Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Ubisoft afirma estar trabalhando em protótipo de ZombiU 2

Ir para baixo

14052013

Mensagem 

[WiiU] Ubisoft afirma estar trabalhando em protótipo de ZombiU 2 Empty [WiiU] Ubisoft afirma estar trabalhando em protótipo de ZombiU 2






Em sua conta oficial no Twitter, o diretor criativo Jean-Philippe Caro, que trabalhou em ZombiU, revelou que a Ubisoft está desenvolvendo um protótipo de uma sequência para o título.

"Obrigado por seu interesse em ZombiU. O time está trabalhando duro em um protótipo, mas ainda é cedo demais para te dizer mais," afirmou Caro em resposta a um fã na rede social.

Código:

Reshane Francis @KingreX32
@Bignozjip Im sure you guys have gotten this question alot but if I could just ask, Can we expect a ZombiU sequel
 Jean-Philippe Caro @Bignozjip

@KingreX32 thank you for your interest in zombiu. The team is working hard on a prototype. it´s too soon to tell you more.
4:26 AM - 11 May 2013

É importante notar que a existência de um protótipo para o jogo não serve como confirmação oficial de que ele será anunciado e subsequentemente lançado.

Fonte: NeoGAF
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Ubisoft afirma estar trabalhando em protótipo de ZombiU 2 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 15/5/2013, 07:41 por HyogaS2

o primeiro é um bom jogo, mas achei com o ritmo meio lento

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 15/5/2013, 08:49 por Killerbee

Queria jogar o primeiro para dar minha opniao antes... pois a duvida deixa a desejar... tem gente que comenta mau do jogo, e tem muitos que comenta meio a meio e outros comenta muito bem. Entao complica....kkkk

Visto pelo youtube eu achei muito interessante, inclusive quando vi a jogatina feito pelos amigos ao vivo da baixakijogos...kk

Eu acho que o Zombiu2 deve vir para superar o zombiu 1 logico, porem eles já esperava por isso no primeiro e vao alavancar no segundo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 15/5/2013, 09:02 por HyogaS2

eu acho muito lento, a questão do menu do jogo, mas tem umas partes bem "macabras", que da uma sensação legal =]

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos