Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

+19
CristianBR
pedro509
juauzynhu
matrigo
LorDBnO
thiagotgc
Eddie Thunders
Skooller
tts
GuiScarpim
ss_morison
fernandumala
jvgomes
Pilo
nikie
murissoka
Zeh Silveira
Scarecrow
xeidident
23 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por xeidident 18/6/2011, 05:42

Jogos adicionados:
Phantasy Star™️ Portable 2 (18/06/11)
SOCOM U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 (18/06/11)
DOOM for PSP (18/06/11)




Pessoal, visto que muita gente pergunta por jogos de PSP com suporte a multiplayer no modo Infrastrucure e não tinha nada melhor pra fazer no momento, então resolvi criar este tópico para facilitar a vida de todos nós.

A lista estará em constante atualização, por tanto, alguns campos estarão vazios por falta de informação ou serão modificados no decorrer dos dias conforme novas informações sejam dadas.

Lembrando que precisamos sempre que possível da sua ajuda para mantermos a lista o mais atualizada possível.



Arrow Contribua você também

    Os jogos aqui listados não foram testados por mim, eu apenas pesquisei em outros sites jogos de PSP que suportam modo Infrastructure e fui juntando à lista, ou seja, há vários jogos que são bem antigos e não sei se os servidores ainda estão ON e também faltam muitos jogos para completar a lista, principalmente os mais atuais. Você pode ajudar da seguinte forma:

    • Citando jogos que suportam o modo Infrastucture que não estão na lista;

    • Citando jogos que estão na lista mas não suportam o modo Infrastucture;

    • Testando os jogos e verificando se os servidores estão ON ou OFF, lembrando que um servidor sem jogadores não significa que o mesmo está OFF. Se estiver OFF, provavelmente dará algum erro quando você tentar conectar.

    • Não deixe de mencionar QUALQUER informação que deva ser acrescentada ou corrigida no tópico.




Arrow O que é modo Infrastructure

    É um modo de comunicação wireless que permite dois ou mais dispositivos trocarem informações através da Internet. Para usar o modo Infrastructure, o dispositivo deve estar ao alcance de um Ponto de Acesso Wireless, como um roteador conectado à Internet.

    No caso do PSP, diferente jogos suportam diferente tipos de interações através do modo Infrastructure. Alguns jogos permitem jogue com jogadores de todo o mundo. Outros jogos permitem baixar conteúdo que outros usuários criaram, como um novo mapa, e enviar suas próprias criações. Outra possibilidade é que você pode enviar seus High Scores para rankings mundiais de um jogo.

    Você pode ver se um jogo suporta modo Infrastructure olhando no verso da caixa do jogo se tem escrito "Wi-Fi Compatible (Infrastructure)".


    Para mais informações sobre requerimentos, configuração e utilização do modo Infrastructure acesse o link oficial:

    Playstation Knowledge Center
    (em Inglês)




Arrow Lista de jogos que suportam modo Infrastructure:


  • Jogos com o título azul são jogos distribuídos gratuitamente, clique no título ou na imagem para baixar o jogo!

  • Jogos com o título preto não são jogos gratuitos, clique na imagem para ir à sua respectiva página da PSS.


Spoiler:


Última edição por xeidident em 20/6/2011, 17:01, editado 10 vez(es)
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Scarecrow 18/6/2011, 13:31

Excelente ideia.
O que você pretende adicionar na coluna "Servidor" (além do óbvio)? Por que se for ficar vazia assim, seria mais interessante adicionar um campo mais útil (como por exemplo, o gênero do jogo ou se suporta AD-HOC, just sayin').

Minha pequena contribuição por hoje (pelo menos antes do almoço, lol:


    CAPATÍTULOJOGADORESSERVIDOR
    [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Psp2cPhantasy Star Portable 21-4


Também vou fixar o tópico.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por xeidident 18/6/2011, 14:05

Minha intenção seria colocar na coluna se o servidor está ON ou OFF, mas acho que fica difícil testar todos esse jogos né?

Vou colocar aqui o Gênero, valeu a dica!

Qualquer sugestão é só falar que vou deixando o melhor possível!
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Zeh Silveira 18/6/2011, 14:10

ótimo post man, soccom fire team bravo 3 também rola (só to lembrando desse dos que não estão na lista agora xP, depois se lembrar falo mais abraços, + pra tu)
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por murissoka 18/6/2011, 18:16

very good idea.....ficou ótimo o post......valew um +

sugestão: o que acha de já linkar os tópicos sobre como jogar on line (tipo o tutorial do psnlover, do fuck, etc)?

senão...daqui a pouco vai tah cheio de nego transformando este tópico em um "tira dúvidas de quem não pesquisa p*** nenhuma" sobre como jogar on line

de qqer forma....do jeito que está jah está muito bom
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por nikie 20/6/2011, 14:11

Impressão minha ou você apenas editou este tópico -> http://www.players.com.br/forum/index.php?/topic/99261-psp-lista-de-jogos-com-modo-online/

Porque se for para ao menos incluir os jogos lançados após 2009 beleza, agora se for fazer um simples copy/paste colocando em uma tabelinha fica tenso.
nikie
nikie
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Idade : 35
Localização : Alvorada/RS
Inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por xeidident 20/6/2011, 14:58

nikie escreveu:Impressão minha ou você apenas editou este tópico -> http://www.players.com.br/forum/index.php?/topic/99261-psp-lista-de-jogos-com-modo-online/

Porque se for para ao menos incluir os jogos lançados após 2009 beleza, agora se for fazer um simples copy/paste colocando em uma tabelinha fica tenso.
Amigo, você leu o tópico? Se não leu, gentileza ler.

E não foi um simples CTRL+C / CTRL+V. Se você soubesse ao menos o mínimo necessário para editar um tópico saberia que não é tão simples assim fazer uma "tabelinha" utilizando BBCode. Se você ao menos se desse o trabalho de ler e compreender a "introdução" do tópico, você entenderá que eu quero algo um pouco diferente, com um pouco mais de qualidade, porém não posso fazer isso sozinho. Porque listas como essa existem mesmo em vários outros forums e sites.

Se quer jogos atualizados, você pode contribuir também informando os jogos com esse suporte, conforme foi dito no tópico caso você não tenha lido, porque eu não sou obrigado e não tenho tempo para ficar atualizando o conteúdo com TODOS os jogos disponíveis sozinho sem ajuda de ninguém e deixá-lo do jeitinho que você quer. O tópico foi criado para que TODOS que tenham interesse nessa área possam contribuir indicando jogos. Caso não haja ajuda da comunidade o tópico ficará desatualizado.

Sem contar que abei de criar o tópico, é novo ainda, então a lista está mesmo pequena e desatualizada. O tópico estará sendo atualizado conforme eu informei no início do tópico. Porém essa atualização só ocorrerá de acordo com a minha boa vontade e tempo disponível, caso não haja ajuda de outras pessoas.

Não gostou? Procure em outro lugar, o Google manda lembranças, pois como você bem sabe, este não é o único tópico na internet sobre o assunto.

Respondendo à sua pergunta: não, não copiei deste forum que você falou. Durante minha pesquisa nem passei por esse forum. Pode-se ver que aqui tem um jogo ou outro que não tem lá, diferenças nas informações e tamanho das imagens.

ah Se não tem nada a acrescentar, por favor, abstenha-se de postar inutilidades e mantenha o tópico limpo. A comunidade agradece.

ah Por que eu ainda perco meu tempo dando satisfações a quem aparentemente nem leu o tópico?
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Pilo 20/6/2011, 16:35

cara poe um spoiler pra esconder porque tá ficando grande essa tabela
huashuashu
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Zeh Silveira 20/6/2011, 16:52

Pilo escreveu:cara poe um spoiler pra esconder porque tá ficando grande essa tabela
huashuashu

concordo AHUSHUAHUS ta foda a pagina desce toda hora, pra ler seu texto foi fodis ^^ e cara ignora esses caras, pois ele poderia criticar se tivesse ajudando, ou criado um tópico melhor, ta muito bom, abraços
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por xeidident 20/6/2011, 16:59

Hehe.. pode criticar à vontade, sendo boa ou não, apenas dei uma resposta à crítica dele. Porque assim como ele, também tenho o direito de expressar minha opinião sobre os comentários.

Boa idéia a do Spoiler.. hehe.. vou colocar!

Vocês acham que se tirasse as imagens ficaria melhor? Porque aí ficaria bem mais compacta a lista!
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por nikie 20/6/2011, 17:43

xeidident escreveu:
Amigo, você leu o tópico? Se não leu, gentileza ler.

E não foi um simples CTRL+C / CTRL+V. Se você soubesse ao menos o mínimo necessário para editar um tópico saberia que não é tão simples assim fazer uma "tabelinha" utilizando BBCode. Se você ao menos se desse o trabalho de ler e compreender a "introdução" do tópico, você entenderá que eu quero algo um pouco diferente, com um pouco mais de qualidade, porém não posso fazer isso sozinho. Porque listas como essa existem mesmo em vários outros forums e sites.

Se quer jogos atualizados, você pode contribuir também informando os jogos com esse suporte, conforme foi dito no tópico caso você não tenha lido, porque eu não sou obrigado e não tenho tempo para ficar atualizando o conteúdo com TODOS os jogos disponíveis sozinho sem ajuda de ninguém e deixá-lo do jeitinho que você quer. O tópico foi criado para que TODOS que tenham interesse nessa área possam contribuir indicando jogos. Caso não haja ajuda da comunidade o tópico ficará desatualizado.

Sem contar que abei de criar o tópico, é novo ainda, então a lista está mesmo pequena e desatualizada. O tópico estará sendo atualizado conforme eu informei no início do tópico. Porém essa atualização só ocorrerá de acordo com a minha boa vontade e tempo disponível, caso não haja ajuda de outras pessoas.

Não gostou? Procure em outro lugar, o Google manda lembranças, pois como você bem sabe, este não é o único tópico na internet sobre o assunto.

Respondendo à sua pergunta: não, não copiei deste forum que você falou. Durante minha pesquisa nem passei por esse forum. Pode-se ver que aqui tem um jogo ou outro que não tem lá, diferenças nas informações e tamanho das imagens.

ah Se não tem nada a acrescentar, por favor, abstenha-se de postar inutilidades e mantenha o tópico limpo. A comunidade agradece.

ah Por que eu ainda perco meu tempo dando satisfações a quem aparentemente nem leu o tópico?

Cara, numa boa, acho que você veio com 100 pedras na mão sem necessidade alguma!
Apenas informei que tem um tópico totalmente igual em vários sites por ai, e que isso é de 2008!
E critiquei de forma positiva questionando a possibilidade de atualização com os jogos lançados após estas datas.
Quanto a dificuldade em se fazer uma tabela em BBCode, cara é praticamente HTML, qualquer um com um editor visual faz tranquilo, depois copy/paste pra cá.
Anyway, não vou continuar me desgastando com você. Está de parabéns pela organização do tópico, realmente é muito bem-vindo principalmente agora com as novas CFW e a possibilidade de acessar a PSN de boa sem gambiarras, era o que eu estava procurando, porém precisa sim ser atualizada com muita coisa que saiu de 2008 pra cá. Pode contar comigo, o que for descobrindo aqui de mais novo vou informando aqui pra ajudar.
Agora man, relaxa cara, stress só faz mal à saúde!
nikie
nikie
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Idade : 35
Localização : Alvorada/RS
Inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por xeidident 20/6/2011, 18:25

nikie escreveu:Cara, numa boa, acho que você veio com 100 pedras na mão sem necessidade alguma!
Apenas informei que tem um tópico totalmente igual em vários sites por ai, e que isso é de 2008!
E critiquei de forma positiva questionando a possibilidade de atualização com os jogos lançados após estas datas.
Quanto a dificuldade em se fazer uma tabela em BBCode, cara é praticamente HTML, qualquer um com um editor visual faz tranquilo, depois copy/paste pra cá.
Anyway, não vou continuar me desgastando com você. Está de parabéns pela organização do tópico, realmente é muito bem-vindo principalmente agora com as novas CFW e a possibilidade de acessar a PSN de boa sem gambiarras, era o que eu estava procurando, porém precisa sim ser atualizada com muita coisa que saiu de 2008 pra cá. Pode contar comigo, o que for descobrindo aqui de mais novo vou informando aqui pra ajudar.
Agora man, relaxa cara, stress só faz mal à saúde!

Estresse? Em que momento eu me estressei? Se estivesse estressado estaria xingando e tudo mais. Não sei qual motivo o levou a essa conclusão. Apenas estou defendendo a minha posição. Apenas gosto de escrever, se não nem tentaria ajudar nos foruns como eu faço.

Críticas são sempre bem-vindas, positivas ou negativas. O que cabe a nós é analisarmos o que faz sentido ou não, ou que é construtivo ou não.

Como eu disse, apenas dei a minha opinião a respeito do seu comentário, da mesma forma que você.

Se você deseja ajudar beleza, pode dar qualquer tipo de sugestão, não só de jogos, mas algo que contribua também para a organização do tópico.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Zeh Silveira 20/6/2011, 18:30

ta de boa já Sniper

ae senhor sem dente

Star Wars Battlefront: Elite Squadron

também funfa xD

e os outros SW acho que também rolam, mais esse eu arranjei
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por jvgomes 20/6/2011, 19:30

MotorStorm: Arctic Edge

jvgomes
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : blbal
Inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por fernandumala 22/6/2011, 20:02

tenho uma pergunta:

tem que se cadastrar em algum site para poder jogar no infrastructure??

tem killzone e NFS Most Wanted, e no killzone pede pra mim coloca um login e uma senha, e no NFS nao consigo configura minha WLAN

alguem ai pode me ajudar???

obs: meu PSP é 3010 com 6.39 pro b7
fernandumala
fernandumala
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Localização : são paulo
Inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por ss_morison 26/6/2011, 19:41

fernandumala escreveu:tenho uma pergunta:

tem que se cadastrar em algum site para poder jogar no infrastructure??

tem killzone e NFS Most Wanted, e no killzone pede pra mim coloca um login e uma senha, e no NFS nao consigo configura minha WLAN

alguem ai pode me ajudar???

obs: meu PSP é 3010 com 6.39 pro b7

Normalmente vc tem que fazer o cadastro, bem simples por sinal.

E na verdade vc configura sua WLAN antes, e depois so seleciona a mesma pra acessar o infra.

E melhor vc postar no forum de "Dúvidas" explicando o que ta acontecendo, la o pessoal pode te ajudar melhor.
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por GuiScarpim 7/7/2011, 20:43

Cara, Worms Battle Island Tbm tem modo de Infrastructure ;D
GuiScarpim
GuiScarpim
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : São Paulo
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por tts 8/7/2011, 10:53

Fifa 10 tbm tem modo online, já o 11 não tem (não sei pq, pois deveria ter). Tomara q o fifa 12 tenha modo online.
tts
tts
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : Uberlândia - MG
Inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Skooller 12/7/2011, 17:28

Ótimo tópico, eu fiquei pensando aqui, um tópico de Jogos Recomendados Seria ótimo, um usuário colocava uma lista inicial e os outros vão contribuindo, pq já vi muita gente pedindo jogos legais pra começar a se divertir...Eu até faria mas sou mto preguiçoso megusta
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Scarecrow 13/7/2011, 12:46

Isso não tem por que não funcionaria aqui.
Pessoal iria sempre citar os mesmos 6 jogos, mesmo que estes já tivessem sido citados.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Eddie Thunders 13/7/2011, 20:14

Scarecrow escreveu:Isso não tem por que não funcionaria aqui.
Pessoal iria sempre citar os mesmos 6 jogos, mesmo que estes já tivessem sido citados.

Assim como foi dito pelo Scarecrow, todos que tem mais tempo de casa, vê que sempre seis jogos ( nestes tipos de tópicos ) são sempre citados.
também não vejo nenhum ponto positivo ao fórum criar este tipo de informe fixo ou coisa parecida .
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por thiagotgc 24/7/2011, 15:28

GuiScarpim escreveu:Cara, Worms Battle Island Tbm tem modo de Infrastructure ;D

Mas nao funfa online!!!

nao sei o por que.. fica pedindo senha!!!
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por LorDBnO 31/7/2011, 23:33

Alguem ai joga patapon 3 online !! Gostaria de saber se tem como jogar se tiver bora jogar ai pessoal !!! So que precisa me explicar como que joga ele online tb porque eu nao sei e gostaria de sabe r!!! braços !!
LorDBnO
LorDBnO
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 37
Localização : Ogrimmar
Inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por GuiScarpim 6/8/2011, 12:03

thiagotgc escreveu:
GuiScarpim escreveu:Cara, Worms Battle Island Tbm tem modo de Infrastructure ;D

Mas nao funfa online!!!

nao sei o por que.. fica pedindo senha!!!

Aqui no meu Funciona normal, ja o Open Warfare, esse sim pede senha, e não consigo jogar D:
GuiScarpim
GuiScarpim
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : São Paulo
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por matrigo 10/8/2011, 20:05

a maioria dos jogos precisa compra online entitlement (inclusive patapon 3 pra quem falo acima ae)

a n ser q tenha outra forma de jogar online q eu n conheça (tirando ad-hoc pq n tenho ps3 ;/), caso tenha poderiam postar o link de um tuto aki do forum por favor?

matrigo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 31
Localização : Niteroi RJ
Inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure Empty Re: [LISTA] Jogos multiplayer com suporte ao modo Infrastructure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos