Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço do Xbox 360 nacional também cai; modelo Elite chegará ao Brasil

Ir para baixo

28082009

Mensagem 

Preço do Xbox 360 nacional também cai; modelo Elite chegará ao Brasil Empty Preço do Xbox 360 nacional também cai; modelo Elite chegará ao Brasil




preço do kit nacional do Xbox 360 cairá, acompanhando o corte recém-anunciado nos Estados Unidos, revelaram fontes ligadas ao mercado nacional em declaração ao GameTV.

O novo preço deve ficar entre R$1699,00 e R$1799,00, uma faixa menor do que a praticada pela Microsoft na outra ocasião em que o preço do console caiu no Brasil.

A maior surpresa, porém, é a possibilidade de que junto com esse corte chegue ao mercado nacional a versão Elite do aparelho. Atualmente a única disponível é a Pro - que acompanha disco rígido, cabo HDMI e dois jogos - mas o modelo será descontinuado pela matriz, motivando a possível troca.

O lançamento do Xbox 360 nacional com o novo preço - seja ele Elite ou não - deve acontecer no começo de setembro ou pela ocasião da chegada de Halo 3: ODST no dia 22 do mesmo mês.

EDITADO:Em nota oficial, a Microsoft confirmou a redução do preço do kit nacional do Xbox 360 para R$1.799,00 - mas aparentemente o kit oferecido continua sendo o disponível hoje no mercado.

Fonte:Gametv
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Preço do Xbox 360 nacional também cai; modelo Elite chegará ao Brasil :: Comentários

Killerbee

Mensagem 28/8/2009, 23:22 por Killerbee

credo nao mudou nada em meu ponto de vista referente ao preco.....

Aqui em Floripa todos estao comprando o Xbox 360 jasper e tudo completo por 1500 nas lojas com nf e tudo que tem direito, e nas lojas sem nf e tals estao chegando de 1099 ate 1199,00 reais hehehe

1799,00 aqui ta muito caro.

To rezando para o PS3 Slin vir para o brasil a preco justo com o la de fora hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 29/8/2009, 12:53 por gazola

é!!! + tipo
axo ke esses 1700 declarados pela MS são praticamente para as lojas como lojas americanas,submarino,FNAC e outras!!!
ja para os lojas que vendem consoles mesmo especializadas nisso axo ke sai + barato ainda + agora

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/8/2009, 18:36 por HyogaS2

Pra loja que vende mais barato é pq não tem o kit oficial.

Ir para o topo Ir para baixo

chinguare

Mensagem 31/8/2009, 11:39 por chinguare

bom galera esses preços esta um assalto rs....

eu paguei no meu 850,00 placa jasper arcade desbloqueado fabricação em abril de 2009 , ontem fui perguntar e abaixou para 800,00 é loja e da garantia de 1 ano tem outros modelos com hd tambem acho que é so consultar

acho que ele despacha para todo brasil , tem qualificações em forum de xbox

nao sei se pode passar o link da loja , caso possa eu deixo aqui so falar

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 13:15 por HyogaS2

pode sim a vontade, eu paguei 1000 no meu mas tem 3 anos Razz

Ir para o topo Ir para baixo

chinguare

Mensagem 31/8/2009, 13:24 por chinguare

segue link entao ele é loja esta na zona sul de sao pauloperto do autodramo de interlagos

www.caio-games.com

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 13:59 por HyogaS2

Conheço caio-games, super gente boa Wink

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 31/8/2009, 21:38 por k0uta

Curti o preço desse caio-games =)

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 1/9/2009, 10:14 por dodosm

Nussa preços muito bons !!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos