Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Molyneux se manifesta a respeito de Fable III.

Ir para baixo

09022010

Mensagem 

Molyneux se manifesta a respeito de Fable III. Empty Molyneux se manifesta a respeito de Fable III.




Quando Fable II foi anunciado, não demorou a que o criador da franquia (Peter Molyneux) soltasse o verbo a respeito de quão inovadora seria a continuação de seu jogo. Depois de muito tempo de espera, o que os jogadores tiveram foi um ótimo jogo, mas ainda assim muito aquém das promessas. De inovação, tivemos como carro chefe o sistema de combate: só um botão é necessário para lutar, de modo que o intervalo entre cada pressionada é o que dita a força e o ritmo dos golpes.

Molyneux se manifesta a respeito de Fable III. 160036

O pessoal não vai gostar?

Agora que Fable III está em desenvolvimento, Molyneux já começa a dar seus palpites para a mídia. Curiosamente, o primeiro deles veio carregado com uma boa dose de negativismo: Molyneux afirmou que as novidades que serão mostradas em breve na X10 (evento da Microsoft) deixarão as pessoas angustiadas.

Qual o motivo disso? Ficará a franquia ainda mais simples, ou será que teremos um salto de controles tradicionais para a tão comentada plataforma Natal? A boa notícia para os fãs é que o jogo já está em processo final de edição, ou seja, não deve demorar muito para que imagens e outros detalhes surjam. Fiquem ligados!

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Molyneux se manifesta a respeito de Fable III. :: Comentários

MAXtreme

Mensagem 10/2/2010, 08:13 por MAXtreme

joguei só o primeiro, um dos jogos q mais curti até hj...
Vamos ver o q vão aprontar no terceiro...

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 10/2/2010, 16:08 por rafilks182

eu curti o 1 tbm. Tenho ateh instalado aqui no pc, acho legal jogar de vez em qndo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos