Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensando em comprar o PSP3000?? ENTAO ESQUECE NEGO!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

24102008

Mensagem 

Pensando em comprar o PSP3000?? ENTAO ESQUECE NEGO!! - Página 2 Empty Pensando em comprar o PSP3000?? ENTAO ESQUECE NEGO!!




Lembrando aquela conversa sobre recall, parece que na verdade vai acontecer. Aos poucos a Sony foi retirando do ar TODAS as informações online oficiais sobre o PSP 3000, e agora o site AMAZON cancelou as pre-encomendas.
Segundo o QJ.NET, espera-se que a Sony faça um recall "silencioso" (obvio, pra nao chamar atenção pra burrada que fizeram!)

Pra quem manja ingles, a noticia original:
http://www.qj.net/Cease-fire-PSP-3000-pre-orders-at-Amazon-cancelled/pg/49/aid/125362
'Guardian
'Guardian
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Pensando em comprar o PSP3000?? ENTAO ESQUECE NEGO!! :: Comentários

Mensagem 28/10/2008, 20:40 por Lohgann

Gribor , concordo com você, e digo também que inúmeros podem ser os fatores que projetaram esse PSP com defeito, pressa pode ter sido uma delas, como você bem disse, mas também há um detalhe da qual eu fiz parte, durante a produção do PSP-1000 eu estava trabalhando na SONY do Japão, cheguei a produzir alguns kibans (placas) do PSP e como bom brasileiro, quando havia problemas de peças, não me importava, mandava pra frente, assim não vinha bronca dos superiores... hoje trabalho ainda com eletrônicos no Japão, mas penso completamente diferente, sou um comprador em potencial também, quero um produto de qualidade. O que quero dizer é que pode não ser uma falha da SONY somente, mas também de pessoas que não se importam com o serviço que fazem, assim como boa parte dos brasileiros aqui no Japão, uma pena não terem feito vista grossa nos problemas do PSP-3000. Mas ainda torço pela SONY, afinal tenho um PSP, PS2, PS3... e gosto pacas de MGS4, a supremacia do PS3, que venham mais jogos assim... ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

DroPaco

Mensagem 29/10/2008, 00:59 por DroPaco

Dae pessoal..
Acabei de me cadastrar...
A melhor coisa é ter um psp slim mesmo...
E junto um xbox 360...
Com esses dois você se diverte um tempo....

E nunca é bom comprar os consoles lançamentos...
Eles sempre vem zicados...
Depois é que dão um jeito e arrumam...
OUvi dizer que até o ps3 ta com problemas de aquecimento também...

Esses caras tem que pensar bem antes de colocar um produto no mercado..
Ainda mais para fãs de games...

Valeu...

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 29/10/2008, 07:14 por Beni_Hime

ah eu vi uns problemas bizarros no PS3 rescentemente
em vez de ser 3 red lights
a luzinha q deveria ficar verde, pisca amarela e depois fica vermelha e o video game nao liga
mas foi coisa rapida..foi so desligar da tomada..da uns 5 min ligar de novo e ele tava jogavel

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 29/10/2008, 11:35 por Gribor

É verdade Lohgann, tem o problema humano nessa também, mas pelo seu comentário, eu particularmente penso da seguinte forma, uma coisa é uma peça em um aparelho ou outro (pelo que entedi do seu comentário é isso) ter problema outra coisa é produzir em massa aparelhos que tenham o problema de imagem. Mas essa discussão não vai levar a gente anada só a especulações.

Quanto aos problemas do ps3 eu acho que dei sorte e não tive nenhum problema até agora com meu ps3 prata japonês. E olha que ele ficou ligado algum tempo (Disgaea 3... foi-se um dia inteiro de folga brincando) e ele fica em cima do gabinete do meu pc que também estava ligado (logo esquentando, porque ele fica em cima da fonte) e nada de problemas.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 29/10/2008, 11:47 por dodosm

putz é tanto texto que chega a cansar a minha vista :blink: mas a sony vacilou mesmo a "a pressa é inimiga da perfeição"e"a fome é inimiga da refeição"

Última edição por dodosm em 29/10/2008, 11:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aé)

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 29/10/2008, 15:04 por L [k] s o w

dodosm escreveu:putz é tanto texto que chega a cansar a minha vista :blink: mas a sony vacilou mesmo a "a pressa é inimiga da perfeição"e"a fome é inimiga da refeição"

lol

a segunda frase foi um tanto quanto estranha

mas okay

então as noticias continuam??

a sony ja mudo o estoque??

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 29/10/2008, 20:09 por Lohgann

Gribor escreveu:É verdade Lohgann, tem o problema humano nessa também, mas pelo seu comentário, eu particularmente penso da seguinte forma, uma coisa é uma peça em um aparelho ou outro (pelo que entedi do seu comentário é isso) ter problema outra coisa é produzir em massa aparelhos que tenham o problema de imagem. Mas essa discussão não vai levar a gente anada só a especulações.

Quanto aos problemas do ps3 eu acho que dei sorte e não tive nenhum problema até agora com meu ps3 prata japonês. E olha que ele ficou ligado algum tempo (Disgaea 3... foi-se um dia inteiro de folga brincando) e ele fica em cima do gabinete do meu pc que também estava ligado (logo esquentando, porque ele fica em cima da fonte) e nada de problemas.


boa as dicussões quando são produtivas... tem toda razão... e vlw ae pelo bate-papo... saindo do topico hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 30/10/2008, 06:06 por HyogaS2

Gribor escreveu:É verdade Lohgann, tem o problema humano nessa também, mas pelo seu comentário, eu particularmente penso da seguinte forma, uma coisa é uma peça em um aparelho ou outro (pelo que entedi do seu comentário é isso) ter problema outra coisa é produzir em massa aparelhos que tenham o problema de imagem. Mas essa discussão não vai levar a gente anada só a especulações.

Quanto aos problemas do ps3 eu acho que dei sorte e não tive nenhum problema até agora com meu ps3 prata japonês. E olha que ele ficou ligado algum tempo (Disgaea 3... foi-se um dia inteiro de folga brincando) e ele fica em cima do gabinete do meu pc que também estava ligado (logo esquentando, porque ele fica em cima da fonte) e nada de problemas.

O senhor está abusando, senhor 02 :pedala:

Ir para o topo Ir para baixo

Kyryos

Mensagem 30/10/2008, 08:28 por Kyryos

*****, a Sony poderia pensar mais em nos. Faz as merdas dela ea galera que se fode.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 30/10/2008, 14:28 por L [k] s o w

não é o 360 q tem problemas de aquecimento???

ps3 do meu amigo n fica quente n

Ir para o topo Ir para baixo

'Guardian

Mensagem 31/10/2008, 10:16 por 'Guardian

uhn, perdi toda a discussão, meu pc queimou e agora dependo da faculdade ¬¬

mas sóa pra avisar aos animados com o novo PSP, que a Sony continua sim vendendo o PSP3000, mas por enquanto só o bundle do Ratchet (ah, nao lembro o nome), cancelaram o com memstick de 4gigas.

E Lohgann, o historico do fórum é de coments de 2, 3 linhas mesmo, não tem motivo pra voce se irritar, se for procurar post quilometricos aqui vai encontrar poucos. essa é uma área pra descontrair, e a grande maioria do pessoal aqui ta mais afim é de reclamar que seu PSP é pouco aproveitado ate mesmo pela empresa que o criou, deixa a galera falar o que quer, já que a Sony não vai nos ouvir, pelo menos ouvimos uns aos outros!
E segundo cara, um erro como a tela do PSP3000 não é "erro humano", é uma questao física do projeto, que pode ter sido o quanto caro ou trabalhoso que foi, saiu errado, é ridiculo (já que nao havia necessidade de upgrade no PSP, indo pruma TERCEIRA versao por conta da pirataria!!), e voce pdoe conferir isso aqui:
http://www.pspfanboy.com/2008/10/30/microscopic-look-at-psp-3000-reveals-reasons-behind-interlacing/
tá em ingles, mas qualquer um percebe que há uma diferença entre as cores do azul das telas e a direção que os pixels estão orientados.
Portanto, foi um erro da Sony e qualquer consumidor tem o direito de meter o pau nela, ela vem cagando em várias coisas uai, principalemente no PSP.
Se queriam diminuir a pirataria, eles lançariam um novo UMD que não fosse ripável e pronto, mas ela sabe que o PSP vende mesmo é hardware, entao aproveitou a boca. E daqui a 2 anos ainda lança um PSP2, porque sabe que vai vender.

Eu nao tenho a menor culpa de falar mal da Sony, eu compro jogos originais, até pro ps2 comprei uns 4 ou 5, e a verdade é que pra Sony, o Brasil nem existe cara, eles nunca fizeram nada pelo nosso pais, desde a epoca do PS1...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 31/10/2008, 12:09 por L [k] s o w

Ah...

O Brasil eh eskesido mesmo

mas cara

o UMD eh pior em tudo...

e se fizerem uma midia n ripavel, se ripar e ai??

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/10/2008, 12:14 por Convidad

L [k] s o w escreveu:não é o 360 q tem problemas de aquecimento???

ps3 do meu amigo n fica quente n

a inocencia eh divina

o ps3 esquenta pra caraleo, tem video até de nego fritando bisteca no ps3.

mais não é como 360, pois o ps3 é bem feito em relação a isso.

ele esquenta mto mto mto

mais ele suporta a temperatura!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 31/10/2008, 12:17 por L [k] s o w

bebado15 escreveu:
L [k] s o w escreveu:não é o 360 q tem problemas de aquecimento???

ps3 do meu amigo n fica quente n

a inocencia eh divina

o ps3 esquenta pra caraleo, tem video até de nego fritando bisteca no ps3.

mais não é como 360, pois o ps3 é bem feito em relação a isso.

ele esquenta mto mto mto

mais ele suporta a temperatura!

serio??

onde eskenta?

em cima o do meu amigo eh normal..

o ps2 tijolo ta quase assim

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 31/10/2008, 14:21 por M4ur1c10

L [k] s o w escreveu:
bebado15 escreveu:
L [k] s o w escreveu:não é o 360 q tem problemas de aquecimento???

ps3 do meu amigo n fica quente n

a inocencia eh divina

o ps3 esquenta pra caraleo, tem video até de nego fritando bisteca no ps3.

mais não é como 360, pois o ps3 é bem feito em relação a isso.

ele esquenta mto mto mto

mais ele suporta a temperatura!

serio??

onde eskenta?

em cima o do meu amigo eh normal..

o ps2 tijolo ta quase assim

Pelo que eu vi são as placas que esquentam, a superfície do PS3 não fica muito perto delas.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 31/10/2008, 14:27 por L [k] s o w

M4ur1c10 escreveu:
L [k] s o w escreveu:
bebado15 escreveu:
L [k] s o w escreveu:não é o 360 q tem problemas de aquecimento???

ps3 do meu amigo n fica quente n

a inocencia eh divina

o ps3 esquenta pra caraleo, tem video até de nego fritando bisteca no ps3.

mais não é como 360, pois o ps3 é bem feito em relação a isso.

ele esquenta mto mto mto

mais ele suporta a temperatura!

serio??

onde eskenta?

em cima o do meu amigo eh normal..

o ps2 tijolo ta quase assim

Pelo que eu vi são as placas que esquentam, a superfície do PS3 não fica muito perto delas.

ah ta

entao o kentao eh la dentro

tacar um ventilador perto do video game funciona em algo??

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/10/2008, 21:13 por Convidad

L [k] s o w escreveu:
M4ur1c10 escreveu:
L [k] s o w escreveu:
bebado15 escreveu:
L [k] s o w escreveu:não é o 360 q tem problemas de aquecimento???

ps3 do meu amigo n fica quente n

a inocencia eh divina

o ps3 esquenta pra caraleo, tem video até de nego fritando bisteca no ps3.

mais não é como 360, pois o ps3 é bem feito em relação a isso.

ele esquenta mto mto mto

mais ele suporta a temperatura!

serio??

onde eskenta?

em cima o do meu amigo eh normal..

o ps2 tijolo ta quase assim

Pelo que eu vi são as placas que esquentam, a superfície do PS3 não fica muito perto delas.

ah ta

entao o kentao eh la dentro

tacar um ventilador perto do video game funciona em algo??

pra que essa ideia tola?

o video game é bem feito e suporta a temperatura que chega, pra que fica fazendo gambiarra?

o unico que requer gambi eh o 360 mesmo, e olha la viu, oque da de tecnico falando que essas gambi de cooler no final n ajuda ***** nenhuma! e tbm se fosse isso a m$ metia uns 6 cooler la e tava de boas...

e eh seriao tem um video ae no youtube do doido grelhando uma bisteca ;D

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 1/11/2008, 09:08 por L [k] s o w

uahauhas

entao me passa o video =p

coller n adianta n??

e essa placa falcon, resolveu tudo?

Ir para o topo Ir para baixo

Shak2_BR

Mensagem 7/11/2008, 23:14 por Shak2_BR

Gente ja tive o fat e to agora com o slim e to feliz da vida, naum quero nem de graça esse PSP3000 maior problema... Sou a favor da pirataria enquanto os impostos são muitos elevados, se fosse 10% so viveria de Original... Naum aguento mais comprar jogos de PS3 R$ 170,00... saudades do meu ps2 e como sobrava dinheiro no final do mes !!!! Voltando ao assunto do topico.... " Nem sempre as novidades traram coisas Boas !!!! " abrs a todos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos