Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

11022010

Mensagem 

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] Empty [PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE]





[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] 6-20-mad-001_01B0000000333583

Antes de tudo, o CFW é FAKE, não instale no seu PSP.


O hacker japonês, Mad Daemon, anunciou a data de lançamento de sua CFW 6.20 MAD-001 para dia 14 de Fevereiro de 2010.

Segundo ele, a firmware ainda tem bugs, não é compatível com muitos homebrews e jogos de PSX, tem incompatibilidade até mesmo com alguns jogos antigos de PSP, mas ele lançará ela mesmo assim para comemorar o dia dos Namorados.

Nenhuma outra informação foi dada, ele não falou com quais PSPs a CFW será compatível nem que tipo de desbloqueio será (se será por flasheamento da Flash0 ou através de algum homebrew enabler como chickhen). Também não mencionou se a CFW será capaz de rodar os novos jogos com travas especiais, como Kingdom Hearts: Birth by Sleep e God Eater.

Muita gente está na espectativa, mas por agora, resta esperar para saber se é mais um fake ou se dessa vez finalmente é algo concreto.

Fonte: PSPGEN

---------------
Pessoalmente, não estou muito confiante.
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] :: Comentários

vashxp

Mensagem 11/2/2010, 02:00 por vashxp

MAS EU Só ACREDITO....

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] Silvio_santos%5B1%5D

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 02:04 por KrazyFox

vashxp escreveu:MAS EU Só ACREDITO....

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] Silvio_santos%5B1%5D

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] Eu_me_vendo

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 11/2/2010, 02:40 por EOTEDIOS

Arrow pra quem manja um pouco de japones , aqui esta a pagina ,aonde afirma que vai lançar dia 14 .
Arrow http://plaza.rakuten.co.jp/psphack/diary/201001310001/#comment
vai ser no dia 14/2 as 16:00 horario do japão.

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 11/2/2010, 04:40 por vcruvinel

Realmente essa eu so acredito vendo!

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 11/2/2010, 06:10 por Biohazard

Vamos aguardar pra ver isso! Noticia bombastica hein?

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 11/2/2010, 06:22 por MAXtreme

ah galera...
tbm vou lançar um CFW hj à noite... só q ele não roda jogos mais novos nem os antigos, não roda homebrew nem jogos de PSOne... apelidei ele de PSP - PaperStoneProgram...

Razz

é muito fácil falar q vai lançar um CFW, principalmente sem informações, então tbm só acredito vendo!

Valeu!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/2/2010, 07:07 por noburo

Segue link de um outro site japa que tinha postado em um outro tópico...

http://translate.google.com.br/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fkougame.blog11.fc2.com%2Fblog-entry-84.html&sl=ja&tl=pt

Tradução by Google

Não custa nada esperar... pra ver se é verdade ou não...

Afinal, ninguém tb é obrigado a lançar um CFW pra gente... E se sai uma noticia fake na web, não adianta de nada querer ficar nervoso e tal (como vejo em alguns forúns por ai)...

Se eu tivesse tempo e conhecimento suficiente pra meter as caras, certeza que iria tentar arrumar alguma maneira de (tentar) criar uma CFW... Afinal sou um cara da era tecnológica...rsrsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 11/2/2010, 09:34 por DracoSi

Isso parece coisa de gente querendo chamar atenção!

Ir para o topo Ir para baixo

henriquerafael

Mensagem 11/2/2010, 10:07 por henriquerafael

KrazyFox escreveu:
vashxp escreveu:MAS EU Só ACREDITO....

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] Silvio_santos%5B1%5D

[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] Eu_me_vendo
HAHAHAHAHAHA só acredito vendo-se

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 12:38 por KrazyFox

Daqui à 2 dias +- (contando o fuso horário). Precisamos ser otimistas, então: se for verdade, postarei uma foto da minha prima na internet. XD

Ir para o topo Ir para baixo

-*(LeKo)*-W

Mensagem 11/2/2010, 15:33 por -*(LeKo)*-W

Tb... Não acredito até ver... e tipo n tem compatibilidade com mto jogos de PSX e jogos antigos tb... prefiro ficar na GEN-C e no CFWE 3.70 até ser aperfeiçoado 100%...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/2/2010, 15:46 por Scarecrow

Mesmo se lançar, não vai ser o meu PSP que vai ser beta-tester dessa CFW Razz

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 16:00 por KrazyFox

diego martin escreveu:Mesmo se lançar, não vai ser o meu PSP que vai ser beta-tester dessa CFW Razz

Nem o meu, quem tiver PSP Fat ou Slim abençoado que teste, eu mesmo vou ficar bem quietinho esperando o resultado. XD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/2/2010, 16:18 por Scarecrow

KrazyFox escreveu:
diego martin escreveu:Mesmo se lançar, não vai ser o meu PSP que vai ser beta-tester dessa CFW Razz

Nem o meu, quem tiver PSP Fat ou Slim abençoado que teste, eu mesmo vou ficar bem quietinho esperando o resultado. XD

O pior que o meu é o 1000, mas mesmo assim vou esperar e ver a galere atualizar desesperadamente e brickar o PSP. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 11/2/2010, 17:23 por Algus Helm

Vamos esperar pra ver se realmente presta... senão continuo com atual...

Ir para o topo Ir para baixo

ATom

Mensagem 11/2/2010, 19:19 por ATom

ainda sao pocos os jogos da fw 6.20 nao vejo a presa para lançar este cfw,e ainda com bug´s sem compatibilidade hehe,ja basta eu ter perdido meus salves na gen-c hehe,mais que seja lançado,me desanima um poko esse lance de bug ainda mais c for no 300x. Sad

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 19:22 por KrazyFox

Acho que essa CFW vai ser mesmo só pra quem tá na seca de usar o Sens Me, Comics, acessar a PSN e jogar os jogos novos. ACHO.

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 11/2/2010, 20:11 por EOTEDIOS

Querendo ou nw esta é uma noticia boa pro mundo psp ,se ele desenvolveu parabens,pois ira abrir portas para novos desenvolvimentos de firmwares ,homebrews ,
mesmo que nw funcione 100% ,ja estara completada uma base para novas modificações.
Mas se for fake pau no toba do mané !

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/2/2010, 20:32 por NicK Balboa

Pra quem tem o PSP já destravado nem rula mesmo... mas pra mim, que comprei já com a 5.7 será interessante...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/2/2010, 20:49 por Scarecrow

Apenas lembrando que esse firmware não será para 2000v3\3000, e sim para PSP's sem a placa do mal.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 20:53 por KrazyFox

Pois é:

Quem tem 3000 ou 2000 dumal, não se arrisquem!!

Se o CFW sair mesmo, não se desesperem, esperem um pouco, pelo menos um dia, aí se tiver tudo ok, vocês tentam. Não tentem instalar assim que sair, pois podem correr o risco de brickar o PSP e ferrá-lo irreversivelmente!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/2/2010, 21:02 por Scarecrow

Na verdade, donos de PSP's com placa do mal nem devem sonhar em instalar esse firmware. Isso é apenas um CFW baseado em uma versão mais recente, não um tipo de desbloqueio.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 11/2/2010, 21:04 por LuKs

KrazyFox escreveu:
Pois é:

Quem tem 3000 ou 2000 dumal, não se arrisquem!!

Se o CFW sair mesmo, não se desesperem, esperem um pouco, pelo menos um dia, aí se tiver tudo ok, vocês tentam. Não tentem instalar assim que sair, pois podem correr o risco de brickar o PSP e ferrá-lo irreversivelmente!
o meu é um FAT, pandora nele e tudo beleza Guess

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 11/2/2010, 21:09 por EOTEDIOS

KrazyFox escreveu:
Pois é:

Quem tem 3000 ou 2000 dumal, não se arrisquem!!

Se o CFW sair mesmo, não se desesperem, esperem um pouco, pelo menos um dia, aí se tiver tudo ok, vocês tentam. Não tentem instalar assim que sair, pois podem correr o risco de brickar o PSP e ferrá-lo irreversivelmente!

É isso mesmo ,quem tiver a fim faça por conta e risco , quem nw souber realmente o que esta fazendo nw arrisque.
Se sair vou testar e farei o post da primeira impressão ,só vou fazer isto porque tenho um de reserva só pra testes , claro com a bateria de pandora e o despertar do cemiterio em mãos, com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos