Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Gen finalmente confirma estar trabalhando na CFW 6.20 Gen.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

24012010

Mensagem 

[PSP]Gen finalmente confirma estar trabalhando na CFW 6.20 Gen. - Página 2 Empty [PSP]Gen finalmente confirma estar trabalhando na CFW 6.20 Gen.




[PSP]Gen finalmente confirma estar trabalhando na CFW 6.20 Gen. - Página 2 Logo

A Team Gen finalmente confirmou estar trabalhando na CFW 6.20, no entanto não prometeu nada, basicamente disseram que a firmware 6.20 é MUITO diferente das firmwares anteriores, portanto, a grande maioria esmagadora dos ]plugins e homebrews antigos seriam incompatíveis. Este é o exato motivo pelo qual eles ainda não liberaram a CFW, só querem libera-la quando tiverem uma CFW estável e compatível com pelo menos a maioria dos homebrews e plugins antigos.

[PSP]Gen finalmente confirma estar trabalhando na CFW 6.20 Gen. - Página 2 6-10gen-1_00330699

Eles revelaram também que a principal causa pra tal incompatibilidade é o fato de a Sony ter "lavado a burra" com essa firmware. Eles corrijiram DEZENAS de exploits que as firmwares antigas possuiam, inclusive exploits que estavam às escuras, que a cena hacker conhecia, mas não haviam divulgado, haviam exploits que existiam desde as firmwares 2.xx que foram corrigidos nas 6.xx.


[PSP]Gen finalmente confirma estar trabalhando na CFW 6.20 Gen. - Página 2 Yoshihiro-magicien_00075072
Yoshihiro e MaGiXieN, nos bons tempos da Firmware 1.50

Por hora, eles pediram paciência, estão trabalhando mas não têm prazo algum, estão sem previsão de quando a CFW nova deve ficar pronta, no entanto afirmaram fielmente que a CFW 6.20 Gen será possível, até demostraram o exploit que usarão:





"It is possible so just be patient."
(É possível, então tenham paciência)

Fonte: PSPGEN
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]Gen finalmente confirma estar trabalhando na CFW 6.20 Gen. :: Comentários

Mensagem 25/1/2010, 19:50 por Luy2605

Se lançar esse cfw será lançado o cfw e o exploit ou só o cfw?
Se sair tambem exploit: :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 26/1/2010, 10:17 por Torakun

Luy2605 escreveu:Se lançar esse cfw será lançado o cfw e o exploit ou só o cfw?
Se sair tambem exploit: :frenetic:
E tomara que esse exploit não seja tão instavel igual ao chickhen ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Leon

Mensagem 26/1/2010, 17:15 por Leo Leon

Torakun escreveu:
Luy2605 escreveu:Se lançar esse cfw será lançado o cfw e o exploit ou só o cfw?
Se sair tambem exploit: :frenetic:
E tomara que esse exploit não seja tão instavel igual ao chickhen ^^
eu canso na frente dos ovinho esperando pega :facepalm:
(no 2° vídeo o exploit pego ligero!!!)


EDIT
Um novo video do exploit do 6.20


Última edição por Leo Leon em 26/1/2010, 17:37, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

esjesj

Mensagem 26/1/2010, 17:30 por esjesj

eu vi no site da Gen q tem um cara q ta conseguindo rodar iso na OFW 6.20 e eles ta querendo fala com o cara pra ve se resolve alguma coisa... cheers

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/1/2010, 23:32 por CAmATh

Eae moçada blz?

Esse é meu primeiro post aqui e,se puderem me ajudar, quero tirar algumas dúvidas com vocês.
Apesar de trabalhar com tecnologia e ser veterano na jogatina com PC, com os consoles, incluíndo o PSP, sou noobaço.
Tive no EUA recentemente a trabalho e comprei 3 PSP's 3010 pra mim e meus filhos. Trouxe uns 15 jogos originais mas como não sabia quais jogos comprar, acabei escolhendo alguns muito ruins. Os jogos aqui no Brasil são caros demais e nem sabia que tinha bloqueio para jogos "genéricos" no PSP e que isso estava relacionado ao firmware.
No PC, com as imagens e cracks jogamos tudo!
Como comprei numa loja autorizada da SONY o firmware veio atualizado para 6.20 e pelo que vi o pessoal ainda não conseguiu quebrar o bloqueio dessa versão.
Meus filhos estão loucos comigo porque os amigos jogam tudo e eles só jogos originais.
Pergunto: Existe alguma forma de fazer um downgrade do firmare? Se sim, tem algum tutorial?
Outra dúvida: Conseguindo o desbloqueio, é possível emular jogos de outros consoles para o PSP?

Desde já agradeço,

Se alguém precisar qualquer ajuda com jogos para PC é só chamar.

§CCB§CAmATh
Se liga na parada...
Sou noob mas não sou nerd!!

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 27/1/2010, 01:12 por KrazyFox

CAmATh escreveu:Eae moçada blz?

Esse é meu primeiro post aqui e,se puderem me ajudar, quero tirar algumas dúvidas com vocês.
Apesar de trabalhar com tecnologia e ser veterano na jogatina com PC, com os consoles, incluíndo o PSP, sou noobaço.
Tive no EUA recentemente a trabalho e comprei 3 PSP's 3010 pra mim e meus filhos. Trouxe uns 15 jogos originais mas como não sabia quais jogos comprar, acabei escolhendo alguns muito ruins. Os jogos aqui no Brasil são caros demais e nem sabia que tinha bloqueio para jogos "genéricos" no PSP e que isso estava relacionado ao firmware.
No PC, com as imagens e cracks jogamos tudo!
Como comprei numa loja autorizada da SONY o firmware veio atualizado para 6.20 e pelo que vi o pessoal ainda não conseguiu quebrar o bloqueio dessa versão.
Meus filhos estão loucos comigo porque os amigos jogam tudo e eles só jogos originais.
Pergunto: Existe alguma forma de fazer um downgrade do firmare? Se sim, tem algum tutorial?
Outra dúvida: Conseguindo o desbloqueio, é possível emular jogos de outros consoles para o PSP?

Desde já agradeço,

Se alguém precisar qualquer ajuda com jogos para PC é só chamar.

§CCB§CAmATh
Se liga na parada...
Sou noob mas não sou nerd!!

Amigo, esse não é exatamente o tópico adequado pra isso, então fique de olho na sua caixa de mensagens privadas que eu vou te ajudar por lá.

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 27/1/2010, 02:16 por EOTEDIOS

Sleep novo video do exploit do 6.20 o cara quando filmou isto parecia que tava andando de bicicleta.Ja vi varias filmagens de exploits circulando na net,mas por enquanto nada confirmado ainda...vcs vão ver a hora q sair um q seja real sem bugs,ai vai chover de ´remakes` versoes acima da 5.03, sai na captura de um UMD MEDAL OF HONORS pra ver se rodava uma versao 5.55 ,que vi na net para uma versao 3k,deixa quieto o negocio agora só é esperar.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Leon

Mensagem 28/1/2010, 12:06 por Leo Leon

deve lançar em abril néh? (talvez março) Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 28/1/2010, 18:03 por Alex Ross

axo q aaté fim de fevereiro ja lança
depois q eles descobrirem como é os lance da FW, ai vai rapidim

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/2/2010, 15:11 por Luy2605

Galera será que esse novo cfw será para todos os modelos de psp
Question

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 19/2/2010, 15:55 por tails2

Luy2605 escreveu:Galera será que esse novo cfw será para todos os modelos de psp
Question
Não use mais Phoenix Down nos tópicos ta?

Ninguém sabe ao certo. Ainda não teve nada confirmado sobre essa versão. Pode deixar que quando sair tu vai ficar sabendo

Ir para o topo Ir para baixo

arthurpetrola

Mensagem 19/2/2010, 15:56 por arthurpetrola

Alex Ross escreveu:axo q aaté fim de fevereiro ja lança
depois q eles descobrirem como é os lance da FW, ai vai rapidim

acho que não, hein?! hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Leon

Mensagem 20/2/2010, 07:20 por Leo Leon

arthurpetrola escreveu:
Alex Ross escreveu:axo q aaté fim de fevereiro ja lança
depois q eles descobrirem como é os lance da FW, ai vai rapidim

acho que não, hein?! hehehe

éh mesmo esqueci que tem que testar, ver qual exploit éh menos instável, corrigir possiveis erros que ocorrerão por causa do exploit, testar em outros psp ... e assim por diante

Ir para o topo Ir para baixo

marlusher

Mensagem 23/2/2010, 22:18 por marlusher

To numa agonia sinistra. Só aguardando noticias da Galera GEN...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/2/2010, 13:36 por wellingtonfcp

Também estou com meu PSP 2001 com OFW 5.50 só aguardando notícias pra poder jogar, pois num tenho nenhum UMD Sad

Ir para o topo Ir para baixo

arthurpetrola

Mensagem 26/2/2010, 14:26 por arthurpetrola

2010 será um ano sem desbloqueios de acordo com a PSPGen!

http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/2010-sera-um-ano-sem-desbloqueios-de-acordo-com-a-pspgen-t6603.htm

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/2/2010, 14:45 por wellingtonfcp

Aí eles vão matar nós do coração, alguem tem alguma sugestão pro meu PSP?

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 26/2/2010, 15:10 por vcruvinel

Compre os UMD's originais que eu estou vendendo! Smile hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/2/2010, 15:54 por wellingtonfcp

Dependendo de qnto vc for kerer uahsuahsuash!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/3/2010, 09:26 por wellingtonfcp

Amigos alguem tem alguma novidade por aí?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/3/2010, 11:03 por Scarecrow

wellingtonfcp escreveu:Amigos alguem tem alguma novidade por aí?

"It is possible so just be patient."

Just be patient! :fuuu2:

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 4/3/2010, 11:04 por Alex Ross

bom pelo menos parece q o BBS pea na 5.50 GEN-D3 e eles vão lança um jeito de faze-lo axo q nova CFW, só quando lança peace walker

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/3/2010, 12:20 por wellingtonfcp

É pq eu fikei preocupado, meu PSP tinha o CFW 3.93 aí atualizei pra 5.03, í eu vi em um fórum q pra instalar o 5.50 GEN-D3 tinha q instalar o OFW 5.50 aí foi a pior burrada q fiz, aí já viu.
Alguem sabe me dizer se nem com a Bateria de Pandora num teria como fazer downgrade?

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 4/3/2010, 16:50 por tails2

Wellingtonfcp, se o seu PSP for 1000 ou 2000 sem a placa do capeta, beleza, da pra desbloquear com pandora. Se for 2000 com placa do capeta ou 3000, a bateria nao adianta, e não da pra fazer downgrade ou desbloquear por enquanto. Nesse caso, ganhaste um MP3/MP4 player estiloso que acessa a internet.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos