Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Sony investiga bug no PS4 que corrompe jogos salvos

Ir para baixo

21012014

Mensagem 

[PS4] Sony investiga bug no PS4 que corrompe jogos salvos Empty [PS4] Sony investiga bug no PS4 que corrompe jogos salvos




[PS4] Sony investiga bug no PS4 que corrompe jogos salvos Imagem

A Sony apura um erro considerado "misterioso" no PlayStation 4 por comprometer e apagar jogos salvos pelos usuários. A única informação clara sobre a brecha é seu número de idenficação, CE-34878-0, que foi reportado pelos clientes prejudicados.

"Estamos cientes do problema e pedimos paciência enquanto investigamos", disse um porta-voz da empresa. No fórum do PlayStation, um arquivo de discussão com 36 páginas tenta desvendar o problema, assim como documentos compartilhados por centenas de usuários.

"Eu perdi 40 horas jogadas de Assassin's Creed Black Flag", reclamou um dos participantes do fórum. "Agora, não quero arriscar jogá-las de novo para que o mesmo erro aconteça. Estou muito desapontado com a Sony", critica.

De acordo com a Eurogamer, a ameaça afeta os títulos Battlefield 4, FIFA 14, Call of Duty: Ghosts, NBA 2K14 and Assassin's Creed 4: Black Flag. Com base nos depoimentos dos usuários, o site sugere que o problema esteja no hardware do console.


Via Olhar Digital
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos