Novo Sonic é real e promete um retorno às raízes!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16012010
Novo Sonic é real e promete um retorno às raízes!
Se vocês acompanharam de perto as notícias trazidas durante o ano passado pela Equipe do Baixaki Jogos, certamente se depararam com a afirmação de que a SEGA estaria desenvolvendo um novo Sonic, sob o codinome “Needlemouse”, inteiramente em 2D.
Na sequência, tivemos o lançamento de um trailer — que mais tarde foi revelado ter sido produzido por uma companhia que não tinha absolutamente nenhuma informação sobre o projeto —, uma verdadeira blitz de marketing viral da companhia (que aproveitou serviços como Twitter e Facebook) e a contagem regressiva, iniciada no começo da semana.
Sonic está de volta!
Felizmente, depois de tanta expectativa gerada, hoje a SEGA revelou por meio de seu blog que o projeto é definitivamente real e será focado exclusivamente em Sonic!
Todos os nomes dos demais personagens foram riscados ao longo dos dias. Isso significa que não teremos nada de “amiguinhos coloridos e desconhecidos”, de espadas, de transformações em lobisomem ou de humanos permeando os cenários.
A empresa afirma que este projeto é uma quebra na tendência que perdurou pelos anos e reflexo dos milhares de pedidos por um jogo similar aos originais lançados para Mega-Drive. Infelizmente, a única novidade real publicada foi a arte conceitual do caranguejo (Badnik), que incomodava os jogadores no primeiro Sonic.
Seguindo a dica da SEGA de que este desenho revela muito do espírito e da direção que eles estão tomando com o projeto Needlemouse, podemos esperar realmente por uma releitura do clássico. Depois de tantos anos vendo lançamentos de jogos do Sonic que fugiram dos conceitos que o tornaram um sucesso, esta é sem dúvidas uma ótima notícia. Fiquem ligados para mais detalhes!
Fonte: baixaki
Na sequência, tivemos o lançamento de um trailer — que mais tarde foi revelado ter sido produzido por uma companhia que não tinha absolutamente nenhuma informação sobre o projeto —, uma verdadeira blitz de marketing viral da companhia (que aproveitou serviços como Twitter e Facebook) e a contagem regressiva, iniciada no começo da semana.
Sonic está de volta!
Felizmente, depois de tanta expectativa gerada, hoje a SEGA revelou por meio de seu blog que o projeto é definitivamente real e será focado exclusivamente em Sonic!
Todos os nomes dos demais personagens foram riscados ao longo dos dias. Isso significa que não teremos nada de “amiguinhos coloridos e desconhecidos”, de espadas, de transformações em lobisomem ou de humanos permeando os cenários.
A empresa afirma que este projeto é uma quebra na tendência que perdurou pelos anos e reflexo dos milhares de pedidos por um jogo similar aos originais lançados para Mega-Drive. Infelizmente, a única novidade real publicada foi a arte conceitual do caranguejo (Badnik), que incomodava os jogadores no primeiro Sonic.
Seguindo a dica da SEGA de que este desenho revela muito do espírito e da direção que eles estão tomando com o projeto Needlemouse, podemos esperar realmente por uma releitura do clássico. Depois de tantos anos vendo lançamentos de jogos do Sonic que fugiram dos conceitos que o tornaram um sucesso, esta é sem dúvidas uma ótima notícia. Fiquem ligados para mais detalhes!
Fonte: baixaki
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Novo Sonic é real e promete um retorno às raízes! :: Comentários
putz esse jogo me da tonteiras ou melhor tonturas.
eu tbm to doido para ver esse lancamento e poder jogar tbm hehe
Legal, acho que deviam relançar mais jogos antigos 2D em HD.
Já tinha ficado na espera desde que postaram isso na primeira vez por aqui.
Até que enfim a SEGA acordou.
Até que enfim a SEGA acordou.
C***LHO!!
Dessa vez conseguiram me deixar empolgado, ansiosidade subiu 300%, parece que FINALMENTE dessa vez vai sair algo que preste.
Dessa vez conseguiram me deixar empolgado, ansiosidade subiu 300%, parece que FINALMENTE dessa vez vai sair algo que preste.
Sonic é 2D... desde a m£rd@ do sonic Blast 3D pro mega a sega só pisou na bola com o sonic...
Fãs de Sonic e de KOF podem se unir e fazer uma faixa bem grande, "por favor, facam um jogo descente pq faz tempo..."
Budius escreveu:a galera..
o Sonic pra PSP é bem bonzinho...
O Rivals, de corridinha?! hehehe
Eu achei meio chatinho, já que o objetivo eh chegar na frente de outro cara, soh.
Mas da pra jogar algumas horas sim, se nao me engano tem chefes tambem neh?
Essa hora eh fmz, mas depois volta tudo ao "autorama".
Nota -> 6
Kafeh182 escreveu:Budius escreveu:a galera..
o Sonic pra PSP é bem bonzinho...
O Rivals, de corridinha?! hehehe
Eu achei meio chatinho, já que o objetivo eh chegar na frente de outro cara, soh.
Mas da pra jogar algumas horas sim, se nao me engano tem chefes tambem neh?
Essa hora eh fmz, mas depois volta tudo ao "autorama".
Nota -> 6
por isso eu disse "bonzinho"
se fosse um god of war eu diria "maravilhoso"