Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destravamento do Ps3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

03032010

Mensagem 

Destravamento do Ps3 - Página 2 Empty Destravamento do Ps3

Desbloqueio para Playstation 3

Um brasileiro, membro de alguns fóruns e comunidades no Orkut sobre PlayStation 3 pode ter sido considerado o primeiro no mundo a fazer o desbloqueio funcional do PS3 – considerado por muitos como o console mais seguro do mundo, quase impossível de ser desbloqueado (até agora).

Esse jogador criou um método, com uso de programas desenvolvidos por ele mesmo, que permitem que os jogos sejam executados diretamente do HD do PS3. O software tem nome de PS3Proxy, e faz uso do “Folding @ Home” para baixar os arquivos com extensão PKG para o console. O método usado é baseado em maneiras já conhecidas por gamemaníacos para rodar jogos DEMO de PC no PS3.

fonte= http://www.gametronic.com.br/desbloqueio_para_playstation_3

Sera o começo ou nem isso?????
thurba
thurba
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Destravamento do Ps3 :: Comentários

Mensagem 6/3/2010, 09:22 por motumba

EOTEDIOS escreveu:Sei la ...
Assim cara, concordo em grande parte do que você falou, porém acho que alguém que tem condições de pagar 1000 reais em um superfulo não pode reclamar de pagar num jogo 70-100 reais. Posso estar sendo hipócrita, porém dos video-games que eu tive apenas meu psx e psp foram desbloquiados, ta tudo bem nunca tive um ps2, ja tive desde nintendinho à game boy.
Trabalho desde os 13 anos, pois minhas opções de lazer são extremamente custosas e meus pais nunca tiveram condições de bancar.
Conheco gente que gasta 100 reais + numa festa e ainda tem a cara de pau de me chamar de doido porque optei pelo ps3.
Nao sei se vocês pegaram a epoca do snes ou nes, mais esperar uma data comemorativa ou guardar dinheiro até conseguir comprar um jogo era demais.
Desde que comprei o ps3 soh joguei 6 jogos, será que isso mudaria muito se ele tivesse desbloqueado?
EOTEDIOS escreveu:sai perdendo somente é a industria de jogos com o destrave do ps3
Nesse ponto eu discordo totalmente. Cara como ja foi dito antes, a pirataria agrega um risco imenso de produção num produto, a empresa não pode mais contar com toda a base de video-games como estimativa de lucros. Logo, investimentos de extremo riscos como franquias novas, podem não ocorrer.(
Sony escreveu: Ainda desconfio se o DAX parou porque cansou de achar xploits em fw (ofw 6.20), ou se a sony conseguiu fechar o sistema perfeitamente

Desde o tempo da PARADOX, que conseguiu rippar as nans do ps3, dizem que a maior segurança dele está no software. Não esquecendo que essa é a primeira geração que possui softwares avançados dentro da consola.
Não vou me extender mais, poderia escrever paginas e mais paginas ( ou não albino ).

tails2

Mensagem 6/3/2010, 10:19 por tails2

PS2 é o console mais popular no mundo, é desbloqueado, vende milhares e muita gente compra piratão. Mesmo assim tem a maior biblioteca de jogos que existe. E então, qual era o risco pros produtores? Alto. E mesmo assim, como temos tanto jogos?

Aqui no brasil, se tu encontrar alguem com jogo original de PS2 ganhas um prêmio Guess (embora eu saiba que em países com o maior numero de vendas não é bem assim)Se não desse lucro, ces acha que teriam feito tantos jogos assim?

Videogame é uma indústria e não é arte, assim como as músicas que passam na MTV.

Scarecrow

Mensagem 6/3/2010, 11:37 por Scarecrow

tails2 escreveu:PS2 é o console mais popular no mundo, é desbloqueado, vende milhares e muita gente compra piratão. Mesmo assim tem a maior biblioteca de jogos que existe. E então, qual era o risco pros produtores? Alto. E mesmo assim, como temos tanto jogos?

Eu acho que justamente pelo fato de perder dinheiro com a pirataria, os produtores tentaram compensar com a grande quantidade de jogos de qualidade. Sem falar nos vários jogos que nasceram no PS2 e seguiram para outras plataformas.

Até por que, para o PS2 era a única saída.O suporte online dele é bem subdesenvolvido e pouco acessível (eu tenho o fat, eu teria que ter um harddrive + adaptador da internet, o slim já vem com o adaptador embutido e panz), sem falar nos poucos games que possuem um bom suporte.

O único atrativo do PS2 são os jogos (originalmente, não com as gambiarras que eu faço). O que não é pouco, é claro. Eu não trocaria o meu tijolão por nenhum nextgen (até por que já tenho o PS3, e me recuso a troca-lo por um Wii ou um 360 :coolface: )

tails2 escreveu:Aqui no brasil, se tu encontrar alguem com jogo original de PS2 ganhas um prêmio Guess

Eu tenho alguns jogos originais aqui. Não tantos como eu gostaria, é claro. =/

Mensagem 7/3/2010, 10:44 por motumba

tails2 escreveu:PS2 é o console mais popular no mundo, é desbloqueado, vende milhares e muita gente compra piratão. Mesmo assim tem a maior biblioteca de jogos que existe. E então, qual era o risco pros produtores? Alto. E mesmo assim, como temos tanto jogos?

Só porque sou chato...
Ta então você acha que o snes/megadrive tiveram aquela lista enorme de jogos qualidade A porque eram desbloqueados? E outra, se o desbloqueio é tão importante para ter jogos bons, porque a quantidade de jogos do xbox não são relativamente maiores que a do ps3?
O dreamcast também era desbloqueado, porque ele também não teve milhões de jogos?
Playstation 2 eu não posso discutir, pois pulei essa geração, não conheco a qualidade dos jogos e nem a quantidade de jogos bons. Não querendo tirar o mérito do ps2, mais grande parte da fama se deve ao psx. Quando eu fui comprar meu vg eu estava ainda na duvida entre um xbox ou um ps3, e perguntava a meus amigos mais leigos qual eu deveria comprar, eles abriam um sorriso no rosto e respondiam "ps3" com grande convicção. Três deles compraram o ps3 sem ao menos ter visto um xbox.

Última edição por motumba em 7/3/2010, 12:01, editado 1 vez(es)

tails2

Mensagem 7/3/2010, 11:16 por tails2

Cara, acho que tu não interpretou direito o que eu disse: Desbloqueio não diminiu lista de jogos nem aumenta. E distorcer a fala não algo muito legal, concorda? Guess

Scarecrow

Mensagem 7/3/2010, 11:44 por Scarecrow

Eu sei que não foi bem isso que você quis falar, mais as vezes é preciso distorcer a pergunta para se ter uma resposta a altura.

Se você precisa disso para poder responder a altura... :facepalm:

Mensagem 7/3/2010, 12:00 por motumba

diego martin escreveu:
Eu sei que não foi bem isso que você quis falar, mais as vezes é preciso distorcer a pergunta para se ter uma resposta a altura.

Comentario desnecessario tambem é algo inutil...

tails2 escreveu:E distorcer a fala não algo muito legal, concorda? Guess

Foi mais maneira de expressao, na real eu queria introduzir ideias novas a partir da sua pergunta. Desculpa o mal entendido entao. Ja ja edito ali...

RaynsK

Mensagem 7/3/2010, 12:05 por RaynsK

Se destravar tomara qee de pra rodar isos do PS2 via HD Destravamento do Ps3 - Página 2 186764

Scarecrow

Mensagem 7/3/2010, 13:15 por Scarecrow

motumba escreveu:
diego martin escreveu:

Opa, tá aconselhando a quem mesmo? Rolling Eyes

Mensagem 7/3/2010, 13:29 por motumba

diego martin escreveu:
motumba escreveu:
diego martin escreveu:

Opa, tá aconselhando a quem mesmo? Rolling Eyes

Se não fico obvio, voce deve ter problemas.

Scarecrow

Mensagem 7/3/2010, 13:51 por Scarecrow

Se você não entende sarcasmo, você que deve ter problemas.
Anyway, vou parar por aqui, não quero que você distorça o que eu disse para tentar "responder a altura".

Mensagem 7/3/2010, 15:59 por motumba

diego martin escreveu:Se você não entende sarcasmo, você que deve ter problemas.
Anyway, vou parar por aqui, não quero que você distorça o que eu disse para tentar "responder a altura".

Essa do "vou parar por aqui" não cola se foi você quem começou. Incrivel que todo forum tem um usuario que se acha melhor que os outros. Em vez de agredir com todo esse "mimimi" esponha sua opniao, por enquanto voce so chorou no topico e nao incluiu nada importante.

@topico

A um tempo atras o Geohot conseguiu mexer no hipervision do ps3, porem ao dumpar os processos exibiu seus resultados na internet e sumiu da cena. Acho que como todo o video game ocorrera o desbloqueio, agora se ocorrera durante o "tempo de vida" dele por enquanto ainda é um misterio.

Mensagem 8/3/2010, 08:10 por admin

Pessoal, sem tretas por favor.

EU vou encerrar por aqui, ok? Sem quotes e respostas direcionadas ao outro que não sejam do assunto do tópico.

Obrigado.

Digão

Mensagem 8/3/2010, 08:33 por Digão

Aqui no brasil, se tu encontrar alguem com jogo original de PS2 ganhas um prêmio Guess (embora eu saiba que em países com o maior numero de vendas não é bem assim)Se não desse lucro, ces acha que teriam feito tantos jogos assim?

Videogame é uma indústria e não é arte, assim como as músicas que passam na MTV.

Tenho um um PS2 desde o lançamento e não foi desbloqueado, tenho alguns jogos originais porque o "resto" eu alugava.

E então, qual é o prêmio???

Eu fui premiado em não ter problemas com o leitor, não ter travamentos em jogos e ter o console funcionado até hoje (apesar dele estar embalado já que o meu PS3 tem retrocompatibilidade), ter o prazer de jogar apenas o que valia a pena, ter dado valor no meu suado dinheiro para comprar o PS2 na época.

Acho que isso já é um prêmio.

hunter0617

Mensagem 8/3/2010, 09:09 por hunter0617

Nossa quanto flame Smile
Saga de qualquer fórum! Paciencia moderação, paciencia. Mad
um dia sempre acontece um flame aqui, outro ali, fica tenso aqui, ali e depois volta a paz Wink

Desbloqueio de PS3? Tá muito no começo ainda.
Acho que é bom esperar com a mesma paciencia que temos em esperar por um novo CFW para PSP Very Happy

EOTEDIOS

Mensagem 8/3/2010, 10:08 por EOTEDIOS

Arrow Se não destravaram o ps3 , ja temos uma utilidade pra ele.
Calma galera !

[img]Destravamento do Ps3 - Página 2 Ps3grill[/img]

Scarecrow

Mensagem 8/3/2010, 10:11 por Scarecrow

Digão escreveu:

Tenho um um PS2 desde o lançamento e não foi desbloqueado, tenho alguns jogos originais porque o "resto" eu alugava.

E então, qual é o prêmio???

To esperando o tails entregar o meu primeiro. :coolface:

Digão escreveu:Eu fui premiado em não ter problemas com o leitor, não ter travamentos em jogos e ter o console funcionado até hoje (apesar dele estar embalado já que o meu PS3 tem retrocompatibilidade), ter o prazer de jogar apenas o que valia a pena, ter dado valor no meu suado dinheiro para comprar o PS2 na época.

Acho que isso já é um prêmio.

Fato, é claro.
O meu é desbloqueado, SCPH-30000.
Tipo, nunca apresentou nenhum problema no leitor graças a minha paciência em procurar lugares que gravavam o jogo decentemente. Mesmo assim não são originais, com certeza algum dia vai dar algum problema. :mhm:
Hoje em dia jogos de PS2 originais novos já são bem baratos, eu compraria com certeza se não tivesse que desviar a verba pro PS3.

P.S: Lock cortando o meu barato. :coolface:

tails2

Mensagem 8/3/2010, 10:34 por tails2

Meu PS2 sempre foi desbloqueado e nunca deu pau em nada. Não lembro de nenhum jogo que tenha travado nele. Se tiver também, não faz diferença, vai la e troca. Se não der pra trocar, compra outro por 5 "pila" e mesmo assim sai no lucro de uns 80 reais em relação ao original.

Diego, você ganhou um Destravamento do Ps3 - Página 2 16098572

Parabéns Guess

DvdDbr

Mensagem 8/3/2010, 11:21 por DvdDbr

essa conversa ainda rende?

Mensagem 8/3/2010, 13:24 por Devilwar

Bom, minha saga...
Playstation destravado = 450 jogos (tudo vendido ou doado)
Playstation 2 destravado = mais de 500 jogos (Vendido e uns 400 jogos ainda em casa sendo 5 originais)
Playstation 3 travado (duh) = 27 jogos

Acho que PS1 e PS2 zerei em torno de 10% dos jogos que comprei ou fiz download, como o PS3 só roda jogos originais estou muito seleto ao comprar, então quando sai um jogo que me interessa olho na revista EGW, consulto gamespot, gametv e etc, e por fim se tiver a DEMO para baixar na PSN também o faço, eu compro o jogo e zero e acabo aproveitando muito mais que quando baixava aquele monte de jogos ou quando ia a "feira" comprar de dúzia ^^.

Fazem 2 anos que possuo o PS3, compro titulos usados e novos e não me arrependo da compra, o dinheiro da compra é do meu próprio bolso, eu trabalho e o PS3 não pesa no meu bolso porque calculo bem minhas contas antes de comprar.
Queria poder comprar agora Ninja Gaiden Sigma 2 , Bayonetta, Dante's Inferno e Darksiders, mas como não sou filhinho de papai, minha grana tah curta e com God of War 3 saindo esse mês, meu dinheiro vai pro GOWIII ^^

Como no meu PSP (fat) o que faz falta no meu PS3(Fat) são os Homebrews, isso sim sinto muito a falta no PS3, um aparelho incrível desses poderia fazer muito mais se não estivesse de "mãos" atadas.

Já na questão de jogos piratas não sinto falta, a opção de download e PSN são prioridade para mim hoje em dia.
Um bom exemplo é o Burnout Paradise do PS3, um jogo ótimo que comprei em BD, mas com as atualizações (de graça) é adcionado motos (originalmente o game é só de carros) adciona novos carros, novas partes da cidade, uma homepage com atalho para twiter, nova interface... é tanta coisa nova é mais de 1.5GB de download, tanto conteúdo que é como se fosse um Burnout Paradise 2 sem precisar gastar com o novo conteúdo.

Essa discussão vai longe é claro, cada um tem sua opnião, vantagens/desvantagens , PSN importantíssima/ou não, conteúdo extra por download/nada de downloads só o jogo em sí mas pirateado, e o fator que mais pesa para todos claro = dinheiro >.>

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo