Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03022010
Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime.
O "crime" de Hideo Kojima foi não conseguir cumprir a data de lançamento prometida para o título Metal Gear Solid: Peace Walker, versão japonesa. Originalmente programado para estar nas prateleiras no dia 18 de março, agora o jogo só será vendido no dia 29 de Abril.
A causa de um mês de atraso no Japão seria para dar algumas pinceladas finais no produto para alcançar o maior padrão de qualidade possível. Já as datas de lançamento na Europa e America continuam inalteradas, respectivamente nos dias 28 e 25 de maio.
Kojima pediu desculpas para os fãs nipônicos utilizando as seguintes palavras (tradução livre):
"Eu sempre exigi da minha equipe ‘Vocês não devem atrasar uma data de lançamento que já foi anunciada. Não há crime maior como um desenvolvedor de games.’"
"O anuncio oficial de uma data de lançamento não é nada menos que uma promessa para os fãs e parceiros de negócios. Em outras palavras, se a data muda é como estar traindo as expectativas de todos."
"Provavelmente, vai demorar um tempo até conseguirmos recuperar a confiança perdida. De qualquer jeito, nós vamos trabalhar duro na esperança de ganhar o suporte de todos outra vez."
fonte: baixaki
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime. :: Comentários
isso é um exemplo de comprometimento e amor com o que faz!!!
ele não perdeu a minha confiança!
responsavel por inumeros lançamentos que mudaram o jeito de ver os jogos.
crio uma grande trama no metal gear. (pra mim, uma das melhores historias já produzidas)
acho até é que nós é que temos que pedir desculpas, afinal, muitas jogadores brasileiros (assim como eu) não possuem dinheiro para comprar um jogo original.
Malditos impostos!
ele não perdeu a minha confiança!
responsavel por inumeros lançamentos que mudaram o jeito de ver os jogos.
crio uma grande trama no metal gear. (pra mim, uma das melhores historias já produzidas)
acho até é que nós é que temos que pedir desculpas, afinal, muitas jogadores brasileiros (assim como eu) não possuem dinheiro para comprar um jogo original.
Malditos impostos!
Pelo trabalho que ele faz eu perdoo hehehehe
Ele pode demorar quanto quiser.
Se ele anunciar que vai deixar o game para dezembro, vou continuar apoiando o trabalho dele.
Se ele anunciar que vai deixar o game para dezembro, vou continuar apoiando o trabalho dele.
Pra que esse drama todinho?
Muito pior foi é o Nomura com Kingdom Hearts. Quem acompanhou o Kingdom Hearts II sabe como foi, mais de anos adiando, e não era adiamento de um mês, era adiamento de um semestre!! XD
Mas no final valeu cada dia de espera, o jogo ficou SEN-SAS-SIO-NAL!
Muito pior foi é o Nomura com Kingdom Hearts. Quem acompanhou o Kingdom Hearts II sabe como foi, mais de anos adiando, e não era adiamento de um mês, era adiamento de um semestre!! XD
Mas no final valeu cada dia de espera, o jogo ficou SEN-SAS-SIO-NAL!