Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tela está muito baixa nos os jogos de psx.

2 participantes

Ir para baixo

A tela está muito baixa nos os jogos de psx. Empty A tela está muito baixa nos os jogos de psx.

Mensagem por M4ur1c10 6/11/2008, 08:16

Não sei muito bem qual é o problema. Eu já ouvi falar que tem a ver com NTSC e PAL, mas ontem mesmo quando eu usava o fullscreen a tela ficava cheia em todos os jogos aí eu liguei hoje de manhã e 2 tavam com essa tela deslocada para baixo.

Eu até posso entender que seja eles sejam da versão européia(PAL) aí está dando esse problema, eu só não entendi por qual motivo ontem pegou normal e hoje mudou. Eu não fiz nada de diferente, só deixei carregando a noite toda na tomada mas o PSP estava desligado e eu sei que carregar não tem nada a ver com isso.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A tela está muito baixa nos os jogos de psx. Empty Re: A tela está muito baixa nos os jogos de psx.

Mensagem por L [k] s o w 6/11/2008, 12:32

M4ur1c10 escreveu:Não sei muito bem qual é o problema. Eu já ouvi falar que tem a ver com NTSC e PAL, mas ontem mesmo quando eu usava o fullscreen a tela ficava cheia em todos os jogos aí eu liguei hoje de manhã e 2 tavam com essa tela deslocada para baixo.

Eu até posso entender que seja eles sejam da versão européia(PAL) aí está dando esse problema, eu só não entendi por qual motivo ontem pegou normal e hoje mudou. Eu não fiz nada de diferente, só deixei carregando a noite toda na tomada mas o PSP estava desligado e eu sei que carregar não tem nada a ver com isso.

antes,

rodava jogo PAL sem problema...

mais a minha cfw era outra
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos