Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante - Leigo - Querendo entrar neste mundo rs - Ajuda!

4 participantes

Ir para baixo

Iniciante - Leigo - Querendo entrar neste mundo rs - Ajuda! Empty Iniciante - Leigo - Querendo entrar neste mundo rs - Ajuda!

Mensagem por Tuxjr 24/1/2012, 07:09

Olá pessoal. Parabens pela comunidade aqui criada. Viva a internet e a troca de informação.
Seguinte, sempre tive vontade de possuir um PSP, agora, criei coragem e estou quase decidido a comprar um que está nas lojas por volta de R$ 550,00. No entanto, existe um prédio no Rio de Janeiro onde os preços são mais acessíveis e isto fica em torno de R$ 500 e já Desbloqueado.
Ajudem-me no seguinte, lá conforme mostra no site, existe vários modelos são eles:
Sony PSP 3001
Sony PSP 3000
Sony PSP Go Black Piano 16GB
Sony PSP GO Black Piano
Dentre outros...

Voces poderiam ajudar-me dizendo qual a diferença de para o outro?
Além disto, caso eu compre agora para os próximos meses um aparelho nestas lojas online, americana e etc, terei que além de desbloquear, comprar um cartão de memória correto?
Pela experiencia de voces, qual é a melhor jogada? Comprar desbloqueado, conjunto completo com cartao e tal ou comprar nestas lojas em 10x e fazer todo o serviço em casa?
Outra coisa, os novatos como eu terão problema para o desbloqueio? E para encontrar jogos na net, baixar e instalar?
Abraço pessoal!
Obrigado desde já!
cheers

Tuxjr
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Leigo - Querendo entrar neste mundo rs - Ajuda! Empty Re: Iniciante - Leigo - Querendo entrar neste mundo rs - Ajuda!

Mensagem por Eddie Thunders 24/1/2012, 09:26

Seja bem-vindo,
Passe no boteco e se apresente para o pessoal depois,
Vamos lá,
De uma lida aqui ( sei que é chato esse lance de ficar lendo, ainda mais coisas extensas como a que vou lhe passar ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais este tipo de leitura, impede de fazer cagada, posteriormente.

Comandos básicos, e mais algumas coisas =D > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diferenças entre modelos, leia aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoje em dia é muito simples desbloquear qualquer PSP, comprando o KIT PSP completo, as vezes sai mais em conta,
Sobre onde encontrar jogos para Download, Google It...

No mais, é melhor ler e aprender =D
Hasta!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Iniciante - Leigo - Querendo entrar neste mundo rs - Ajuda! Empty Re: Iniciante - Leigo - Querendo entrar neste mundo rs - Ajuda!

Mensagem por Tuxjr 24/1/2012, 14:07

Ok Eddi, obrigado pela atenção...
Já comecei a ler...
Li logo os modelos e seguinte, continuo sem saber o pq do modelo Black Piano 16GB ser mais barato do que o modelo Go Black piano. Não deveria pela lógica ser mais caro, uma vez que ele já vem com 16 GB de memo interna?
Além disto, no post não fala, mas... os dois modelos possuem wireless?

Outra coisinha Eddi, rss
Porque o GO é mais em conta do que a serie 3000 uma vez que o GO é mais novo? Não deveria ser o contrário? Estou vendo uma diferença de até R$ 100,00 de um para o outro.
por experiencia, qual vc acha melhor e porque?

valeu!

Tuxjr
New User
New User

Mensagem por Killerbee 24/1/2012, 14:24

amigo as deferencas de preco varia de loja em loja...
geralmente o GO é um pouco mais caro, mas tem chances de achar mais barato

o black piano nao vem com 16gb interno e sim o psp go apenas...

abracos

veja tambem temos a secao de vendas aqui no forum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte na escolha de compra
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Tuxjr 25/1/2012, 05:11

Valeu Killer,
ainda pode ajudar-me?

O melhor modelo ao seu ver qual é? Um já com 16Gb mesmo? o modelo GO é realmente o mais novo? e ainda ambos os modelos possuem wireless?
abraço!

Tuxjr
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 25/1/2012, 06:06

bem... não sou o killer... mas vou dar uma mão (apesar de que no tópico sobre compra de psp já ter alguns dos detalhes q vou dizer Wink )
Eu particularmente daria preferência a um psp 3000 , pois além dos jogos no cartão , tem a opção de comprar umd (que são os "discos" do psp) .
O psp Go! é mais novo que o 3000 (mas de mesma época praticamente... pois tem psp 3000 de placa 9g que é posterior ao GO! ).
O mais novo modelo de psp é o E-1000 (versão européia sem wi-fi) , praticamente um psp 3000 mas sem alguns componentes do mesmo.
Psp Go possui wireless e bluetooth, psp 3000 só wireless ...
Psp Go vem com 16 gb de memória interna e aceita cartões M2 para a expansão da mesma (mais 16 gb se não me engano), o psp 3000 tem armazenamento somente por memory stick , aceitando até 32 gb.
Eu não gostei da disposição dos botões do psp Go (incomoda quem tem mãos grandes, como no meu caso - chegando a doer o pulso em alguns momentos )... por isso e por não aceitar umd eu optei por ficar com o 3000 , mas gosto é gosto ... e se vc puder , vá a uma loja de games e teste os dois modelos e veja o que te agrada mais.
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Killerbee 25/1/2012, 09:42

reqalmente recomendo voce pegar nos dois modelos pessoalmente em alguma loja do ramo.... assim fica melhor a sua escolha ser mais propria para voce.

Eu conheco todos os modelos, todos me agradarao por diferentes motivos...
Qualquer um dos dois modelos para mim é valido, ja que o meu interesse final e rodar
jogos baixados na memoria, eu nao tenho intencao por exemplo de ficar comprando UMD, o meu estilo é baixar e jogar entao nao me serve como suporte.

A opcao Wifi na maioria dos casos serve para quem gosta muito de jogar online, pois se nao tiver a opcao de jogar online ou acessar PSN, praticamente nao sera usado a opcao, ou sejas, se tem ou nao tanto faz para mim, o que mais me importa a uma portatil de games é justamente jogar games, se for para usar outros recursos vou procurar um celular parrudo mesmo ou um laptop huahuauah.

Mas o gosto é preciso partir de sua pessoa e de seu gosto.
recomendo que veja ele pessoalmente nas lojas antes de decidir.
mas ambos sao iguais em questao de desbloqueio, sao indiferentes nessa caso.

Boa Sorte na escolha
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Tuxjr 25/1/2012, 13:29

Gil e Kil, muito obrigado pela atenção... valeu mesmo
Eu pensei que o Wi-fi pudesse navegar na net tmb, mas, pelo que parece apenas para rede nao é?? Sou assim como vc KiIl, nao tenho intensão de comprar umd, e sim utilizar desta facilidade da rede rsss.
Obrigado mesmo pessoal.
Vou voltar para minha leitura e pesquisa.
tenho um problema sério, aqui na miinha cidade não tem estes aparelhos, ou seja, não tenho como testa-lo na mão.

Tuxjr
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 25/1/2012, 13:57

serve pra navegar na net sim... só que a finalidade principal do gadget é jogos... logo ... a internet dele tem diversas falhas... normais devido a finalidade dele não ser essa , ok?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo