Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Final Fantasy XIII-2 pode ter continuação

Ir para baixo

22062012

Mensagem 

[Multi] Final Fantasy XIII-2 pode ter continuação Empty [Multi] Final Fantasy XIII-2 pode ter continuação




A Square Enix e a franquia Final Fantasy possuem uma grande gama de fãs fieis e apaixonados pela série. Por essa razão, não é nada surpreendente saber que muitos ficarão felizes com uma possível continuação de Final Fantasy XIII-2. Os rumores começaram por causa de uma entrevista que Motomu Toriyama (diretor da Square) deu ao livro Final Fantasy XIII-2 Ultramania Omega.
Na conversa, o diretor de games revelou que reza pelo “dia em que Lightning vai acordar e Serah será recompensada”. Ele ainda disse que “com a Lightning avançando em sua história, nós [a Square Enix] também avançamos em nosso próprio projeto. É isso por agora, eu ficaria feliz se você pudesse antecipar isso”.
Segundo o site FF-Reunion, isso é uma grande dica de que podemos estar próximos a conhecer uma nova continuação do game. Possivelmente, isso seria um Final Fantasy XIII-3. Ainda não é possível confirmar nada, mas ficaremos atentos a qualquer novidade.
Fonte: FF-Reunion e Gematsu

Espero que tenha, FF é uma das melhores franquias.
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 28
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Final Fantasy XIII-2 pode ter continuação :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 22/6/2012, 10:34 por HyogaS2

continuação, da continuçao é foda, daki a pouco tem FF XIII - 15

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 22/6/2012, 11:15 por Misaeru

Para mim FF já deu o que tinha para dar.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 22/6/2012, 11:28 por Hyei

Ainda não joguei o FFXIII-2 mas o 1 achei o pior FF de todos, nunca apertei tanto X em um jogo só.
O jogo fez tanto sucesso assim, pra ter 2 sequências? Parece que fui o único que odiou o gameplay então...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos