Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony investiga suposto hacker da PS3

Ir para baixo

25012010

Mensagem 

[PS3] Sony investiga suposto hacker da PS3 Empty [PS3] Sony investiga suposto hacker da PS3




Neste fim-de-semana contámos que George Hotz, conhecido hacker do iPhone, disse ter conseguido acesso ao sistema de memória e processador da PS3, o que a ser verdade poderá implicar problemas de pirataria para a Sony.

Agora o site IncGamers diz ter contactado com a Sony e um porta-voz da companhia informou que eles já estão de olho nesse problema.

"Estamos a investigar os relatos e iremos esclarecer a situação quando tivermos mais informações," afirmou o porta-voz da companhia nipónica.

Fonte:Eurogamer

Com certeza a sony vai cair de pau neh Razz
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony investiga suposto hacker da PS3 :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 25/1/2010, 21:07 por KrazyFox

Das duas uma, ou vão mandar uma namorada de presente pro cara. XD

(Assim ele não vai mais poder dar atenção ao projeto de desblok do PS3)


Ou então vão mandar o Kratos fazer uma visitinha. [PS3] Sony investiga suposto hacker da PS3 Kkk

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/1/2010, 21:29 por HyogaS2

KrazyFox escreveu:Das duas uma, ou vão mandar uma namorada de presente pro cara. XD

(Assim ele não vai mais poder dar atenção ao projeto de desblok do PS3)


Ou então vão mandar o Kratos fazer uma visitinha. [PS3] Sony investiga suposto hacker da PS3 Kkk

isso me lembra um episodio de TbbT que eles arranjam uma namorada pro koreano nerd xD

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 25/1/2010, 21:35 por KrazyFox

Segundo fofocas que se contam por aí:

Dark_Alex começou a se evadir da cena hacker porque arranjou uma namorada. XD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/1/2010, 22:28 por Scarecrow

Eu lembro desse episódio do coreano xD

Claro que a Sony vai cair de pau, quero ver o que ela vai fazer a respeito.

Lembram-se dos "rumores" que diziam que o DAX tinha achado ameaças escondidas no firmware do PSP?
Então, ainda acho que a Sony deu pra ele uma passagem só de ida para o complexo do alemão xD

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 25/1/2010, 23:03 por Killerbee

Pode postar que eles vao dar um troco para o rapaz ficar experto....

afinal se concidera pirataria esse tipo de acao que o menino anda a fazer...
e como ele esta divulgando pessoalmente pelo proprio blog dele..
se a justica quiser por em pratica os direito da sony ele provavelmente
tera uma multinha suficiente para ficar sem mesada por muitos anos huhauh

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/1/2010, 02:13 por HugoNight

O fato desse Hacker conseguir acesso ao sistema de memória e ao processador do PS3 ainda não é considerado pirataria segundo à lei, o problema vai ser se ele realmente conseguir com isso fazer o desbloqueio e em seguida divulgar pro mundo todo como fazer e com isso começar a distribuição de jogos pela internet, a partir daí é considerado pirataria, e com certeza ele vai receber uma visitinha da Sony...

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 26/1/2010, 05:27 por DracoSi

O diabo=sony, vai acabar é fazendo como naquele caso do chinês que tinha destravado o ps3, foi lá e contratou o cara para trabalhar na empresa e pagando um exorbitante salário para ele!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/1/2010, 07:01 por impreza

uma coisa que não entendo, pq no iphone não dá nenhum processo para ele? o cara já saiu até em noticiario de tv....

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 26/1/2010, 08:48 por Torakun

Amigo meu disse que leu na net, que o ps3 dele ja ta desbloquiado e ele disse que faz o que quiser nele...Que sonho, baixa o jogo da net e instala no HD, totalmente free e nem precisa de Bluray
:frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/1/2010, 10:54 por mavincenzi

Não galera, mesmo que ele realmente consiga "alterar" o PS3 dele, ainda não será pirataria, e a sony nada podera fazer a respeito, afinal ele comprou o seu sistema oficialmente e apartir disso, ele tem o direito de fazer o que bem entender com ele, tacar na parede, fazer sexo animal, desmontar, ou alterar. O máximo que pode ser feito por parte da sony é cortar a assistência técnica, que convenhamos, para um jovem que abriu e descobriu como desbloquea-lo, seria "ignorável".

Agora o que vocês não entendem é o que a sony faz nesse tipo de caso, tanto pra ele quanto pro alex, o que acontece é que eles recebem uma oferta em dinheiro para não vazar tal informação, mediante contrato. E obvio, eles acabam aceitando, para a nossa infelicidade.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 26/1/2010, 12:23 por KrazyFox

Por lei, as pessoas podem fazer o que bem entendem com seus pertences.

O PS3 é meu, eu comprei, paguei, é MEU, posso fazer o que quiser com ele, posso desmontar, posso usar como torradeira, posso jogar do 15º andar direto na piscina.

A Sony não tem direito nenhum de impedir o uso/alteração do aparelho, isso é Lei. O mesmo se aplica à Apple, por isso não podem processar ele.


Ele não está necessariamente incentivando à pirataria, só está modificado seu próprio aparelho e mostrando na internet, isso é perfeitamente legal.

(falo de legalidade, por que isso se aplica a maioria dos países, tanto nas américas, como na europa, já na Ásia eu não tenho certeza)

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 26/1/2010, 13:04 por Yuki

legal agora é só esperar pra ver se ele nao some, e se ele consegue explorar essas falhas que ele achou pra algum remoto desbloqueio. e ele nao esta infringindo lei nenhuma, ele modificou oq é dele e postou na net. seria a mesma coisa vc pegar um celular e pintar de rosa e colocar na net. a empresa nao pode te processar por isso.
abraços do sumido do forum Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 26/1/2010, 16:54 por Alex Ross

eu num entendo se é assim pq q a sony num vai atras da GEN?

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 27/1/2010, 21:30 por Yuki

Alex Ross escreveu:eu num entendo se é assim pq q a sony num vai atras da GEN?
simples o desbloqueio do psp, deu um empurrao nas vendas. agora com os novos psps bloqueados os produtores estao lucrando, e pra ela seria perda de tempo ir atras deles. com o ps3 é diferente.

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 27/1/2010, 23:04 por EOTEDIOS

Suspect primeiramente a sony vai dar um baita susto no cara q hackeou o sistema ps3 , depois vai colher todas as informaçoes necessarias,vai reconstruir uma firmware em cima da base defeituosa q o malvado descobriu e por fim vai lhe oferecer um emprego na sony para ver se descobre mais falhas .Ja trabalhei na sony ´ironia do destino`época ainda na montagem dos consoles ps2, a cabeça dos caras de lá funcionam assim.Só espero ele nw se debandar pro lado deles senw tchau esperanças de destravar o tão cobiçado trofeu de` quem vai ser o primeiro ´
Ou vamos ter q esperar e ficar ainda ouvindo asneiras do tipo...meu amigo destravou o ps3 dele com a bateria de pandora. ai, ai...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/1/2010, 07:15 por impreza

os boatos que tem sobre o emprego dele(GeoHot), ele trabalha no Google...se é verdade não sei

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 28/1/2010, 17:52 por HugoNight

Só sei q ele abriu as portas...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos