Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelos Arcade e Elite do X360 chegam ao Brasil; preço cai

Ir para baixo

03022010

Mensagem 

Modelos Arcade e Elite do X360 chegam ao Brasil; preço cai Empty Modelos Arcade e Elite do X360 chegam ao Brasil; preço cai




Modelos Arcade e Elite do X360 chegam ao Brasil; preço cai Fto_ft23

A família Xbox 360 estará de modelos e preços novos no Brasil a partir dessa quinta-feira, 4 de fevereiro, revelou a Microsoft segundo o portal G1.

Desse dia em diante o console estará dividido em dois pacotes: o Arcade, que não acompanha disco rígido, por R$1.250,00 e o Elite, na cor preta e com HD de 120GB, por R$2.000,00. Ambos os pacotes virão com cabo HDMI e dois jogos: Fable II e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.

Além dos aparelhos, a Microsoft disponibilizará uma série de acessórios oficiais. Serão vendidos um disco rígido de 60GB, controles sem fio na cor preta e um kit para carregar bateria. Esses dois últimos custarão, respectivamente, R$99,00 e R$189,00. O preço da HD não foi divulgado.

Também não foi revelado se a empresa comercializará no Brasil os Memory Units, os cartões de memória que podem substituir o disco rígido em alguns casos.

O kit nacional antigo, que acompanhava disco rígido de 60GB e era vendido por R$1.500,00 não será mais vendido no país.

Dentre os lançamentos de jogos, a empresa confirmou que Crackdown 2, Alan Wake e Lips: Party Classics chegarão às lojas brasileiras com manual e caixa em português. O Project Natal, tecnologia que reconhece movimentos dos usuários e os passa para a tela, também "com certeza" será lançado por aqui.

Nos Estados Unidos, o Xbox 360 Arcade custa US$200,00 (aproximadamente R$368.00) , enquanto o Elite sai por US$300,00 (aproximadamente R$553,20).

Em agosto do ano passado, o GameTV já tinha ouvido rumores de que o modelo preto do console da Microsoft chegaria o Brasil. Na época, porém, a previsão era que ele chegasse entre os meses de setembro e outubro.

Fonte:Gametv
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Modelos Arcade e Elite do X360 chegam ao Brasil; preço cai :: Comentários

Killerbee

Mensagem 3/2/2010, 10:16 por Killerbee

bom essa eu quero ver hauhau
aqui no brasil to achando o arcade por 799,00
alguem achou mais barato? com placa jasper modelo dezembro 2009

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 3/2/2010, 10:26 por vcruvinel

Fala Killerbee.
Já achei Arcade aqui na minha cidade novo, na caixa por 699 reais.
resta ver se o preço vai abaixar ainda mais.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/2/2010, 10:57 por admin

Caro, como qualquer outro console que aterrisa aqui, e é derrubado pela avalanche de impostos e tudo mais.

Hoje se consegue X360 Arcade por 690 pilas, logo 1.250 tá muito caro num console desses.

Claro que se houver uma redução de preços ai ainda pode ficar atrativa a coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/2/2010, 14:49 por HyogaS2

Lock_De_Drugs escreveu:Caro, como qualquer outro console que aterrisa aqui, e é derrubado pela avalanche de impostos e tudo mais.

Hoje se consegue X360 Arcade por 690 pilas, logo 1.250 tá muito caro num console desses.

Claro que se houver uma redução de preços ai ainda pode ficar atrativa a coisa.

soh que dos 1250 tem 2 bons jogos, e mais garantia de 3 anos o de 690 pila é "em loja alternativa"

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 3/2/2010, 15:02 por vcruvinel

mas po...o dobro do preço por 2 jogos e uma garantia?
e falando sério...nunca vi garantia funcionar bem de um jeito que não deixa a pessoa irritada!

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 3/2/2010, 19:05 por MAXtreme

esse país é maravilhoso qto a liberdade de escolhas q temos... ou pagamos R$ 1250,00 e jogamos os msm dois jogos durante 3 anos até a garantia acabar ou pagamos R$ 699,00 e jogamos os jogos q quisermos... aff

oh revolta!!!

Ir para o topo Ir para baixo

padre

Mensagem 4/2/2010, 20:11 por padre

garantia é importante,também ja achei o arcade jasper 700 dinheiros,mas no fundo fik aquela sensação de:será que essa belezinha vai acabar dando pau?!!!vou acabar comprando um,pois algum desgraçado furtou meu psp 3000 no ultimo dia 29,isso é se a empresa que eu trampo me ressarcir do preju!!! faze o que né o jeito vai ser joga em casa... Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos