Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime.

Ir para baixo

03022010

Mensagem 

Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime. Empty Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime.




Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime. 4354-hideo-kojima



O "crime" de Hideo Kojima foi não conseguir cumprir a data de lançamento prometida para o título Metal Gear Solid: Peace Walker, versão japonesa. Originalmente programado para estar nas prateleiras no dia 18 de março, agora o jogo só será vendido no dia 29 de Abril.

A causa de um mês de atraso no Japão seria para dar algumas pinceladas finais no produto para alcançar o maior padrão de qualidade possível. Já as datas de lançamento na Europa e America continuam inalteradas, respectivamente nos dias 28 e 25 de maio.

Kojima pediu desculpas para os fãs nipônicos utilizando as seguintes palavras (tradução livre):

"Eu sempre exigi da minha equipe ‘Vocês não devem atrasar uma data de lançamento que já foi anunciada. Não há crime maior como um desenvolvedor de games.’"

"O anuncio oficial de uma data de lançamento não é nada menos que uma promessa para os fãs e parceiros de negócios. Em outras palavras, se a data muda é como estar traindo as expectativas de todos."

"Provavelmente, vai demorar um tempo até conseguirmos recuperar a confiança perdida. De qualquer jeito, nós vamos trabalhar duro na esperança de ganhar o suporte de todos outra vez."


fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime. :: Comentários

Jija

Mensagem 3/2/2010, 17:56 por Jija

isso é um exemplo de comprometimento e amor com o que faz!!!

ele não perdeu a minha confiança!

responsavel por inumeros lançamentos que mudaram o jeito de ver os jogos.

crio uma grande trama no metal gear. (pra mim, uma das melhores historias já produzidas)

acho até é que nós é que temos que pedir desculpas, afinal, muitas jogadores brasileiros (assim como eu) não possuem dinheiro para comprar um jogo original.


Malditos impostos!

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 4/2/2010, 17:58 por Algus Helm

Pelo trabalho que ele faz eu perdoo hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/2/2010, 18:10 por Scarecrow

Ele pode demorar quanto quiser.
Se ele anunciar que vai deixar o game para dezembro, vou continuar apoiando o trabalho dele.

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 4/2/2010, 18:33 por rafilks182

por mim, ta perdoado -D

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 4/2/2010, 19:32 por KrazyFox

Pra que esse drama todinho?

Muito pior foi é o Nomura com Kingdom Hearts. Quem acompanhou o Kingdom Hearts II sabe como foi, mais de anos adiando, e não era adiamento de um mês, era adiamento de um semestre!! XD

Mas no final valeu cada dia de espera, o jogo ficou SEN-SAS-SIO-NAL!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos