/araraquara
Inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!! Empty Re: Sou leigo em PSP , me dêem uma ajuda ae por favor !!!

Mensagem por PauloCesar 15/3/2010, 10:34

obrigado cara !! vo pesquisar aqui o que voce falou !!! valeu mesmo...

PauloCesar
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 15/03/2010