Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destravamento do Ps3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

03032010

Mensagem 

Destravamento do Ps3 Empty Destravamento do Ps3

Desbloqueio para Playstation 3

Um brasileiro, membro de alguns fóruns e comunidades no Orkut sobre PlayStation 3 pode ter sido considerado o primeiro no mundo a fazer o desbloqueio funcional do PS3 – considerado por muitos como o console mais seguro do mundo, quase impossível de ser desbloqueado (até agora).

Esse jogador criou um método, com uso de programas desenvolvidos por ele mesmo, que permitem que os jogos sejam executados diretamente do HD do PS3. O software tem nome de PS3Proxy, e faz uso do “Folding @ Home” para baixar os arquivos com extensão PKG para o console. O método usado é baseado em maneiras já conhecidas por gamemaníacos para rodar jogos DEMO de PC no PS3.

fonte= http://www.gametronic.com.br/desbloqueio_para_playstation_3

Sera o começo ou nem isso?????
thurba
thurba
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Destravamento do Ps3 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 3/3/2010, 17:34 por HyogaS2

fonte totalmente duvidosa

thurba

Mensagem 3/3/2010, 18:47 por thurba

pior que e duvidosa mesmo Razz tambem a rumores de um modchip em fase de teste http://www.planeta-informatica.com/primeiro-chip-de-destravamento-do-ps3-esta-em-teste/ os criadores dizem que desta vez conseguiram o que muitos falharam.........o negocio e aguardar.

DvdDbr

Mensagem 3/3/2010, 19:04 por DvdDbr

lorotasssssssssss, mesmo q consiga, vai servir pra q alem de poder jogar so os lancamentos sem nenhum gosto pq nao custou nd. e levar ban da psn? prefiro meus velhinhos e poder jogar on, tendo meus trofeus. nem jogo tanto assim pra ter q desbloquear mesmo.

Mensagem 3/3/2010, 19:29 por rodrigofigueira

Puts não vejo a hora de poder ir na Santa Efigênia e ver os camelôs gritando 3 é dez... hehehe... que me desculpem os que curtem jogos originais... mas pagar 1/10 do jogo é bom demais... huahsuahuha

Scarecrow

Mensagem 3/3/2010, 19:35 por Scarecrow

Fonte extremamente duvidosa.
Só acredito se esfregarem o desbloqueio na minha cara AO VIVO. Chega de vídeos fakes na cena.

HugoNight

Mensagem 4/3/2010, 03:13 por HugoNight

Sinceramente, peguei raiva de jogo pirata.
A gente compra de baciada, e qd vai jogar o game trava na metade ou então nem carrega.
Imaginem baixar um MGS4 de quase 50GB, ia demorar a vida inteira e ocupar metade do HD do PS3...

DvdDbr

Mensagem 4/3/2010, 06:12 por DvdDbr

e depois travar uhauhauhahuauuah.

Alex Ross

Mensagem 4/3/2010, 07:39 por Alex Ross

sera q da certo mídia blu-ray ainda é caro....

mimo

Mensagem 4/3/2010, 09:13 por mimo

alguns anos atraz a midia de dvd era bem cara....pensa so 1 jogo pirata na santa efigenia era 15.00 ...agora esta 3 por 10.00 e se chorar leva 4...bom os gravadores de blu-ray ainda são uma nota assim como a midia mas com o tempo a coisa muda...

Scarecrow

Mensagem 4/3/2010, 10:46 por Scarecrow

mimo escreveu:alguns anos atraz a midia de dvd era bem cara....pensa so 1 jogo pirata na santa efigenia era 15.00 ...agora esta 3 por 10.00 e se chorar leva 4...bom os gravadores de blu-ray ainda são uma nota assim como a midia mas com o tempo a coisa muda...

Bem, o DVD no começo estava 15, o BD está 50.

DvdDbr

Mensagem 4/3/2010, 10:58 por DvdDbr

diego martin escreveu:...o BD está 50.

coisa pokinha, somente 50 contos, coisa q vc pega um original usado no ML.somente isso.

leonardobatera

Mensagem 4/3/2010, 15:46 por leonardobatera

Estou me tornando doido por originais. o problema ainda é o preço que acaba tornando tudo um ciclo vicioso.
Não compro por que é caro, acabo comprando pirata. Dai quem vende não vende porque o pirata é mais barato e por isso tem que vender o pouco que vende mais caro. Assim Não acaba isso nunca.

KrazyFox

Mensagem 4/3/2010, 17:42 por KrazyFox

R$50,00? aonde? Nos Emirádos Árabes?

Fui no shopping essa semana e vi lá numa loja de informática. BD 25GB (Single Layer) R$23,90, Dual Layer tava de R$35,00.

Isso em loja de shopping, on-line obviamente se encontra ainda mais barato ou em lojas de informática mais populares.

Mensagem 4/3/2010, 21:30 por motumba

O problema não é a midia, e sim o leitor do ps3. Eu pelo menos nao tenho coragem de por um bd pirata no meu negão. Estou muito satisfeito com os poucos jogos que tenho.
Agora quanto a comprar em barraquinhas, você tem que por no calculo o tempo que leva para gravar um bluray, a taixa de falha de gravação ( que provavelmente aumenta proporcionalmente ao tempo de gravação), e o preço da gravadora. Alguém ja viu o preço de jogos de xbox com + de 1 dvd? pelo menos aqui é bem salgadinho. Sinceramente espero que nunca desbloqueiem, e na minha opinião a próxima geração sera livre de desbloqueios. Apesar da cena hacker ser exepcional, a medida que o nivel de encriptação aumenta, a necessidade de mais pessoas trabalhando junto para descriptar também.

ps: essa estoria não é aquele da metade do ano passado ?
ps2: god of war 3 vai ser animal -.-
ps3 é muito bom

desculpa a falta de acentuação, estudar e trabalhar cansa de mais hehe

Mensagem 5/3/2010, 09:59 por rodrigofigueira

DvdDbr escreveu:e depois travar uhauhauhahuauuah.

faz parte, dá mais emoção ao jogo... hehehe... a verdade é que sou pobre, pobre de mare deci...

Scarecrow

Mensagem 5/3/2010, 10:44 por Scarecrow

KrazyFox escreveu:R$50,00? aonde? Nos Emirádos Árabes?

Fui no shopping essa semana e vi lá numa loja de informática. BD 25GB (Single Layer) R$23,90, Dual Layer tava de R$35,00.

Isso em loja de shopping, on-line obviamente se encontra ainda mais barato ou em lojas de informática mais populares.

Sim, me referia não ao preço dele virgem e sim já gravado\encaixotado\com capinha bacana. Very Happy
Mas eu dei uma arredondada para facilitar contas.rs

vcruvinel

Mensagem 5/3/2010, 11:13 por vcruvinel

desbloqueio do ps3 não da certo...
como já disseram...blu-ray é caro, os jogos são grandes..enfim...

tails2

Mensagem 5/3/2010, 11:31 por tails2

Ah, para com isso! Desbloqueio é certo. É a velhas luta do vírus x antivírus. Não existe console perfeito em questão de segurança. O que existe são seguranças muito boas.

"Ah, o preço do blu-ray!..." Tanto faz, daqui a pouco cai, sempre é assim.

Qual o problema de por BD pirata no seu PS3? Não é um BD? o_o Não vejo o porquê de não por.

E sobre o preço original x falsos e ciclo vicioso, acontece justamente o contrário: A Sony (ou a empresa que produz o jogo) deixa de ser a única fornecedora dos jogos (ou seja, perde o "monopólio"), tendo uma concorrência (que muitos chamariam de "desleal"), e aí que o preço vai baixar mesmo. Fora o preço abaixar, eles teriam que oferecer um atrativo melhor para jogos originais, como suportes a internet e Multi-Player.

Mensagem 5/3/2010, 14:13 por motumba

É obvio que nenhuma proteção é perfeita, tanto é que me referi a times pequenos de hackers, cito como exemplo a criptografia de 512 bits, da pra quebrar, porém quantos anos levaria? E se o desbloqueio ocorrer após o console se tornar obsoleto? Er... Você já viu o preço dos jogos do caixa? Já notou a dificuldade que é encontrar jogos de segunda mão? Sim essa geração é muito dependente do multiplayer. Por enquanto a sony está ganhando, não há como negar isso. O problema de bds piratas é a procedência do mesmo, ou tem gente que acha que a qualidade de gravação eh igual? do jeito que o leitor de bd do ps3 é fresco eu não me arriscaria não.
E na questão virus x antivirus, é só tirar o controle total do sistema dado ao usuario que com o tempo ele ira se tornar mais raro, vide linux.
muito boa a discução, sempre é bom ver pontos de vistas diferentes.

KrazyFox

Mensagem 5/3/2010, 17:23 por KrazyFox

tails2 escreveu:E sobre o preço original x falsos e ciclo vicioso, acontece justamente o contrário: A Sony (ou a empresa que produz o jogo) deixa de ser a única fornecedora dos jogos (ou seja, perde o "monopólio"), tendo uma concorrência (que muitos chamariam de "desleal"), e aí que o preço vai baixar mesmo. Fora o preço abaixar, eles teriam que oferecer um atrativo melhor para jogos originais, como suportes a internet e Multi-Player.

Sobre essa parte eu gostaria só de especificar o lado ruim.

O risco do investimento aumentaria drasticamente, as empresas só iriam querer se arriscar à lançar títulos de menor custo de produção e só lançariam Master Pieces quando houvesse MUITA certeza de um bom retorno. Mas isso somente as produtoras grandes, as pequenas não iriam passar longe.

Os custos de produção pra jogos dessa geração não são os mesmos da geração passada nem retrasada, são muito maiores, essa a tendencia natural. Um jogo de alta qualidade gráfica, sonora, com aplicação de tecnologias novas, demandam um investimento alto, por isso o risco é maior, a pirataria é muito mais ameaçadora nas plataformas de alta performance.

O 360 só não se ferrou por causa de UMA coisa, a jogada mestra da Microsoft, que é a Live, somente isso.

Algus Helm

Mensagem 5/3/2010, 18:44 por Algus Helm

POdem me jogar pedra... mas mesmo assim prefiro manter meu PS3 virgem nesse ponto...

Lezherus

Mensagem 6/3/2010, 01:28 por Lezherus

tails2 escreveu:Ah, para com isso! Desbloqueio é certo. É a velhas luta do vírus x antivírus. Não existe console perfeito em questão de segurança. O que existe são seguranças muito boas.

"Ah, o preço do blu-ray!..." Tanto faz, daqui a pouco cai, sempre é assim.

Qual o problema de por BD pirata no seu PS3? Não é um BD? o_o Não vejo o porquê de não por.

E sobre o preço original x falsos e ciclo vicioso, acontece justamente o contrário: A Sony (ou a empresa que produz o jogo) deixa de ser a única fornecedora dos jogos (ou seja, perde o "monopólio"), tendo uma concorrência (que muitos chamariam de "desleal"), e aí que o preço vai baixar mesmo. Fora o preço abaixar, eles teriam que oferecer um atrativo melhor para jogos originais, como suportes a internet e Multi-Player.

Eu acho que a questão não é essa, vai sair um desbloqueio pro PS3 ? Eu acredito que cedo ou tarde, vai sair sim, mas a questão é: Os gamers ainda querem um desbloqueio pro PS3 ?

Pelo menos do meu ponto de vista, e a julgar pelo que li aqui mesmo nesse tópico, não.
Os motivos são inúmeros, como por exemplo, você disse "Qual o problema de por BD pirata no seu PS3? Não é um BD?" existe um problema enorme aí, porque as midias utilizadas nos discos originais são de um nível MUITO superior as que são utilizadas para se fazer a gravação dos jogos alternativos, outro fator importante, a velocidade em que a gravação é feita, os jogos originais são gravados em baixa velocidade, enquantos os "alternativos" são gravados de qualquer forma, na velocidade mais rápida, visando agilizar o processo. Ou seja, BD alternativo = bye bye vida util do leitor. É claro que haveria a possibilidade de você mesmo baixar o jogo e gravá-lo em uma mídia de melhor qualidade, mas aí entra o fato de que os jogos do PS3 são enormes, e levaria horas, talvez dias, para se baixar um jogo, fator agravado pela baixa qualidade da banda larga no Brasil, onde a maioria das pessoas possuem conexões com velocidade média de 1~2 MB.. agora você imagina baixar por exemplo God Of War 3, 38GB, a 200Kbps, tem que ter paciência né ?
Você citou também " Fora o preço abaixar, eles teriam que oferecer um atrativo melhor para jogos originais, como suportes a internet e Multi-Player" Aí vem o fator que ao meu ver é um dos que mais pesam, a PSN, é claro que a Sony vai saber quando você se conectar a PSN utilizando um jogo "alternativo" e é claro que você vai ser ban por isso, agora me diz, quem gostaria de ser ban da PSN ? PS3 sem PSN é só meio PS3, e isso é um fato. Atualmente quem realmente quer um desbloqueio pro PS3 são os casual gamers, aqueles que jogam de vez em nunca, não usa PSN, e não se importa em danificar o leitor do seu console, contanto que enconomize um pouco. Já os Hard Core gamers, creio eu, até querem um desbloqueio pro PS3, pra poder explorar os funcionalidades do console, como acontece com o PSP e suas homebrews, agora pra rodar jogo alternativo, não. O fato é, essa batalha a Sony venceu, porque ainda que venha a ser lançado um desbloqueio funcional pro PS3, eu dúvido muito que ele vá gerar um impacto tão grande na venda dos jogos originais como aconteceu com os outros consoles, porque o usuário já se acostumou com o original e suas vantagens, o que ofuscou o brilho dos alternativos gerados pelos seus baixos preços. =)

EOTEDIOS

Mensagem 6/3/2010, 05:59 por EOTEDIOS

Sei la , destravar ou não vai da vontade financeira de cada um , quem tem dinheiro pra comprar
um ps3 e comprar jogos originais , parabéns vc é um tremendo de um filhinho do papai ou um
cara que ralou muito e vai deixar de sair com sua namorada porque comprou aquele lançamento
original e ta durango . No meu ponto de vista quem sai perdendo somente é a industria de jogos
com o destrave do ps3 [ a qual a sony é retentora de varias],mesmo assim a sony ,mesmo que
destravem o ps3 vai sair lucrando ,para haver destrave tem que ter o console , quanto a custo das midias BD
vai ser como sempre foi , vai chegar um tempo que o dvd vai se tornar algo como video cassete . ..
vai de cada um ter 100 jogos[genericos] pra se divertir , ou ter apenas um jogo [original] para se divertir .
No começo um exemplo , quando destravei meu psp[depois de Dark alex ter nos presenteado com suas CFWs] todos me diziam
que ia estragar meu aparelho , falaram que perderia todas as vantagens de se ter uma OFW bla ,bla ,bla...
Se com um aparelho portatil o mundo dos homebrews tem uma gama imensa de aplicações , imaginem só a quantidade de coisas
novas que apareceriam com o destrave do ps3 , como ja disse vai de cada um.

Mensagem 6/3/2010, 09:22 por motumba

EOTEDIOS escreveu:Sei la ...
Assim cara, concordo em grande parte do que você falou, porém acho que alguém que tem condições de pagar 1000 reais em um superfulo não pode reclamar de pagar num jogo 70-100 reais. Posso estar sendo hipócrita, porém dos video-games que eu tive apenas meu psx e psp foram desbloquiados, ta tudo bem nunca tive um ps2, ja tive desde nintendinho à game boy.
Trabalho desde os 13 anos, pois minhas opções de lazer são extremamente custosas e meus pais nunca tiveram condições de bancar.
Conheco gente que gasta 100 reais + numa festa e ainda tem a cara de pau de me chamar de doido porque optei pelo ps3.
Nao sei se vocês pegaram a epoca do snes ou nes, mais esperar uma data comemorativa ou guardar dinheiro até conseguir comprar um jogo era demais.
Desde que comprei o ps3 soh joguei 6 jogos, será que isso mudaria muito se ele tivesse desbloqueado?
EOTEDIOS escreveu:sai perdendo somente é a industria de jogos com o destrave do ps3
Nesse ponto eu discordo totalmente. Cara como ja foi dito antes, a pirataria agrega um risco imenso de produção num produto, a empresa não pode mais contar com toda a base de video-games como estimativa de lucros. Logo, investimentos de extremo riscos como franquias novas, podem não ocorrer.(
Sony escreveu: Ainda desconfio se o DAX parou porque cansou de achar xploits em fw (ofw 6.20), ou se a sony conseguiu fechar o sistema perfeitamente

Desde o tempo da PARADOX, que conseguiu rippar as nans do ps3, dizem que a maior segurança dele está no software. Não esquecendo que essa é a primeira geração que possui softwares avançados dentro da consola.
Não vou me extender mais, poderia escrever paginas e mais paginas ( ou não albino ).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo