Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Zelda trará obrigatoriedade do uso do MotionPlus.

Ir para baixo

03022010

Mensagem 

Novo Zelda trará obrigatoriedade do uso do MotionPlus. Empty Novo Zelda trará obrigatoriedade do uso do MotionPlus.




Uma boa e uma má notícia em uma só afirmação: segundo o produtor do próximo Zelda, Eiji Aonuma, o título funcionará exclusivamente com o Wii MotionPlus, que é acoplado ao Remote. Miyamoto já havia dito que o game usaria o acessório, mas não afirmado que seria obrigatório. Agora, este fato é oficial. Aonuma justifica:

“Após torná-lo compatível, a coisa toda parece tão natural. A espada de Link e o controle que você está segurando se tornam um só”, afirmou ele. O lado bom é que haverá uma precisão muito maior na jogabilidade, o que é sempre bom; e evita que os jogadores se frustrem com uma experiência inferior que, inevitavelmente, ocorreria se jogassem sem o MotionPlus.

Novo Zelda trará obrigatoriedade do uso do MotionPlus. 12312

O lado ruim, porém, e em especial para os jogadores brasileiros, é que haverá um peso maior no bolso dos consumidores, que deverão adquirir o acessório caso não o possuam. Imaginamos que existirão pacotes nos quais o game será vendido em conjunto com o MotionPlus, mas ainda assim o gasto extra não é algo que os usuários brasileiros vêem com bons olhos, independe dos benefícios trazidos por ele.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo Zelda trará obrigatoriedade do uso do MotionPlus. :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 3/2/2010, 19:04 por Scarecrow

Não me incomodo de pagar mais para ter uma experiência muito melhor do que seria sem o motionplus.Sem ele, na verdade, provavelmente seria frustrante.

No mais, nem tenho Wii, não me importo tanto com isso xD
Só me importo por que é Zelda. Sou fã da série e não quero que a Nintendo faça algo que venha prejudica-la.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos