[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
11022010
[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE]
Antes de tudo, o CFW é FAKE, não instale no seu PSP.
O hacker japonês, Mad Daemon, anunciou a data de lançamento de sua CFW 6.20 MAD-001 para dia 14 de Fevereiro de 2010.
Segundo ele, a firmware ainda tem bugs, não é compatível com muitos homebrews e jogos de PSX, tem incompatibilidade até mesmo com alguns jogos antigos de PSP, mas ele lançará ela mesmo assim para comemorar o dia dos Namorados.
Nenhuma outra informação foi dada, ele não falou com quais PSPs a CFW será compatível nem que tipo de desbloqueio será (se será por flasheamento da Flash0 ou através de algum homebrew enabler como chickhen). Também não mencionou se a CFW será capaz de rodar os novos jogos com travas especiais, como Kingdom Hearts: Birth by Sleep e God Eater.
Muita gente está na espectativa, mas por agora, resta esperar para saber se é mais um fake ou se dessa vez finalmente é algo concreto.
Fonte: PSPGEN
---------------
Pessoalmente, não estou muito confiante.
[PSP]Novo Custom Firmware será lançado dia 14 deste mês!![FAKE] :: Comentários
vashxp escreveu:MAS EU Só ACREDITO....
pra quem manja um pouco de japones , aqui esta a pagina ,aonde afirma que vai lançar dia 14 .
http://plaza.rakuten.co.jp/psphack/diary/201001310001/#comment
vai ser no dia 14/2 as 16:00 horario do japão.
http://plaza.rakuten.co.jp/psphack/diary/201001310001/#comment
vai ser no dia 14/2 as 16:00 horario do japão.
Realmente essa eu so acredito vendo!
Vamos aguardar pra ver isso! Noticia bombastica hein?
ah galera...
tbm vou lançar um CFW hj à noite... só q ele não roda jogos mais novos nem os antigos, não roda homebrew nem jogos de PSOne... apelidei ele de PSP - PaperStoneProgram...
é muito fácil falar q vai lançar um CFW, principalmente sem informações, então tbm só acredito vendo!
Valeu!!!
tbm vou lançar um CFW hj à noite... só q ele não roda jogos mais novos nem os antigos, não roda homebrew nem jogos de PSOne... apelidei ele de PSP - PaperStoneProgram...
é muito fácil falar q vai lançar um CFW, principalmente sem informações, então tbm só acredito vendo!
Valeu!!!
Segue link de um outro site japa que tinha postado em um outro tópico...
http://translate.google.com.br/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fkougame.blog11.fc2.com%2Fblog-entry-84.html&sl=ja&tl=pt
Tradução by Google
Não custa nada esperar... pra ver se é verdade ou não...
Afinal, ninguém tb é obrigado a lançar um CFW pra gente... E se sai uma noticia fake na web, não adianta de nada querer ficar nervoso e tal (como vejo em alguns forúns por ai)...
Se eu tivesse tempo e conhecimento suficiente pra meter as caras, certeza que iria tentar arrumar alguma maneira de (tentar) criar uma CFW... Afinal sou um cara da era tecnológica...rsrsrsrsrs
http://translate.google.com.br/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fkougame.blog11.fc2.com%2Fblog-entry-84.html&sl=ja&tl=pt
Tradução by Google
Não custa nada esperar... pra ver se é verdade ou não...
Afinal, ninguém tb é obrigado a lançar um CFW pra gente... E se sai uma noticia fake na web, não adianta de nada querer ficar nervoso e tal (como vejo em alguns forúns por ai)...
Se eu tivesse tempo e conhecimento suficiente pra meter as caras, certeza que iria tentar arrumar alguma maneira de (tentar) criar uma CFW... Afinal sou um cara da era tecnológica...rsrsrsrsrs
Isso parece coisa de gente querendo chamar atenção!
HAHAHAHAHAHA só acredito vendo-seKrazyFox escreveu:vashxp escreveu:MAS EU Só ACREDITO....
Daqui à 2 dias +- (contando o fuso horário). Precisamos ser otimistas, então: se for verdade, postarei uma foto da minha prima na internet. XD
Tb... Não acredito até ver... e tipo n tem compatibilidade com mto jogos de PSX e jogos antigos tb... prefiro ficar na GEN-C e no CFWE 3.70 até ser aperfeiçoado 100%...
Mesmo se lançar, não vai ser o meu PSP que vai ser beta-tester dessa CFW
diego martin escreveu:Mesmo se lançar, não vai ser o meu PSP que vai ser beta-tester dessa CFW
Nem o meu, quem tiver PSP Fat ou Slim abençoado que teste, eu mesmo vou ficar bem quietinho esperando o resultado. XD
KrazyFox escreveu:diego martin escreveu:Mesmo se lançar, não vai ser o meu PSP que vai ser beta-tester dessa CFW
Nem o meu, quem tiver PSP Fat ou Slim abençoado que teste, eu mesmo vou ficar bem quietinho esperando o resultado. XD
O pior que o meu é o 1000, mas mesmo assim vou esperar e ver a galere atualizar desesperadamente e brickar o PSP.
Vamos esperar pra ver se realmente presta... senão continuo com atual...
ainda sao pocos os jogos da fw 6.20 nao vejo a presa para lançar este cfw,e ainda com bug´s sem compatibilidade hehe,ja basta eu ter perdido meus salves na gen-c hehe,mais que seja lançado,me desanima um poko esse lance de bug ainda mais c for no 300x.
Acho que essa CFW vai ser mesmo só pra quem tá na seca de usar o Sens Me, Comics, acessar a PSN e jogar os jogos novos. ACHO.
Querendo ou nw esta é uma noticia boa pro mundo psp ,se ele desenvolveu parabens,pois ira abrir portas para novos desenvolvimentos de firmwares ,homebrews ,
mesmo que nw funcione 100% ,ja estara completada uma base para novas modificações.
Mas se for fake pau no toba do mané !
mesmo que nw funcione 100% ,ja estara completada uma base para novas modificações.
Mas se for fake pau no toba do mané !
Pra quem tem o PSP já destravado nem rula mesmo... mas pra mim, que comprei já com a 5.7 será interessante...
Apenas lembrando que esse firmware não será para 2000v3\3000, e sim para PSP's sem a placa do mal.
Pois é:
Quem tem 3000 ou 2000 dumal, não se arrisquem!!
Se o CFW sair mesmo, não se desesperem, esperem um pouco, pelo menos um dia, aí se tiver tudo ok, vocês tentam. Não tentem instalar assim que sair, pois podem correr o risco de brickar o PSP e ferrá-lo irreversivelmente!
Na verdade, donos de PSP's com placa do mal nem devem sonhar em instalar esse firmware. Isso é apenas um CFW baseado em uma versão mais recente, não um tipo de desbloqueio.
o meu é um FAT, pandora nele e tudo belezaKrazyFox escreveu:Pois é:
Se o CFW sair mesmo, não se desesperem, esperem um pouco, pelo menos um dia, aí se tiver tudo ok, vocês tentam. Não tentem instalar assim que sair, pois podem correr o risco de brickar o PSP e ferrá-lo irreversivelmente!
KrazyFox escreveu:Pois é:
É isso mesmo ,quem tiver a fim faça por conta e risco , quem nw souber realmente o que esta fazendo nw arrisque.
Se sair vou testar e farei o post da primeira impressão ,só vou fazer isto porque tenho um de reserva só pra testes , claro com a bateria de pandora e o despertar do cemiterio em mãos, com certeza.
Página 1 de 2 • 1, 2