Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] O tamanho de Final Fantasy XIII

Ir para baixo

17012010

Mensagem 

[Multi] O tamanho de Final Fantasy XIII Empty [Multi] O tamanho de Final Fantasy XIII

Segundo análises feitas ao Blu-ray de Final Fantasy XIII, quase que se poderia dizer que o mais recente produto da Square Enix é mais "filme" do que jogo.

Um jogador colocou a análise ao Blu-ray e revelou que dos 37.9GB do disco, 32.6GB correspondem aos filmes e apenas 6.8GB correspondem a conteúdo "real" jogável.

Isto pode sustentar os fundamentos da Square Enix quando esta disse que a versão PlayStation 3 e a versão Xbox 360 vão ser completamente idênticas no que ao conteúdo jogável diz respeito, tendo a versão PlayStation 3 melhor qualidade nos vídeos devido ao maior tamanho do Blu-ray.

Fonte:Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] O tamanho de Final Fantasy XIII :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 17/1/2010, 19:07 por Scarecrow

É muito, ainda me lembro da época do SNES que a ROM era menos que 5MB, rs
37.GB eu um jogo...Por isso eu gosto da Sony.

HugoNight

Mensagem 17/1/2010, 19:42 por HugoNight

Essa foi foda... 37,4GB!!!!
Eu sempre curti a Sony, ela está um passo a frente sempre!

PS: Ouvi boatos que a versão do X360 terá 4 DVD's Dual Layer, alguem sabe se é verdade???

Killerbee

Mensagem 17/1/2010, 20:14 por Killerbee

caracas nem me importo pois tanto o jogo quanto a qualidade é muito legal...
eu adoro e sempre irei adorar final fantasy...
valeu

gazola

Mensagem 17/1/2010, 21:05 por gazola

KARAIIIIIIIIIIIIIII
37 GB DE CONTEUDO?!?!
tensoo

chemicalbitrate

Mensagem 17/1/2010, 22:06 por chemicalbitrate

HAHAHAHA! Boa lembrança essa do SNES... Donkey Kong Country... era o melhor que havia na época por modestos 5MB.
Concordo com o KillerBee, FF é um dos jogos que mais curto. E tudo isso voltados para os cinematics? Puxa, é de babar. A cada dia que passa, tenho mais vontade de jogá-lo!

ATom

Mensagem 17/1/2010, 22:30 por ATom

hehe tomara que tenha skip dois video hahauah Guess ,eu amo final fantasy desde criança mais no 12 nao sei pq enjuei de tanto ver video imagina este bom o jogo deve ser otimo eu que so fa de rpg mais ps3 ou xbox 360 acho que so ano que vem

Scarecrow

Mensagem 17/1/2010, 22:41 por Scarecrow

Não se preocupe ATom, esse é um bug que já vi acontecer algumas vezes por aqui e em outros fóruns. =D

Torakun

Mensagem 18/1/2010, 10:10 por Torakun

37 giga de video é mais do que toda a minha serie de the big bang theory baixada =]

Muito foda

Algus Helm

Mensagem 18/1/2010, 15:15 por Algus Helm

Se bem que analisando mais tecnicamente... os vídeos em alta resolução são grandes mesmo... e 6 GB de informação é coisa pra caramba...

KrazyFox

Mensagem 18/1/2010, 17:42 por KrazyFox

Super Mario World tem apenas 1MB.

Sobre o jogo, não sei pra que tanto espanto, se brincar, Metal Gear Solid 4 não deve ser tão diferente.

Se fizessem um RIP do jogo, daria pra ter o jogo num disco só (no 360). Mas não acredito que isso valha a pena, pois se tem tanta CG assim, provavelmente elas são o maior atrativo do jogo.

Mensagem 21/1/2010, 17:24 por jacksu

bom tem q ver se o jogo e grande tbm neh tem q durar pelo menos uns 3 meses de jogo

HyogaS2

Mensagem 21/1/2010, 18:25 por HyogaS2

jacksu escreveu:bom tem q ver se o jogo e grande tbm neh tem q durar pelo menos uns 3 meses de jogo

são 60 hrs de jogo

HugoNight

Mensagem 21/1/2010, 18:32 por HugoNight

HyogaS2 escreveu:são 60 hrs de jogo

São 60 horas estimadas se o jogador não fizer nenhum extra, ou seja, se ele focar apenas na historia do jogo, mas isso apenas para os mais experientes,
agora juntando tudo, a historia do jogo + os extras, esse numero pode dobrar facilmente..

HyogaS2

Mensagem 21/1/2010, 18:34 por HyogaS2

hugonight escreveu:
HyogaS2 escreveu:são 60 hrs de jogo

São 60 horas estimadas se o jogador não fizer nenhum extra, ou seja, se ele focar apenas na historia do jogo, mas isso apenas para os mais experientes,
agora juntando tudo, a historia do jogo + os extras, esse numero pode dobrar facilmente..

joguei umas 8 hrs e to no começo do jogo ainda xD

HugoNight

Mensagem 21/1/2010, 18:38 por HugoNight

Caraca Hyoga, vc pegou a versão Japa msm hein...

to me roendo esperando sair a versão US...

Algus Helm

Mensagem 23/1/2010, 05:04 por Algus Helm

hugonight escreveu:Caraca Hyoga, vc pegou a versão Japa msm hein...

to me roendo esperando sair a versão US...

Espero que suas unhas durem até março... as minhas já acabaram...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo