Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda tentativa de conseguir um PSP!

+4
gazola
admin
L [k] s o w
M4ur1c10
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 25/10/2008, 08:41

Relembrando a primeira mensagem :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82420132-_JM

Eu achei bem legal...tá destravado por 476 reais e o vendedor aceita mercadopago, que deixa o preço lá pelos 600 mangos mas tá valendo...
O vendedor tem 782 pontos, eu tô sendo o primeiro a arriscar comprar mas parece ser de confiança e o mercadopago pelo menos tem esse ponto forte de melhorar a segurança um pouco.

Já paguei e pedi envio com sedex então com um pouco de sorte até o final da semana ele chega.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 30/10/2008, 19:20

M4ur1c10 escreveu:
HyogaS2 escreveu:Pessoal deixem de besteira, 50 dolares só vale pra pessoa fisica não vale para compra em lojas, segundo o drive do 360, você vai ter que regravar a key, senão vai dar erro, ou seja não compensa, porque se for pagar pra fazer o serviço vai uns 80 reais.

Foi o que eu falei...o DealExtreme oferece a opção de retirar o logotipo da empresa para enviar como pessoa física.

L [k] s o w escreveu:
se eu pega um 360 fora eh certeza que eh taxado??

Pois é...pelo peso e tamanho vai ser muuuuuuuuuuuuuito difícil achar alguma forma de envio que já não ultrapasse a marca de 50 dólares, aí eles examinam e taxam na hora.

eh...
ai sai mais caro ate ne

mais se bem que

seu eu compra um de 200 dolares,

passa para real fica 400 ne?

ae taxa tipo...

100% do valor

vai para 800

ainda ta bem mais em conta...

eles taixam mais que isso?

L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Convidad 30/10/2008, 20:19

o dolar ta a 2,10

o arcade o mais basico sai a 299 dolares

627,99 reais so o game, + frente.


627 + 60%+18%+18%=
627 + 376,74+113+113= 1270,70

só nao tenho certeza do segundo 18% mas, eh assim, taxa do produto de 60% + 18% de imposto da alfandega + 18% do imposto de icms.

e tem gente que diz que importação de eletronico é 216% de imposto.

entao nao vai compensa mlk.

se quise tente a luck!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 30/10/2008, 20:26

bebado15 escreveu:o dolar ta a 2,10

o arcade o mais basico sai a 299 dolares

627,99 reais so o game, + frente.


627 + 60%+18%+18%=
627 + 376,74+113+113= 1270,70

só nao tenho certeza do segundo 18% mas, eh assim, taxa do produto de 60% + 18% de imposto da alfandega + 18% do imposto de icms.

e tem gente que diz que importação de eletronico é 216% de imposto.

entao nao vai compensa mlk.

se quise tente a luck!

melhor n =p

heh

Se os preços se manterem, 1200 eu pago num Xbox 360 e ainda cato um jogo original,

o Web of Shadows se tiver =p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Beni_Hime 30/10/2008, 21:18

é isso mesmo bebado
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Beni_Hime 30/10/2008, 21:20

Hyoga não é so pra pessoa fisica não
senão agente que comrpa na CD universe ia viver pagando imposto abaixo de 50 dolares..mas nunca pagamos
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 3/11/2008, 20:26

Eba! Acho que vai chegar amanhã!
Quem quiser acompanhar o final da saga tá aí:
link do rastreio dos correios

Hahah e vcs viram? Agora o cara tá vendendo o PSP por 802 reais...que bom que eu comprei rapidão.

EDIT: Chegou! Very Happy
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 10:22

dhaoraa!

chegou =D


e como se ta?

bem felizao? xD


edit----


roendo as unhas esperando o motoboy chegar com o meu xbox360!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 4/11/2008, 10:31

Haha tô feliz sim...só me falta baixar os jogos pq eu tava com a pulga atrás da orelha se ia ser desbloqueado ou não. Veio o 5.0 m33 então vô ter que atualizar pro 5.0 m33-3 e achar um torrent rápido pros jogos pq um que eu achei aqui tá lentão.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 4/11/2008, 13:27

e ai

ta gostando do PSP de novo??

=D

e bebado

chego??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Convidad 4/11/2008, 17:20

chegoooo!

olhem o meu topic e dissertem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 4/11/2008, 18:31

Tô adorando...joguei um pouco de GTA, um pouco de Ape Escape só não curti muito o Metal Gear....tava esperando a ação do de PSX e fui baixando sem pesquisar =P
outro que eu achei fraco foi o Mega Man novo lá...deles cabeçudinho...muito fácil comparado com o clássico.

Joguei tb uns jogos de PSX que eu tinha no PC. Tudo muito perfeito!

Eu dei uma corrida atrás daquele fastmod do 3.71 pra por no 5.0 pra não deixar lento o MS e aprendi na manha a dar update nisso e no CFW. Bem tranqüilo!

O GTA tem qualidade de PS2! Bem mais limpo do que eu tava esperando...só falta eu me acostumar com os controles, pq era mais simples usar o dualshock que era mais anatômico.

Falta também eu dar um jeito com a net sem fio pra jogar com a turma um dia.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 4/11/2008, 18:36

M4ur1c10 escreveu:Tô adorando...joguei um pouco de GTA, um pouco de Ape Escape só não curti muito o Metal Gear....tava esperando a ação do de PSX e fui baixando sem pesquisar =P
outro que eu achei fraco foi o Mega Man novo lá...deles cabeçudinho...muito fácil comparado com o clássico.

Joguei tb uns jogos de PSX que eu tinha no PC. Tudo muito perfeito!

Eu dei uma corrida atrás daquele fastmod do 3.71 pra por no 5.0 pra não deixar lento o MS e aprendi na manha a dar update nisso e no CFW. Bem tranqüilo!

O GTA tem qualidade de PS2! Bem mais limpo do que eu tava esperando...só falta eu me acostumar com os controles, pq era mais simples usar o dualshock que era mais anatômico.

Falta também eu dar um jeito com a net sem fio pra jogar com a turma um dia.

Metal Gear para PSP é bom para caramba cara

só achei meio facil...

as batalhas de chefao sao boas...

e psx ação??

como se saia na porrada??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 4/11/2008, 18:57

L [k] s o w escreveu:
M4ur1c10 escreveu:Tô adorando...joguei um pouco de GTA, um pouco de Ape Escape só não curti muito o Metal Gear....tava esperando a ação do de PSX e fui baixando sem pesquisar =P
outro que eu achei fraco foi o Mega Man novo lá...deles cabeçudinho...muito fácil comparado com o clássico.

Joguei tb uns jogos de PSX que eu tinha no PC. Tudo muito perfeito!

Eu dei uma corrida atrás daquele fastmod do 3.71 pra por no 5.0 pra não deixar lento o MS e aprendi na manha a dar update nisso e no CFW. Bem tranqüilo!

O GTA tem qualidade de PS2! Bem mais limpo do que eu tava esperando...só falta eu me acostumar com os controles, pq era mais simples usar o dualshock que era mais anatômico.

Falta também eu dar um jeito com a net sem fio pra jogar com a turma um dia.

Metal Gear para PSP é bom para caramba cara

só achei meio facil...

as batalhas de chefao sao boas...

e psx ação??

como se saia na porrada??
Nãooo é que esse tipo mais de esconde-esconde eu prefiro em tempo real...jogo com turno e estratégia eu prefiro rpg.
Se bem que eu já joguei um pouco o de PSX e senti falta no de PSP de conseguir dá um cacete em um ou dois caras e me esconder rapidão...vai ver eu não dei sorte com as cartas ou eu tenho que aprender a jogar melhor.

EDIT: haha tem mais de um Metal Gear pra PSP...eu baixei um de turno com estratégia, Metal Gear Acid...=P Agora vô pegar o outro e também o de PSX
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 4/11/2008, 19:27

Ahh...

O acid eu n joguei

so o começo...

n gostei n

n gosto de coisa d eturno e tal...

prefiro em tempo real...

Então

jogo o Metal Gear Solid Portable OPS

se pode fazer tudo e muito mais =D
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 5/11/2008, 06:38

Pois é...por isso o nosso desentendimento...
Eu so não gostei que a superfície do slim fica encebada muito fácil, aí eu tenho mó medo de riscar na hora de limpar. Podia ser feito com o mesmo material dos dualshock da vida lá aí quem quiser brilho que passe cera!

O DS pelo menos não peca nisso, Por fora ele é essa mesma frescura de brilho e tal, mas na parte dos controles é mais cara de controle de videogame comum, superfície sem esse coiso que risca tão fácil.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 5/11/2008, 13:32

M4ur1c10 escreveu:Pois é...por isso o nosso desentendimento...
Eu so não gostei que a superfície do slim fica encebada muito fácil, aí eu tenho mó medo de riscar na hora de limpar. Podia ser feito com o mesmo material dos dualshock da vida lá aí quem quiser brilho que passe cera!

O DS pelo menos não peca nisso, Por fora ele é essa mesma frescura de brilho e tal, mas na parte dos controles é mais cara de controle de videogame comum, superfície sem esse coiso que risca tão fácil.

eh...

a tela do psp eh que me preocupa

fora do meu psp nem risco tem...

e n o phat??

eh brilhosa tb?/
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 3 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos