Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda tentativa de conseguir um PSP!

+4
gazola
admin
L [k] s o w
M4ur1c10
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 25/10/2008, 08:41

Relembrando a primeira mensagem :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82420132-_JM

Eu achei bem legal...tá destravado por 476 reais e o vendedor aceita mercadopago, que deixa o preço lá pelos 600 mangos mas tá valendo...
O vendedor tem 782 pontos, eu tô sendo o primeiro a arriscar comprar mas parece ser de confiança e o mercadopago pelo menos tem esse ponto forte de melhorar a segurança um pouco.

Já paguei e pedi envio com sedex então com um pouco de sorte até o final da semana ele chega.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 27/10/2008, 20:16

Lock_De_Drugs escreveu:Hum.......

Você que vai embolsar essas lascas todas?

assim

tem a continha

lembra Guess ?

aki ta ela

200 Reais (tenho) + Coisas do Game Cube que to vendendo, tem comprador para esse valor, 300 reais + Aniversário + Natal = Xbox 360???

Meio que depende o que eu vo ganha de Natal e aniversario... Se for tipo 200 de cada fico com 900, falta ainda...

então entra o ps2 que consigo vender por ao menos 350 reaism que ja me eleva para 1250

mas depende da minha familia

to dizendo que acho que me dem esse valor de natal e aniversario... Mas se bobear, me dao mais... tipo...300 de cada

ai nem preciso vende o ps2

L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Gribor 27/10/2008, 22:55

Hmmm vai comprar perto do natal ou depois? Tem esse fator também Lksow... o preço sempre aumenta perto do natal... melhoram as vendas, sobe um pouco.. mas deve ficar na faixa de 1400...
Com alguma forcinha de vontade espera passar essa época e pronto, você consegue comprar. pelo menos é o que eu acho.
Se eu fosse passar pelo centro aqui amanhã eu dava um pulo na Uruguaiana aqui no rio e via a faixa de preço (provavelmente a mesta da santa efigenia, mesmo estilo de lugar), mas vai ser muito contra-mão pra mim ir lá amanhã.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por HyogaS2 27/10/2008, 23:05

=P xbox naummmm aehuaehu
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por admin 28/10/2008, 17:25

HyogaS2 escreveu:=P xbox naummmm aehuaehu

Agora esse fedido tá com essas.

Depois que comprou esse PSGrill, qualquer coisa de Xbox pra ele num presta.

Vai namorar sua guitarra homi!

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Playst10

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 28/10/2008, 19:04

uahauha

nem gosto de FF =p

entao

ta por faixa de 1200 o 360 ne??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Gribor 29/10/2008, 11:38

Lock to rindo muito do seu comentário aqui, porquer o meu ps3 é igual aquela foto do ps3grill é aquele prata mesmo da foto. Foi ver o comentário e lembrar daquilo.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 29/10/2008, 14:40

Gribor escreveu:Lock to rindo muito do seu comentário aqui, porquer o meu ps3 é igual aquela foto do ps3grill é aquele prata mesmo da foto. Foi ver o comentário e lembrar daquilo.

a primeira viz que vi o ps3 n acreditei

nem tinha visto foto antes

é uma grill mesmo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Convidad 29/10/2008, 16:49

se liga lksow

xbox360 na santa ta na faixa de 1400~1650, e ta tudo boketa nas caixa jogado como o lock foi ve pra mim

o mais barato que achei foi

Xbox 360 premium destravado falcon 1,499

xbox 360 elite destravado 1,650

xbox360 halo edition ( zhepyr) 1,499

todos garantia de 1 ano.


foi o melhor que achei ateh agora, amis o dolar ta baixando, se bem que o natal ta chegando.

ta osso ese finalzinho de ano vi xente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 29/10/2008, 17:18

bebado15 escreveu:se liga lksow

xbox360 na santa ta na faixa de 1400~1650, e ta tudo boketa nas caixa jogado como o lock foi ve pra mim

o mais barato que achei foi

Xbox 360 premium destravado falcon 1,499

xbox 360 elite destravado 1,650

xbox360 halo edition ( zhepyr) 1,499

todos garantia de 1 ano.


foi o melhor que achei ateh agora, amis o dolar ta baixando, se bem que o natal ta chegando.

ta osso ese finalzinho de ano vi xente!

vo juntando =D

entao

eu vi no ML por 1089...

so n sei se eh confiavel
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82687651-xbox-360-premium-hdmi-falcon-meses-de-garantia-nf-_JM

eh travado

será que da para destravar??

vi que tem uma placa que n destrava...

tem perigo??

entao

queria um de 20 gb mesmo

n sei nem para que serve o hd mesmo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Convidad 29/10/2008, 19:50

n eh placa

é drive mano

se for drive liteon vc tem que comprar um sansung que eh barulhento pra caraleo pra destrava

de preferencia a drive benq ou ja destravado.

mais realmente o preço ta muito bom, e eles ainda tem moto boy, so precisa sabe que drive eh o 360 ai eh so marca, que se for benq com uns 250 vc destrava acho!

edit---


se bem vc reparou que o cara nao responde pergunta a algum tempo, então acho que esse valor n existe mais se pa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 29/10/2008, 19:57

bebado15 escreveu:n eh placa

é drive mano

se for drive liteon vc tem que comprar um sansung que eh barulhento pra caraleo pra destrava

de preferencia a drive benq ou ja destravado.

mais realmente o preço ta muito bom, e eles ainda tem moto boy, so precisa sabe que drive eh o 360 ai eh so marca, que se for benq com uns 250 vc destrava acho!

edit---


se bem vc reparou que o cara nao responde pergunta a algum tempo, então acho que esse valor n existe mais se pa!

Notei

se bem que pergunta idiota ne

resposta ta no anuncio mlk vai la e enxe o saco...

Entao...

to na economia aqui

se chegar ao extremo, capaz de chegar, vendo o ps2...

Os jogos que saem para ps2 saem para psp... entao...

PSP eu n vendo n ^^

consigui uns 600 agora

agora eh ver o que consigo até o fim do ano

Tem natal e aniversario ainda para me da um empurraum aki

E tipo

da pra troca driver?? Sem problema?? Não tem perigo deu ter que ficar com xbox 360 travado não? Valeu
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 29/10/2008, 20:46

Ele não tá respondendo pq tem partes do servidor do MercadoLivre que tão fora do ar...aí não dá pra responder. Outra...o DealExtreme tá vendendo do drive desbloqueável pro 360...
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16995
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por admin 29/10/2008, 22:20

M4ur1c10 escreveu:Ele não tá respondendo pq tem partes do servidor do MercadoLivre que tão fora do ar...aí não dá pra responder. Outra...o DealExtreme tá vendendo do drive desbloqueável pro 360...
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16995

Ai os caras da Receita metem taxa no boguinha do LK e fica mais caro que comprar aki no BR!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 29/10/2008, 22:24

Mas o baguio é mais barato do que 50 dólares e tem como tirar a etiqueta da empresa, aí fica como se tivesse sido enviado por pessoa física. As duas coisas juntas deixam sem chance de ser taxado.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por admin 29/10/2008, 22:31

M4ur1c10 escreveu:Mas o baguio é mais barato do que 50 dólares e tem como tirar a etiqueta da empresa, aí fica como se tivesse sido enviado por pessoa física. As duas coisas juntas deixam sem chance de ser taxado.

Aprende uma coisa fio, sem chance, nunca vai existir se tratando em matéria de imposto.

Pode ser que ele dê sorte e passe batido. Mas duvido os kras de lá terem esse trampo todo e ''camuflar'' o brinquedo do LK.

E outra, se eles acharem ''estranho'' simplesmente abrem e olham, e ai vão ver: Caraleo! Um drive de X360 novinho brow! Vamo taxa esse fdp!

Se tratando de RF man, eu não confio em nda.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Kyryos 30/10/2008, 08:20

boa sorte na compra do PSP.
Kyryos
Kyryos
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 249

Idade : 40
Localização : Aracaju
Humor : Extrovertido
Inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 30/10/2008, 08:38

Lock_De_Drugs escreveu:
M4ur1c10 escreveu:Mas o baguio é mais barato do que 50 dólares e tem como tirar a etiqueta da empresa, aí fica como se tivesse sido enviado por pessoa física. As duas coisas juntas deixam sem chance de ser taxado.

Aprende uma coisa fio, sem chance, nunca vai existir se tratando em matéria de imposto.

Pode ser que ele dê sorte e passe batido. Mas duvido os kras de lá terem esse trampo todo e ''camuflar'' o brinquedo do LK.

E outra, se eles acharem ''estranho'' simplesmente abrem e olham, e ai vão ver: Caraleo! Um drive de X360 novinho brow! Vamo taxa esse fdp!

Se tratando de RF man, eu não confio em nda.
Então deixa eu explicar direito...você não tem que pagar mesmo que venham a te taxar pois o valor é inferior a 50 dólares. É só mostrar uma foto do site onde esteja o produto e o valor e pimba.pode demorar mais um pouco mas você não paga taxa.

Kyryos escreveu:boa sorte na compra do PSP.
Opa, vlw!
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Beni_Hime 30/10/2008, 09:04

o Mauricio ta certo, as taxas de imposta são cobradas apenas acima de valores de 50 dolares...
o 360 se for comprado fora é taxado sim, mas o driver...neeemmm....
os cara são fdp, mas tbem não é tanto...

e outra..se o site tiver opçao de enviar como presente....melhor ainda..
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por HyogaS2 30/10/2008, 12:45

Pessoal deixem de besteira, 50 dolares só vale pra pessoa fisica não vale para compra em lojas, segundo o drive do 360, você vai ter que regravar a key, senão vai dar erro, ou seja não compensa, porque se for pagar pra fazer o serviço vai uns 80 reais.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Convidad 30/10/2008, 13:12

compensa mesmo pagar logo para alguem desbloquear ou ja compralo por um preço bom desbloqueado..

varia mto!


tem 1 doido querendo bate 1 rolo em 1 360 halo no meu wii, vo ve com ele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 30/10/2008, 14:41

e aki no brasil , custa quanto?

So fabricam com o driver que n da para destravar??

e uma outra coisa...

eh impossivel comprar fora??

pq seria muito bom comprar um por 250 doleta
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por admin 30/10/2008, 16:28

Beni_Hime escreveu:o Mauricio ta certo, as taxas de imposta são cobradas apenas acima de valores de 50 dolares...
o 360 se for comprado fora é taxado sim, mas o driver...neeemmm....
os cara são fdp, mas tbem não é tanto...

e outra..se o site tiver opçao de enviar como presente....melhor ainda..

Pode até ser.

E sim, os cara são muito fdp sim Beni. Laughing

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Beni_Hime 30/10/2008, 16:54

nao isso ja é mania de perseguição
pq existe um negocio chamado PROCON que é uma das poucas coisas justas q funcionam nesse país..se os caras te taxarem algo q eles não podem taxar...dá maior confusão
e eu tenho experiencia nessas coisas q dão errado e agente mete ferro pq eu ja processei os correios..e ganhei o processo na SEGUNDA audição, sem chance do correio recorrer...
ser consumidor funciona
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 30/10/2008, 17:04

Beni_Hime escreveu:nao isso ja é mania de perseguição
pq existe um negocio chamado PROCON que é uma das poucas coisas justas q funcionam nesse país..se os caras te taxarem algo q eles não podem taxar...dá maior confusão
e eu tenho experiencia nessas coisas q dão errado e agente mete ferro pq eu ja processei os correios..e ganhei o processo na SEGUNDA audição, sem chance do correio recorrer...
ser consumidor funciona

se eh foda beni =p

sempre quis processar algo =D

se eu pega um 360 fora eh certeza que eh taxado??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por M4ur1c10 30/10/2008, 18:42

HyogaS2 escreveu:Pessoal deixem de besteira, 50 dolares só vale pra pessoa fisica não vale para compra em lojas, segundo o drive do 360, você vai ter que regravar a key, senão vai dar erro, ou seja não compensa, porque se for pagar pra fazer o serviço vai uns 80 reais.

Foi o que eu falei...o DealExtreme oferece a opção de retirar o logotipo da empresa para enviar como pessoa física.

L [k] s o w escreveu:
se eu pega um 360 fora eh certeza que eh taxado??

Pois é...pelo peso e tamanho vai ser muuuuuuuuuuuuuito difícil achar alguma forma de envio que já não ultrapasse a marca de 50 dólares, aí eles examinam e taxam na hora.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por L [k] s o w 30/10/2008, 19:20

M4ur1c10 escreveu:
HyogaS2 escreveu:Pessoal deixem de besteira, 50 dolares só vale pra pessoa fisica não vale para compra em lojas, segundo o drive do 360, você vai ter que regravar a key, senão vai dar erro, ou seja não compensa, porque se for pagar pra fazer o serviço vai uns 80 reais.

Foi o que eu falei...o DealExtreme oferece a opção de retirar o logotipo da empresa para enviar como pessoa física.

L [k] s o w escreveu:
se eu pega um 360 fora eh certeza que eh taxado??

Pois é...pelo peso e tamanho vai ser muuuuuuuuuuuuuito difícil achar alguma forma de envio que já não ultrapasse a marca de 50 dólares, aí eles examinam e taxam na hora.

eh...
ai sai mais caro ate ne

mais se bem que

seu eu compra um de 200 dolares,

passa para real fica 400 ne?

ae taxa tipo...

100% do valor

vai para 800

ainda ta bem mais em conta...

eles taixam mais que isso?
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda tentativa de conseguir um PSP! - Página 2 Empty Re: Segunda tentativa de conseguir um PSP!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos