Duvida sobre modelos e firmwares.
+2
Scarecrow
barbabarros
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Duvida sobre modelos e firmwares.
Eu tenho um 3001 e estava a procura de um 2001 sem placa nhenhonho.
Aí me veio na cabeça perguntar o seguinte: Se eu não fizer cagada de atualizar meu 3001 pra ofw acima de 5.03, o destrave dele (gen-c full) rodará todos os jogos que a cfw mais atual pros que não tem a placa maldita roda?
Aproveitando... existe o risco de eu baixar algum jogo na internet e ele já vir com atualização de ofw e acabar por atualizar meu 3001, ou o jogo apenas não funcionará?
tenho essa dúvida pois os jogos de wii vem com atualizações, e como sou novato em psp, achei que poderia ocorrer a mesma coisa!
Grato.
Aí me veio na cabeça perguntar o seguinte: Se eu não fizer cagada de atualizar meu 3001 pra ofw acima de 5.03, o destrave dele (gen-c full) rodará todos os jogos que a cfw mais atual pros que não tem a placa maldita roda?
Aproveitando... existe o risco de eu baixar algum jogo na internet e ele já vir com atualização de ofw e acabar por atualizar meu 3001, ou o jogo apenas não funcionará?
tenho essa dúvida pois os jogos de wii vem com atualizações, e como sou novato em psp, achei que poderia ocorrer a mesma coisa!
Grato.
barbabarros- New User
- Número de Mensagens : 58
Inscrição : 25/02/2010
Re: Duvida sobre modelos e firmwares.
Jogos de PSP também vem com os arquivos de atualização, mas por ser em formato ISO estes não aparecem quando o jogo esta no MS, impossibilitando a atualização (diferente do que ocorre com jogos em UMD).
E sim, todos os jogos que rodam em um PSP sem a placa do mal com o último CFW rodam no 3000 com o 5.03GENC Final. Às vezes não naturalmente, carecendo um patch ou fix específico.
E sim, todos os jogos que rodam em um PSP sem a placa do mal com o último CFW rodam no 3000 com o 5.03GENC Final. Às vezes não naturalmente, carecendo um patch ou fix específico.
Scarecrow- Mod. Global