Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WII-U] Nintendo Wii U

4 participantes

Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty [WII-U] Nintendo Wii U

Mensagem por Killerbee 26/2/2012, 22:50



Este será o tópico oficial do novo console da Nintendo, Wii U.
Aqui será postado os games que serão lançados, os recursos do console e muito mais!



Recursos
Spoiler:

Jogos revelados
Spoiler:

Empresas que trabalharão com o Wii U
Spoiler:

Nintendo Network
Spoiler:

Itens que podem ser adicionados
Spoiler:

Imagens
Spoiler:

Vídeos
Spoiler:

Lançamento
Entre Inicio de Junho até o final do ano de 2012

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty Possibilidade de 3D no GamePad.....

Mensagem por gpo9685 2/1/2013, 03:07

Fala pessoal, faço essa endagação pois tem opiniões para todos os lados, uns dizem que será possível imagens 3d somente se a tv for 3d. Ja outros dizem que será possível ver imagens em 3d no próprio GamePad porém será necessário a utilização de uma óculos especial.

O QUE VCS SABEM A RESPEITO??

É POSSÍVEL VER EM 3D NO GAMEPAD??

Um abraço a todos.

gpo9685
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty Re: [WII-U] Nintendo Wii U

Mensagem por Killerbee 2/1/2013, 05:09

gpo9685 escreveu:Fala pessoal, faço essa endagação pois tem opiniões para todos os lados, uns dizem que será possível imagens 3d somente se a tv for 3d. Ja outros dizem que será possível ver imagens em 3d no próprio GamePad porém será necessário a utilização de uma óculos especial.

O QUE VCS SABEM A RESPEITO??

É POSSÍVEL VER EM 3D NO GAMEPAD??

Um abraço a todos.

WiiU nao tem nada referente a opcao 3D...
nao foi divulgado, nao esta nas descriçoes da configuração e nao teve nenhum anuncio oficial sobre o assunto de o console ter essa opcao.

Acho que voce deve estar trocando a o 3D do PS3 ou 3DS com nintendo WiiU... Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty Realmente é sobre o wii u

Mensagem por gpo9685 2/1/2013, 08:56

Killerbee escreveu:
gpo9685 escreveu:Fala pessoal, faço essa endagação pois tem opiniões para todos os lados, uns dizem que será possível imagens 3d somente se a tv for 3d. Ja outros dizem que será possível ver imagens em 3d no próprio GamePad porém será necessário a utilização de uma óculos especial.

O QUE VCS SABEM A RESPEITO??

É POSSÍVEL VER EM 3D NO GAMEPAD??

Um abraço a todos.

WiiU nao tem nada referente a opcao 3D...
nao foi divulgado, nao esta nas descriçoes da configuração e nao teve nenhum anuncio oficial sobre o assunto de o console ter essa opcao.

Acho que voce deve estar trocando a o 3D do PS3 ou 3DS com nintendo WiiU... Very Happy


Caro amigo,
realmente é sobre o wiiU. Vários sites e no youtube há diversos vídeos debatendo sobre. Ademais, já houve sim confirmação oficial de duas grandes empresas produtoras de jogos afirmando a jogabilidade em 3d. Essa opção está no próprio GamePad,,porém nao vem escrito expressamente 3d e sim, trás 2 opções de 3d descrito com nomes técnicos. Até pq nao faz sentido um console de oitava geração nao ter essa opção.
Tenho pesquisado muito sobre o tema pois tenho interesse em adquirí-lo. A minha grande dúvida é se realmente essas informações sao verdadeiras ou não..... scratch


gpo9685
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty Re: [WII-U] Nintendo Wii U

Mensagem por Killerbee 2/1/2013, 09:03

gpo9685 escreveu:
Killerbee escreveu:
gpo9685 escreveu:Fala pessoal, faço essa endagação pois tem opiniões para todos os lados, uns dizem que será possível imagens 3d somente se a tv for 3d. Ja outros dizem que será possível ver imagens em 3d no próprio GamePad porém será necessário a utilização de uma óculos especial.

O QUE VCS SABEM A RESPEITO??

É POSSÍVEL VER EM 3D NO GAMEPAD??

Um abraço a todos.

WiiU nao tem nada referente a opcao 3D...
nao foi divulgado, nao esta nas descriçoes da configuração e nao teve nenhum anuncio oficial sobre o assunto de o console ter essa opcao.

Acho que voce deve estar trocando a o 3D do PS3 ou 3DS com nintendo WiiU... Very Happy


Caro amigo,
realmente é sobre o wiiU. Vários sites e no youtube há diversos vídeos debatendo sobre. Ademais, já houve sim confirmação oficial de duas grandes empresas produtoras de jogos afirmando a jogabilidade em 3d. Essa opção está no próprio GamePad,,porém nao vem escrito expressamente 3d e sim, trás 2 opções de 3d descrito com nomes técnicos. Até pq nao faz sentido um console de oitava geração nao ter essa opção.
Tenho pesquisado muito sobre o tema pois tenho interesse em adquirí-lo. A minha grande dúvida é se realmente essas informações sao verdadeiras ou não..... scratch


Entendo.....

Por favor me passe a fonte de um site onde se comenta essa informacao para ver se pode ou nao ser fato...

No site da propria nintendo nao tem nada referente ao caso....
no caso desses dois jogos voce teria o link da empresa criadora do game para eu ver?

agora ate eu estou curioso pelo seu relato saber se é validou ou nao a informacao kkkkk

Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty Re: [WII-U] Nintendo Wii U

Mensagem por gpo9685 2/1/2013, 10:01

Killerbee escreveu:
gpo9685 escreveu:
Killerbee escreveu:

WiiU nao tem nada referente a opcao 3D...
nao foi divulgado, nao esta nas descriçoes da configuração e nao teve nenhum anuncio oficial sobre o assunto de o console ter essa opcao.



Acho que voce deve estar trocando a o 3D do PS3 ou 3DS com nintendo WiiU... Very Happy


Caro amigo,
realmente é sobre o wiiU. Vários sites e no youtube há diversos vídeos debatendo sobre. Ademais, já houve sim confirmação oficial de duas grandes empresas produtoras de jogos afirmando a jogabilidade em 3d. Essa opção está no próprio GamePad,,porém nao vem escrito expressamente 3d e sim, trás 2 opções de 3d descrito com nomes técnicos. Até pq nao faz sentido um console de oitava geração nao ter essa opção.
Tenho pesquisado muito sobre o tema pois tenho interesse em adquirí-lo. A minha grande dúvida é se realmente essas informações sao verdadeiras ou não..... scratch



Entendo.....

Por favor me passe a fonte de um site onde se comenta essa informacao para ver se pode ou nao ser fato...

No site da propria nintendo nao tem nada referente ao caso....
no caso desses dois jogos voce teria o link da empresa criadora do game para eu ver?

agora ate eu estou curioso pelo seu relato saber se é validou ou nao a informacao kkkkk

Very Happy


Ta aí um dos vários lugares que tenho visto esta informação>>http://www.nintendolife.com/news/2012/11/wii_u_gamepad_can_play_assassins_creed_3_in_3d


http://www.kotaku.com.au/2012/11/so-the-wii-u-gamepad-will-have-3d-imagery-the-worst-kind-of-3d-imagery/

http://n4g.com/news/1124208/wii-u-gamepad-3d-output-confirmed

http://www.vg247.com/2012/11/22/wii-u-game-pad-supports-inficolour-3d-imagery-report/

AGORA FICA OUTRA PERGUNTA: QUAL 3D SERÁ MELHOR O DO WIIU OU 3DS XL??

gpo9685
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty Re: [WII-U] Nintendo Wii U

Mensagem por HyogaS2 2/1/2013, 11:01

eu cheguei a ouvir varias coisas sobre o 3D, mas não sei se seria uma boa 3D no gamepad
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty Re: [WII-U] Nintendo Wii U

Mensagem por ckoshiama 2/1/2013, 11:10

Sei lá, seria uma inovação já que todos estavam esperando 3d no ps vita. Agora o wii u trouxe ou não, quem sabe.
ckoshiama
ckoshiama
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 33
Localização : mt
Inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WII-U] Nintendo Wii U Empty Re: [WII-U] Nintendo Wii U

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos