Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

+4
dodosm
Killerbee
KrazyFox
gazola
8 participantes

Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por gazola 29/1/2010, 17:13

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel 03556724700

Um alerta aos adoradores do clássico Banco Imobiliário: preparem-se. Depois de 75 anos, a Hasbro, sua proprietária, decidiu relançar o brinquedo. A nova versão do jogo terá tabuleiro circular e, pasmem, o dinheiro de papel será abolido e substituído por um cartão de crédito. Todas as outras características permanecerão as mesmas.


As mudanças alteraram um pouco o visual do novo Banco Imobiliário. O jogo está mais compacto e o desenho mais moderno e menos poluído, segundo o blog Gadget Lab, da Wired.

Com o dinheiro deixado de lado, cada jogador receberá um cartão de crédito que será inserido em um console computadorizado no centro do tabuleiro. O novo formato seria mais eficaz para prevenir que os jogadores roubassem dinheiro uns dos outros.

A previsão é que o novo modelo chegue às lojas ainda neste ano. Só falta saber se os grandes fãs do jogo vão gostar de ficar sem suas notinhas coloridas.

Fonte:Globo.com
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por KrazyFox 29/1/2010, 17:36

MMMMMMMUUUUUUUUUUITO melhor assim!!

Eu odeio ficar com aquele amontoado de dinheiro, que nem dá tempo de arrumar, e fica se amassando, e tendo que contar. O ritmo do jogo fica muito lento.

Eu nunca terminei uma partida de Banco imobiliário na minha vida, quem sabe agora com esse novo modelo não consiga? talvez... =]


Última edição por KrazyFox em 29/1/2010, 17:41, editado 1 vez(es)
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por Killerbee 29/1/2010, 17:38

vai ser muuto interesante esta modalidade do monopolio...
eu tenho a versao Pais e Mestres heheh

valeu
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por dodosm 29/1/2010, 18:38

Melhorou mesmo Cartão de crédito RuleZ
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por gazola 29/1/2010, 19:13

eu ja terminei altas partidas de banco imobiliario
teve um que um brother meu tinha 4.000 dai ele teve que me pagar isso em 1 rodada e umas 4 rodadas dps ele faliu kkkkkkkkkkkk
foi comedia esse dia tinha negociação de dívidas kkkkk era engraçado
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por Scarecrow 29/1/2010, 19:49

Até que enfim uma boa ideia.
Tai um jogo que quase todo mundo gosta.

Ficar contando o dinheiro é um cu, principalmente se a partida se estendeu pra altas horas da madruga.Sono e matemática não combinam.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por Algus Helm 30/1/2010, 07:20

Muito legal... vamos ver por quanto vai desembarcar em terras tupiniquins
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por Kzariar 30/1/2010, 08:02

Muuuuito style, mas pra mim, eu gostava do tbuleiro retangular... e pra botar as casinhas e equilibrar tudo? T_T

Mas a idéeia do cartão vai ser jóia pr queem adorava pegar umas notinhas a mais ¬¬

Muito show!
Kzariar
Kzariar
New User
New User

Número de Mensagens : 82

Idade : 33
Localização : São Paulo
Inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por Torakun 30/1/2010, 17:45

É o efeito da globalização, só espero não precisão pagar juros por rodadas nesses cartões de credito e que ninguem fique me ligando em casa pra oferecer contas master e limites maiores
:rofl:
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel Empty Re: Banco Imobiliário muda de cara e abandona o dinheiro de papel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos