Portas giratórias de bancos são realmente automáticas?
+5
Scarecrow
motumba
kbça RJ
Lohgann
dodosm
9 participantes
Página 1 de 1
Portas giratórias de bancos são realmente automáticas?
Acho que nãoooo ein
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Re: Portas giratórias de bancos são realmente automáticas?
Por isso que eu amo o brasil... T_T, preconceito detected
Lohgann- Noob
- Número de Mensagens : 481
Inscrição : 13/09/2008
Pô galera não vou dizer aki que não existe discriminação, mas esse vídeo é uma tremenda MENTIRA
a porta giratória é automática sim e o vigilante dentro do banco fica com um controle remoto e este
controle não trava a porta apenas destrava, o primeiro que entrou foi com a bolsa vazia, fazer protesto com
MENTIRA perdeu a credibilidade. que vergonha
pior que quem não entende e não trabalha na área ou não conhece como funciona acredita.
a porta giratória é automática sim e o vigilante dentro do banco fica com um controle remoto e este
controle não trava a porta apenas destrava, o primeiro que entrou foi com a bolsa vazia, fazer protesto com
pior que quem não entende e não trabalha na área ou não conhece como funciona acredita.
kbça RJ- New User
- Número de Mensagens : 26
Inscrição : 07/08/2008
kbça RJ escreveu:Pô galera não vou dizer aki que não existe discriminação, mas esse vídeo é uma tremenda MENTIRA
sei lá num levo muita Fé no que tu diz !
dodosm- Mod. Off Topic
Eu falo porque conheço sou vigilante, por isso que escrevi "pior que quem não entende e não trabalha na área ou não conhece como funciona e acredita"
kbça RJ- New User
- Número de Mensagens : 26
Inscrição : 07/08/2008
vou fazer um teste vou mandar meu colega que é russão ir cheio de ferro na bolsa e depois vou eu aii eu vejo no que vai darkbça RJ escreveu:Eu falo porque conheço sou vigilante, por isso que escrevi "pior que quem não entende e não trabalha na área ou não conhece como funciona e acredita"
dodosm- Mod. Off Topic
hehehe, isso me lembra uma vez quando fui na igreja e um cara meio sujo e com roupas rasgadas entrou para assistir a missa, sentou-se, e não deu dois minutos veio uma "carola" e expulsou o cara.
motumba- New User
- Número de Mensagens : 8
Inscrição : 16/02/2010
kbça RJ escreveu:Eu falo porque conheço sou vigilante, por isso que escrevi "pior que quem não entende e não trabalha na área ou não conhece como funciona e acredita"
Só por que não ocorre no local onde você trabalha, não significa não aconteça em outros lugares.
Generalizar e dizer que é tudo mentira e que não ocorre, é ser insensato.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Amigo nao sei em questao ao RJ, mas aqui em Florianopolis onde eu moro, tenho amigo que seus dois filhos sao vigilantes do estado a anos e tambem fazem o seus bicos trabalhando em bancos, e pelo menos aqui, isso realmente nao existe, eu eles viram e concordaram com a mesma ideia do post do camarada mais assima, que isso dai é puro Fake.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
A Porta trava automatico SIM....
Bom Dia !!!
Eu como vigilante tenho a obrigação de dizer algo sobre o que vi nesse video:
As portas giratoria travam automatico sim, pois em todas há um dispositivo detctor de metal, cabe ao gerente da agencia solicitar que seja feito o destravamento para que o cliente possa adentrar na agencia, o vigilante não tem autoridade para fazer o destravamento sem autorização de um gerente de agencia, o que vi aqui sinceramente me envergonhou e mais uma vez provou que existe muitos maus profissionais na area de vigilancia ( ou seja esse moço nem profissional foi ) , pois ta ai pra todos verem que o primeiro rapaz foi destravado sem autorização de um gerente e o segundo não conseguiu entrar . Porque ?? o segundo não entrou ?? fica uma pergunta que nem eu mesma como vigilante conseguiria responder, na verdade só posso dizer que esse colega de profissão das duas uma , ou não é um bom profissional do ramo ou teve medo do segundo rapaz ....
Eu como vigilante tenho a obrigação de dizer algo sobre o que vi nesse video:
As portas giratoria travam automatico sim, pois em todas há um dispositivo detctor de metal, cabe ao gerente da agencia solicitar que seja feito o destravamento para que o cliente possa adentrar na agencia, o vigilante não tem autoridade para fazer o destravamento sem autorização de um gerente de agencia, o que vi aqui sinceramente me envergonhou e mais uma vez provou que existe muitos maus profissionais na area de vigilancia ( ou seja esse moço nem profissional foi ) , pois ta ai pra todos verem que o primeiro rapaz foi destravado sem autorização de um gerente e o segundo não conseguiu entrar . Porque ?? o segundo não entrou ?? fica uma pergunta que nem eu mesma como vigilante conseguiria responder, na verdade só posso dizer que esse colega de profissão das duas uma , ou não é um bom profissional do ramo ou teve medo do segundo rapaz ....
Nana__- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 23/06/2010
Bem, o que eu sei é o que eu presenciei.
Certa vez estava numa agência do Itaú aguardando uma pessoa que estava na fila do caixa e fiquei olhando a porta. O que vi foram várias pessoas com bolsa e maleta passarem tranquilamente e, por outro lado, várias mulheres serem barradas e obrigadas a abrirem as bolsas... e houve casos em que nada havia na bolsa delas e o vigilante simplesmente deixou ela entrar. Fiquei inconformado com a situação e cheguei ao lado do vigilante e perguntei em alto e bom som porque é que ele tinha tanta curiosidade ver as bolsas das mulheres e dos homens ele nem dava bola.
Se tem detector de metais, eu não sei, mas que ali estava bem claro que havia um detector de sexo, com certeza havia!
Certa vez estava numa agência do Itaú aguardando uma pessoa que estava na fila do caixa e fiquei olhando a porta. O que vi foram várias pessoas com bolsa e maleta passarem tranquilamente e, por outro lado, várias mulheres serem barradas e obrigadas a abrirem as bolsas... e houve casos em que nada havia na bolsa delas e o vigilante simplesmente deixou ela entrar. Fiquei inconformado com a situação e cheguei ao lado do vigilante e perguntei em alto e bom som porque é que ele tinha tanta curiosidade ver as bolsas das mulheres e dos homens ele nem dava bola.
Se tem detector de metais, eu não sei, mas que ali estava bem claro que havia um detector de sexo, com certeza havia!
sandro.an- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 135
Inscrição : 03/05/2010
essas portas sao umas merdas... uma ela travo comigo pq eu estava de mochila... só que dentro da michila tinha apenas uma blusa!!! eu estava sem celular, sem chaves, sem NADA DE METAL !
vashxp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 282
Humor : ¬¬"
Inscrição : 29/03/2009