Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Final Fantasy XIV" também sairá para PC

Ir para baixo

03062009

Mensagem 

"Final Fantasy XIV" também sairá para PC Empty "Final Fantasy XIV" também sairá para PC




O anúncio de "Final Fantasy XIV" foi uma das revelações mais surpreendentes da conferência da Sony nesta terça-feira (2) na E3, feira de games que acontece até quinta em Los Angeles. Agora, a produtora Square Enix divulgou mais alguns detalhes do RPG online sem limite de jogadores.

O título foi anunciado como exclusivo para PlayStation 3 pela Sony, mas, precisamente, a exclusividade se refere apenas entre os consoles, pois o PC também terá sua versão do game. Por ora, nada foi dito sobre integrar jogadores do videogame e do computador.

A data de lançamento prevista é para 2010. A produtora planeja sair com o game em quatro idiomas: japonês, inglês, alemão e francês. Por enquanto, foi divulgado apenas um trailer do game, que indica que o mundo de "Final Fantasy XIV" se chama Eorzea.

Esse é o segundo RPG online sem limite de jogadores de "Final Fantasy". O primeiro foi o de número "XI", lançado para PC e PlayStation 2 em 2002 e para Xbox 360 em 2006. O título foi bem recebido pela crítica, e teve relativo sucesso de público até o final de 2006. Depois disso, a Square Enix afirmou que a arrecadação com o game, que exige mensalidade, estava "insatisfatória".


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Final Fantasy XIV" também sairá para PC :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 3/6/2009, 14:37 por Leo Luz

Ta aí mais um bom motivo para eu trocar meu PC.

Não sei se eu vou jogar, mas a Keruru é certeza!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 3/6/2009, 14:40 por Keruru

Orra, só preciso do PC novo, mas como vai demorar... então fica sussa.
Prefiro comprar nosso PS3 ano que vem do que um PC novo.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 3/6/2009, 14:43 por Leo Luz

Verdade, ano que vem tem PS3 chegando!!!!
Eu espero!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 3/6/2009, 14:46 por Keruru

Leo Luz escreveu:Verdade, ano que vem tem PS3 chegando!!!!
Eu espero!!!!

Eu também espero. x_x

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos