Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Crysis 2" também sai para PS3 e acontece em NY

Ir para baixo

21012010

Mensagem 

"Crysis 2" também sai para PS3 e acontece em NY Empty "Crysis 2" também sai para PS3 e acontece em NY




"Crysis 2" também sai para PS3 e acontece em NY 42912110

A Official PlayStation Magazine dos Estados Unidos estampou em sua capa "Crysis 2", confirmando que o game de tiro da Crytek também será lançado para PlayStation 3, além do PC.

Outra informação acerca do game é que será ambientado na "Grande Maçã", a cidade de Nova York. A identidade do protagonista é um mistério mas ele veste a nanosuit 2.0, uma roupa especial que aumenta as habilidades de quem a veste.

No primeiro jogo, o protagonista era do exército americano e combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas em outra.

A expectativa em relação a "Crysis 2" recai sobre a fama da Crytek, considerada uma empresa de ponta no que diz respeito à tecnologia gráfica. O primeiro "Crysis" foi um dos games mais bonitos de sua época e ainda hoje é referência nesse quesito. O novo game usa o motor CryEngine 3, que roda no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

"Crysis 2" está previsto para sair entre abril deste ano e março de 2011.

Fonte:Uol jogos
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Crysis 2" também sai para PS3 e acontece em NY :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 21/1/2010, 14:37 por KrazyFox

Quero só ver o resultado.

Preparem as tochas, breve começará uma nova linha de combate guerra PS3 vs Xbox 360.

Quem consegue gráficos melhores com a Cry Engine 3? XD

Ir para o topo Ir para baixo

squallcross

Mensagem 21/1/2010, 15:53 por squallcross

Sem dúvida é o pc cara. O crysis 2 será cry engine 2 p pc e cry engine 3 p ps3 e xbox 360. Das cry's, a 2 é a mais forte.
aki tem uma demo do que estou falando...
https://www.youtube.com/watch?v=opSjAtuKRvY
e tipo,comparando ps3 com xzão, os graficos no ps3 ficaram melhores.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 21/1/2010, 16:47 por KrazyFox

squallcross escreveu:Sem dúvida é o pc cara. O crysis 2 será cry engine 2 p pc e cry engine 3 p ps3 e xbox 360. Das cry's, a 2 é a mais forte.
aki tem uma demo do que estou falando...
https://www.youtube.com/watch?v=opSjAtuKRvY
e tipo,comparando ps3 com xzão, os graficos no ps3 ficaram melhores.

Esse video é muito antigo.

De lá pra cá já refinaram MUITO a Cry Engine 3, ela é tão bela (ou até mais) quanto a CE2 e ainda é MUITÍSSIMO mais leve.

Olha esses videos aqui, são mais recentes:




Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/1/2010, 18:26 por admin

Esse sim vai ser fodônico!

Tô jogando o primeiro no PC e tô gostando, quero ver como fica nos consoles, porque é fato que nos PC's ficará mais bonito. Razz

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 21/1/2010, 19:23 por LuKs

se o primeiro ainda nao existe pc q rode ele no TALO sem acontecer nada
imagina o 2 =x

Ir para o topo Ir para baixo

squallcross

Mensagem 21/1/2010, 20:47 por squallcross

pois é cara,botei fe especialmente no primeiro video.mas tipo,o crysis pro pc ainda vai usar a cryengine 2 saca,então,mesmo com isso,ela continuara sendo superior a 3. vc disse uma coisa fato...de que a 3 é mais leve que a 2,mas tipo,os graficos da 2 sao superiores. pq se nao fosse,eles fariam p pc com a cry 3

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/1/2010, 20:50 por admin

LuKs escreveu:se o primeiro ainda nao existe pc q rode ele no TALO sem acontecer nada
imagina o 2 =x

É esse o ponto.

Quero ver o tanto de downgrade que vão fazer pra rodar isso nos consoles.

Ir para o topo Ir para baixo

squallcross

Mensagem 21/1/2010, 21:49 por squallcross

Lock_De_Drugs escreveu:
LuKs escreveu:se o primeiro ainda nao existe pc q rode ele no TALO sem acontecer nada
imagina o 2 =x

É esse o ponto.

Quero ver o tanto de downgrade que vão fazer pra rodar isso nos consoles.


tipo,a cryengine 3 ficou massa saca. eles conseguiram fazer ela próxima da cryengine 2,e ficou mais leve.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/1/2010, 05:43 por admin

squallcross escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:
LuKs escreveu:se o primeiro ainda nao existe pc q rode ele no TALO sem acontecer nada
imagina o 2 =x

É esse o ponto.

Quero ver o tanto de downgrade que vão fazer pra rodar isso nos consoles.


tipo,a cryengine 3 ficou massa saca. eles conseguiram fazer ela próxima da cryengine 2,e ficou mais leve.

Sim, por mais que tenham otimizado engine, deixado mais leve e tudo mais, teve downgrade.

E é isso que eu quero ver, se esse downgrade vai ser perceptivel.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 22/1/2010, 11:26 por KrazyFox

Gazola é um bot. [FATO]

Sobre as engines.


Dúvido muito que a diferença seja notável.
Óbvio que quem tiver um PC com 3 processadores core i9, 32GB de RAM e 6 Geforces da mais foda que sair daqui pra lá, vai ter um jogo mais polido no PC, mas isso é totalmente independente da Engine. XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos