Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensando em comprar o PSP3000?? ENTAO ESQUECE NEGO!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

24102008

Mensagem 

Pensando em comprar o PSP3000?? ENTAO ESQUECE NEGO!! Empty Pensando em comprar o PSP3000?? ENTAO ESQUECE NEGO!!




Lembrando aquela conversa sobre recall, parece que na verdade vai acontecer. Aos poucos a Sony foi retirando do ar TODAS as informações online oficiais sobre o PSP 3000, e agora o site AMAZON cancelou as pre-encomendas.
Segundo o QJ.NET, espera-se que a Sony faça um recall "silencioso" (obvio, pra nao chamar atenção pra burrada que fizeram!)

Pra quem manja ingles, a noticia original:
http://www.qj.net/Cease-fire-PSP-3000-pre-orders-at-Amazon-cancelled/pg/49/aid/125362
'Guardian
'Guardian
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Pensando em comprar o PSP3000?? ENTAO ESQUECE NEGO!! :: Comentários

Beni_Hime

Mensagem 24/10/2008, 16:48 por Beni_Hime

ráá
e quem diria hein...
bom tomara q deem um jeito no problema logo

valeus guardian

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 24/10/2008, 20:46 por L [k] s o w

se acha que se safaa??

e os 360 teve um bagui assim ne...

fez escandalo??

Ir para o topo Ir para baixo

vinixxiz

Mensagem 25/10/2008, 16:54 por vinixxiz

toma que alem de não consiguir esconder esse recal ainda o dqark desbloqueie pra quebra a cara desse otrarios

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 25/10/2008, 16:56 por L [k] s o w

vinixxiz escreveu:toma que alem de não consiguir esconder esse recal ainda o dqark desbloqueie pra quebra a cara desse otrarios
to ainda meio dividido

to querendo compra um 360

ae se eu for vender meu psp, como ta destravado, valoriza mais enquanto o 3000 ainda ta travado...

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 25/10/2008, 18:08 por M4ur1c10

'Guardian escreveu:Lembrando aquela conversa sobre recall, parece que na verdade vai acontecer. Aos poucos a Sony foi retirando do ar TODAS as informações online oficiais sobre o PSP 3000, e agora o site AMAZON cancelou as pre-encomendas.
Segundo o QJ.NET, espera-se que a Sony faça um recall "silencioso" (obvio, pra nao chamar atenção pra burrada que fizeram!)

Pra quem manja ingles, a noticia original:
http://www.qj.net/Cease-fire-PSP-3000-pre-orders-at-Amazon-cancelled/pg/49/aid/125362

É..isso aí é especulação mas faz sentido...só o tempo vai dizer. A Sony deveria ser mais sincera com os clientes.

L [k] s o w escreveu:
vinixxiz escreveu:toma que alem de não consiguir esconder esse recal ainda o dqark desbloqueie pra quebra a cara desse otrarios
to ainda meio dividido

to querendo compra um 360

ae se eu for vender meu psp, como ta destravado, valoriza mais enquanto o 3000 ainda ta travado...

Sei lá...se for vender, me parece que a hora é agora, ou já passou um pouco pq essa semana e a passada não tinha UM PSP no mercadolivre por menos de 500 reais...agora apareceu aquele que eu comprei novo por 476. Se bobear no natal você tem mais chance de vender, mas não pára de pesquisar se quiser vender pelo melhor preço.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/10/2008, 19:17 por Convidad

eu acho que o doidinho devia sossegar o faxo de vender o psp

eu vendi psp pra pegar outro console e me arrependo ainda meu.

fica com teu console e junte dinheiro, para com mania de escambo é sempre bom.

sossega, fica vendendo tudo pra compra algo é osso.

joga seu pspzinho ae de buenas, depois pense em consoles novos.

e a sony mto burra, pqp ;D

deve te feito uma cagada das grande....

por mim, que cancelem o projeto do 3000 e pegue fogo no predio da sony!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 25/10/2008, 19:44 por L [k] s o w

eu vou cogitar a venda de meu PSP apenas quando nada tiver dado certo =p

vo vende umas outras coisas primeiro

depois

ps2 e psp

e eu so n entendo como eh que eles lançaram algo com um erro tao obvio...

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 25/10/2008, 20:52 por gazola

po a sony vacila d+++++++
tavaa afim de vender meu psp pra comprar o 360 tbm!!!
se for vender vo vender pra um brother meu

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 25/10/2008, 21:04 por M4ur1c10

bebado15 escreveu:eu acho que o doidinho devia sossegar o faxo de vender o psp

eu vendi psp pra pegar outro console e me arrependo ainda meu.

fica com teu console e junte dinheiro, para com mania de escambo é sempre bom.

sossega, fica vendendo tudo pra compra algo é osso.

joga seu pspzinho ae de buenas, depois pense em consoles novos.

e a sony mto burra, pqp ;D

deve te feito uma cagada das grande....

por mim, que cancelem o projeto do 3000 e pegue fogo no predio da sony!

Pois é...se o PSP só tivesse utilidade pra jogos...mas serve de mp4 tb, e com uma tela boa e desse tamanho não tem muitos na mesma faixa de preço...

E vai demorar um pouco para morrer, até o PS2 tá meio zumbi e lançam jogos pra ele de vez em quando...

Tem que pensar muito se não vai se arrepender...pq ele vai vender o PSP por um preço alto, mas só pra comprar o 360 num preço também alto. Se esperar a crise baixar vai dar uma esfriada no preço do 360 que talvez nem precise vender o PSP pra comprar.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 26/10/2008, 16:45 por dodosm

putz me decepcionei legal melhor comprar um 2000

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/10/2008, 17:51 por Convidad

aham.

essa versao 3000 nao compensa pra ninguem, e nem adianta inventa moda de me empolguei com o projeto e afins porque eu sei que ninguem aqui vai fica desenbolsando dinheiro pra se compra umd e ela nao ta desbloqueio ainda!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 26/10/2008, 19:09 por L [k] s o w

a coisa que gostei foi o antireflexo

n da para jogar em lugar iluminado

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 26/10/2008, 23:33 por Lohgann

engraçado que algumas pessoas xingam por todos no fórum... deviam ser um pouco mais humildes e falarem por si mesmos, xingam a sony pra todos os lados, mas sequer analisam o tempo gasto e a dificuldade de se fazer um novo projeto... no mínimo devem ter um psone, ps2, psp, ps3, metem o pau e ficam jogando... é simples, parem com o virtual e vão brincar de esconde-esconde, sempre tá ruim, façam um blog: "eu odeio a sony, mas tenho um PSP", logo, sou uma anta, reclamo mas uso... dê seu PSP a alguém, seria mais útil e não seríamos obrigados a ler em todos os tópicos mensagens sem sentido, sem embasamento, somente mera reclamações que não complementam nada, obrigado à galera que ajuda ao invés de se achar o dono da verdade e ficar tirando o pessoal ou as opiniões dos outros...

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 26/10/2008, 23:54 por Beni_Hime

eita ferro!!!
perdi um bucado aqui O.o

bom uma coisa eu concordo com o Lohgann..
o melhor jeito de penalizar uma companhia pelo "mal serviço" e pela "burrice" e não comprar seus produtos...

esse é o melhor metodo que o consumidor em qlq lugar do mundo tem para reclamas das menores até as maiores coisas... O.o''''

quanto ao 3000, a Sony errou e errou feio...acho que o problema maior...foi a presa de lançar um PSP novo. Tudo na presa é mais precário...

agora ..parece q os caras tiveram consciencia..tao tirando o produto do mercado...e provavelmente vão arrumar isso em breve...

acho que esse tópico nem tem mais porque ficar aberto..já informou o que deveria...

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 27/10/2008, 06:29 por M4ur1c10

Lohgann escreveu:engraçado que algumas pessoas xingam por todos no fórum... deviam ser um pouco mais humildes e falarem por si mesmos, xingam a sony pra todos os lados, mas sequer analisam o tempo gasto e a dificuldade de se fazer um novo projeto... no mínimo devem ter um psone, ps2, psp, ps3, metem o pau e ficam jogando... é simples, parem com o virtual e vão brincar de esconde-esconde, sempre tá ruim, façam um blog: "eu odeio a sony, mas tenho um PSP", logo, sou uma anta, reclamo mas uso... dê seu PSP a alguém, seria mais útil e não seríamos obrigados a ler em todos os tópicos mensagens sem sentido, sem embasamento, somente mera reclamações que não complementam nada, obrigado à galera que ajuda ao invés de se achar o dono da verdade e ficar tirando o pessoal ou as opiniões dos outros...

Eu não sei, eu acho que algumas idéias da Sony são muito infelizes. Eu gosto muito dos consoles que ela faz, mas ela abusa de técnicas toscas para arrancar até o último centavo dos clientes! O UMD poderia ser substituído por memória flash há muuuito tempo atrás por ser mais rápido e barato, mas eu vi por aí que a Sony vai começar a comercializar jogos(os mesmos que vão sair para UMD) pela PSN só a partir do final desse ano/começo do ano que vem no Japão. São coisas assim que me tiram a confiança de empresas grandes. No quesito diversão a Sony consegue a sua fatia, mas duvido que um "pequeno" investimento e um pouco de carinho pelos fãs não fariam dela a número um dos videogames.

Ex: O carinho e transparência com os clientes que seria atrasar um pouco o lançamento do PSP 3000, pois é óbvio que eles tiveram o protótipo e até mesmo o objeto pronto algum tempo antes de lançar e testaram muuuito para ver a compatibilidade e a resistência de todo o hardware, inclusive a tela.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/10/2008, 15:22 por Convidad

senti que a indireta me toca

e eu nao tenho um psp.

tenho o melhor produto da sony até hoje feito o ps2, em custo e beneficio!

e sim a sony é mto cusona e eu nao vou criar um blog, nao gosto dessas coisas =D

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 27/10/2008, 17:59 por L [k] s o w

Nem sei muito

todas sao assim

nintendo tb e é a q mais disfarça

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 27/10/2008, 18:31 por M4ur1c10

L [k] s o w escreveu:Nem sei muito

todas sao assim

nintendo tb e é a q mais disfarça

Pois é...todas são assim!! Mas isso não é motivo para não reclamar, não concorda? Se aqui fosse um fórum de de DS, Wii ou 360 eu também taria reclamando! Todas elas abusam da boa vontade dos clientes só pq "vai vender de qualquer maneira".

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 27/10/2008, 18:41 por L [k] s o w

M4ur1c10 escreveu:
L [k] s o w escreveu:Nem sei muito

todas sao assim

nintendo tb e é a q mais disfarça

Pois é...todas são assim!! Mas isso não é motivo para não reclamar, não concorda? Se aqui fosse um fórum de de DS, Wii ou 360 eu também taria reclamando! Todas elas abusam da boa vontade dos clientes só pq "vai vender de qualquer maneira".

so reclamo do psp numa coisa

falta de jogo =p

eles abandonaram o ps2

me dx triste tb

wii eu acho que falta jogo hardcore...

ps3 ta muito caro


360 pessoal até cansa de reclama por causa dos bugs que veio com esse console...agora ja paro

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 27/10/2008, 23:10 por Gribor

Lohgann, eu concordo contigo em parte, realmente é custoso e trabalhoso para se fazer APNEAS o projeto quanto mais o produto final, mas convenhamos, depois de ver as imagens borradas com as linhas horizontais, num aparelho que prezaria ter a imagem melhor, com mais brilho e menos reflexo em lugares iluminados, ficaria claro para qualquer um que testasse o protótipo antes da produção em massa que não daria certo o produto. Seria melhor para a imagem da empresa, gastar um pouco mais e refazer parte do projeto para melhorar o "problema" de definição da tela o que no final, acabaria sendo um gasto menor e seria mais lucrativo (até em termos de imagem da empresa) do que fazer um recall, mesmo que na encolha.
Mas isso acontece não só com a sony, acontece com qualquer empresa, o foco é ganhar dinheiro e rápido, mas como diz o velho ditado a pressa é inimiga da perfeição, no medo do DS novo ser lançado primeiro e acabar pegando uma fatia do mercado eles produziram o psp3000 e liberaram ele com certeza já sabendo sobre as linhas. Nesse caso o problema não foi a sony fazer de qualquer jeito apenas, foi o medo de perder mercado para uma novidade do concorrente, que pressionou a empresa a fazer o lançamento mais rápido. A gente pode ver isso em diversas áreas e com diversas empresas e todo mundo reclama. Dessa vez foi com a Sony. Concordo contigo, não gostou, não compre. Agora reclamar e discordar é sempre mais fácil do que sugerir e fazer. Todos nós mais cedo ou mais tarde vamos reclamar de algo, simplesmente por reclamar, ou já o fizemos.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 28/10/2008, 19:02 por L [k] s o w

Gribor escreveu:Lohgann, eu concordo contigo em parte, realmente é custoso e trabalhoso para se fazer APNEAS o projeto quanto mais o produto final, mas convenhamos, depois de ver as imagens borradas com as linhas horizontais, num aparelho que prezaria ter a imagem melhor, com mais brilho e menos reflexo em lugares iluminados, ficaria claro para qualquer um que testasse o protótipo antes da produção em massa que não daria certo o produto. Seria melhor para a imagem da empresa, gastar um pouco mais e refazer parte do projeto para melhorar o "problema" de definição da tela o que no final, acabaria sendo um gasto menor e seria mais lucrativo (até em termos de imagem da empresa) do que fazer um recall, mesmo que na encolha.
Mas isso acontece não só com a sony, acontece com qualquer empresa, o foco é ganhar dinheiro e rápido, mas como diz o velho ditado a pressa é inimiga da perfeição, no medo do DS novo ser lançado primeiro e acabar pegando uma fatia do mercado eles produziram o psp3000 e liberaram ele com certeza já sabendo sobre as linhas. Nesse caso o problema não foi a sony fazer de qualquer jeito apenas, foi o medo de perder mercado para uma novidade do concorrente, que pressionou a empresa a fazer o lançamento mais rápido. A gente pode ver isso em diversas áreas e com diversas empresas e todo mundo reclama. Dessa vez foi com a Sony. Concordo contigo, não gostou, não compre. Agora reclamar e discordar é sempre mais fácil do que sugerir e fazer. Todos nós mais cedo ou mais tarde vamos reclamar de algo, simplesmente por reclamar, ou já o fizemos.

e ai??

lançou de proposito e vai ter que trocar tudo????

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 28/10/2008, 19:32 por M4ur1c10

difícilmente...se os boatos forem verdade, só os estoques vão ser trocados silenciosamente...quem quiser o dinheiro de volta só dando um jeito de devolver. depois de um tempo o pessoal vai estar falando que só os primeiros tinham esse problema e blá blá blá. tô imaginando a dor de cabeça que vai ser daqui um tempo pra quem quiser comprar pra descobrir se o cara tá vendendo os defeituosos ou os consertados.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 28/10/2008, 19:51 por L [k] s o w

M4ur1c10 escreveu:difícilmente...se os boatos forem verdade, só os estoques vão ser trocados silenciosamente...quem quiser o dinheiro de volta só dando um jeito de devolver. depois de um tempo o pessoal vai estar falando que só os primeiros tinham esse problema e blá blá blá. tô imaginando a dor de cabeça que vai ser daqui um tempo pra quem quiser comprar pra descobrir se o cara tá vendendo os defeituosos ou os consertados.

nossa cara

que raiva

por isso que se eh a favor da pirataria??

muita sacanas essas bigempresas ne?

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 28/10/2008, 20:40 por Lohgann

Gribor , concordo com você, e digo também que inúmeros podem ser os fatores que projetaram esse PSP com defeito, pressa pode ter sido uma delas, como você bem disse, mas também há um detalhe da qual eu fiz parte, durante a produção do PSP-1000 eu estava trabalhando na SONY do Japão, cheguei a produzir alguns kibans (placas) do PSP e como bom brasileiro, quando havia problemas de peças, não me importava, mandava pra frente, assim não vinha bronca dos superiores... hoje trabalho ainda com eletrônicos no Japão, mas penso completamente diferente, sou um comprador em potencial também, quero um produto de qualidade. O que quero dizer é que pode não ser uma falha da SONY somente, mas também de pessoas que não se importam com o serviço que fazem, assim como boa parte dos brasileiros aqui no Japão, uma pena não terem feito vista grossa nos problemas do PSP-3000. Mas ainda torço pela SONY, afinal tenho um PSP, PS2, PS3... e gosto pacas de MGS4, a supremacia do PS3, que venham mais jogos assim... ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos