[Multi] O tamanho de Final Fantasy XIII
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17012010
[Multi] O tamanho de Final Fantasy XIII
Segundo análises feitas ao Blu-ray de Final Fantasy XIII, quase que se poderia dizer que o mais recente produto da Square Enix é mais "filme" do que jogo.
Um jogador colocou a análise ao Blu-ray e revelou que dos 37.9GB do disco, 32.6GB correspondem aos filmes e apenas 6.8GB correspondem a conteúdo "real" jogável.
Isto pode sustentar os fundamentos da Square Enix quando esta disse que a versão PlayStation 3 e a versão Xbox 360 vão ser completamente idênticas no que ao conteúdo jogável diz respeito, tendo a versão PlayStation 3 melhor qualidade nos vídeos devido ao maior tamanho do Blu-ray.
Fonte:Eurogamer
Um jogador colocou a análise ao Blu-ray e revelou que dos 37.9GB do disco, 32.6GB correspondem aos filmes e apenas 6.8GB correspondem a conteúdo "real" jogável.
Isto pode sustentar os fundamentos da Square Enix quando esta disse que a versão PlayStation 3 e a versão Xbox 360 vão ser completamente idênticas no que ao conteúdo jogável diz respeito, tendo a versão PlayStation 3 melhor qualidade nos vídeos devido ao maior tamanho do Blu-ray.
Fonte:Eurogamer
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[Multi] O tamanho de Final Fantasy XIII :: Comentários
É muito, ainda me lembro da época do SNES que a ROM era menos que 5MB, rs
37.GB eu um jogo...Por isso eu gosto da Sony.
37.GB eu um jogo...Por isso eu gosto da Sony.
Essa foi foda... 37,4GB!!!!
Eu sempre curti a Sony, ela está um passo a frente sempre!
PS: Ouvi boatos que a versão do X360 terá 4 DVD's Dual Layer, alguem sabe se é verdade???
Eu sempre curti a Sony, ela está um passo a frente sempre!
PS: Ouvi boatos que a versão do X360 terá 4 DVD's Dual Layer, alguem sabe se é verdade???
caracas nem me importo pois tanto o jogo quanto a qualidade é muito legal...
eu adoro e sempre irei adorar final fantasy...
valeu
eu adoro e sempre irei adorar final fantasy...
valeu
HAHAHAHA! Boa lembrança essa do SNES... Donkey Kong Country... era o melhor que havia na época por modestos 5MB.
Concordo com o KillerBee, FF é um dos jogos que mais curto. E tudo isso voltados para os cinematics? Puxa, é de babar. A cada dia que passa, tenho mais vontade de jogá-lo!
Concordo com o KillerBee, FF é um dos jogos que mais curto. E tudo isso voltados para os cinematics? Puxa, é de babar. A cada dia que passa, tenho mais vontade de jogá-lo!
hehe tomara que tenha skip dois video hahauah ,eu amo final fantasy desde criança mais no 12 nao sei pq enjuei de tanto ver video imagina este bom o jogo deve ser otimo eu que so fa de rpg mais ps3 ou xbox 360 acho que so ano que vem
Não se preocupe ATom, esse é um bug que já vi acontecer algumas vezes por aqui e em outros fóruns. =D
37 giga de video é mais do que toda a minha serie de the big bang theory baixada =]
Muito foda
Muito foda
Se bem que analisando mais tecnicamente... os vídeos em alta resolução são grandes mesmo... e 6 GB de informação é coisa pra caramba...
Super Mario World tem apenas 1MB.
Sobre o jogo, não sei pra que tanto espanto, se brincar, Metal Gear Solid 4 não deve ser tão diferente.
Se fizessem um RIP do jogo, daria pra ter o jogo num disco só (no 360). Mas não acredito que isso valha a pena, pois se tem tanta CG assim, provavelmente elas são o maior atrativo do jogo.
Sobre o jogo, não sei pra que tanto espanto, se brincar, Metal Gear Solid 4 não deve ser tão diferente.
Se fizessem um RIP do jogo, daria pra ter o jogo num disco só (no 360). Mas não acredito que isso valha a pena, pois se tem tanta CG assim, provavelmente elas são o maior atrativo do jogo.
bom tem q ver se o jogo e grande tbm neh tem q durar pelo menos uns 3 meses de jogo
jacksu escreveu:bom tem q ver se o jogo e grande tbm neh tem q durar pelo menos uns 3 meses de jogo
são 60 hrs de jogo
HyogaS2 escreveu:são 60 hrs de jogo
São 60 horas estimadas se o jogador não fizer nenhum extra, ou seja, se ele focar apenas na historia do jogo, mas isso apenas para os mais experientes,
agora juntando tudo, a historia do jogo + os extras, esse numero pode dobrar facilmente..
hugonight escreveu:HyogaS2 escreveu:são 60 hrs de jogo
São 60 horas estimadas se o jogador não fizer nenhum extra, ou seja, se ele focar apenas na historia do jogo, mas isso apenas para os mais experientes,
agora juntando tudo, a historia do jogo + os extras, esse numero pode dobrar facilmente..
joguei umas 8 hrs e to no começo do jogo ainda xD
Caraca Hyoga, vc pegou a versão Japa msm hein...
to me roendo esperando sair a versão US...
hugonight escreveu:Caraca Hyoga, vc pegou a versão Japa msm hein...
Espero que suas unhas durem até março... as minhas já acabaram...