Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

11022010

Mensagem 

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] - Página 2 Empty [PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE]





[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] - Página 2 6-20-mad-001_01B0000000333583

Antes de tudo, o CFW é FAKE, não instale no seu PSP.


O hacker japonês, Mad Daemon, anunciou a data de lançamento de sua CFW 6.20 MAD-001 para dia 14 de Fevereiro de 2010.

Segundo ele, a firmware ainda tem bugs, não é compatível com muitos homebrews e jogos de PSX, tem incompatibilidade até mesmo com alguns jogos antigos de PSP, mas ele lançará ela mesmo assim para comemorar o dia dos Namorados.

Nenhuma outra informação foi dada, ele não falou com quais PSPs a CFW será compatível nem que tipo de desbloqueio será (se será por flasheamento da Flash0 ou através de algum homebrew enabler como chickhen). Também não mencionou se a CFW será capaz de rodar os novos jogos com travas especiais, como Kingdom Hearts: Birth by Sleep e God Eater.

Muita gente está na espectativa, mas por agora, resta esperar para saber se é mais um fake ou se dessa vez finalmente é algo concreto.

Fonte: PSPGEN

---------------
Pessoalmente, não estou muito confiante.
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] :: Comentários

Mensagem 11/2/2010, 21:09 por EOTEDIOS

KrazyFox escreveu:
Pois é:

Quem tem 3000 ou 2000 dumal, não se arrisquem!!

Se o CFW sair mesmo, não se desesperem, esperem um pouco, pelo menos um dia, aí se tiver tudo ok, vocês tentam. Não tentem instalar assim que sair, pois podem correr o risco de brickar o PSP e ferrá-lo irreversivelmente!

É isso mesmo ,quem tiver a fim faça por conta e risco , quem nw souber realmente o que esta fazendo nw arrisque.
Se sair vou testar e farei o post da primeira impressão ,só vou fazer isto porque tenho um de reserva só pra testes , claro com a bateria de pandora e o despertar do cemiterio em mãos, com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

MuRe

Mensagem 12/2/2010, 06:25 por MuRe

Vms ver... ainda esta em teste... assim com 503B... vão melhor e quando melhor e ficar redondinha... eu pego Smile

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 12/2/2010, 07:57 por leonardobatera

KrazyFox escreveu:Daqui à 2 dias +- (contando o fuso horário). Precisamos ser otimistas, então: se for verdade, postarei uma foto da minha prima na internet. XD

Opa! Prima?! como é?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/2/2010, 08:15 por noburo

Salve nação PSP...

Um update básico para a galera...

Saiu o CFW 6.20 Beta 2

To com preguiça de traduzir... Segue link de outro forúm que eu frequento...

PSPGweber

Segue tb o link de onde partem tais noticias...

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=ja&u=http://plaza.rakuten.co.jp/psphack/&prev=/search%3Fq%3Dhttp://plaza.rakuten.co.jp/psphack/diary/201002110000/%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26hs%3DoCb&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhi_8sB42SkVA-ihA766-FRJeuGDiQ

Vamos ver a cena PSP como se comporta diante dessa situação e os mais gabaritados poderão nos dizer se essa CFW é real mesmo ou é fake (como muitos já imaginavam)...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2010, 10:58 por wisemen

fala ae povo

seguinte... achei essas cfw´s do MAD na pspcustomfirmwares.com[url=pspcustomfirmwares.com]pspcustomfirmwares.com[/url]e baixei a MAD-001 e a MAD-002

o dev recomenda que vc baixe a oficial 6.20 tb e o processo saira mais ou menos assim:

baixe a 6.20 mad-002
baixe a 6.20 ofw

coloque a mad-002 em psp/game/update
renomeie a ofw para 630.pbp e coloque na raiz do memory stick
e de inicio no processo de update.

testei no meu psp 1010 e os resultados:

-lixo total é fake!
-nao roda nada!

a sorte que eu pandorizei uma das minhas baterias e tenho um memory stick magico com a 5.50 GEN-D3, fiz a flash via XGEN Pandora e fiz o downgrade sem problemas.

ha relatos no site pspgen que a cfw 6.20 MAD é fake, estou concordando com eles e so quero ver esse lancamento ai q esse japoronga ta prometendo.

portanto quem nao tem um kit pandora não façam a besteira de atualizar pra essa versao, ate q ela seja comprovada.

abraço

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 13/2/2010, 11:09 por KrazyFox

Na verdade a noticia do lançamento dessa CFW se espalhou tanto que deu brecha pros Trolls fazerem a festa.

Vamos aguardar mais um pouco pra ver no que dá.


leonardobatera escreveu:
KrazyFox escreveu:Daqui à 2 dias +- (contando o fuso horário). Precisamos ser otimistas, então: se for verdade, postarei uma foto da minha prima na internet. XD

Opa! Prima?! como é?

Lá vem o Leonardo com sua espada querendo saber da prima dos outros...

Sai pra lá! XD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2010, 11:16 por noburo

KrazyFox escreveu:Na verdade a noticia do lançamento dessa CFW se espalhou tanto que deu brecha pros Trolls fazerem a festa.

Vamos aguardar mais um pouco pra ver no que dá.


leonardobatera escreveu:
KrazyFox escreveu:Daqui à 2 dias +- (contando o fuso horário). Precisamos ser otimistas, então: se for verdade, postarei uma foto da minha prima na internet. XD

Opa! Prima?! como é?

Lá vem o Leonardo com sua espada querendo saber da prima dos outros...

Sai pra lá! XD

Ué, mas foi vc quem deu a ideia...rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 14/2/2010, 05:01 por EOTEDIOS

Arrow [PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] - Página 2 2010021435036

Fiz o teste e olhem só nw sabia q meu psp tinha esta firmware... Suspect FAKE!!!!!!!!!!!!!!
Que bom nw preciso me preocupar mais com a 6.20 ,fiz o teste e vcs? Question
Que pena nw vamos ver a foto da prima Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 14/2/2010, 08:02 por MAXtreme

pelo visto não rola msm...
mas acho q a foto da prima tá valendo, afinal o cfw foi lançado mas pelo jeito não faz nada... e o Krazy não falou nada sobre não funcionar... kkkkkkkkkk
Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos