[Multi] Sonic the Hedgehog 4 - 27/09/2010: Novo trailer com novas imagens!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
28072010
[Multi] Sonic the Hedgehog 4 - 27/09/2010: Novo trailer com novas imagens!
No final do ano de 2009 foi anunciado pela SEGA um novo jogo da série Sonic. O jogo não tinha nome. Ele era apenas intitulado de “Project Needlemouse” e se tratava em um jogo completamente em 2D com gráficos bonitos e modernos assim como os jogos 16 bit do ouriço. A SEGA aos poucos liberava informações até que depois de um tempo foi revelado o título “Sonic the Hedgehog 4” para o jogo.
O jogo será a continuação do jogo Sonic 3 & Knuckles que foi lançado para Mega Drive em 1994 e será lançado para PS3, X360, Wii e iPhone. O título só poderá ser adquirido por download. O jogo será separado por episódios e a SEGA confirma que serão 3 episódios no total. Segundo a revista “Dicas e truques para PlayStation” Nº 138, Julho de 2010, Sonic the Hedgehog 4: Episode I será lançado em novembro de 2010. Por ser tratar de uma revista de PlayStation, é provável que essa data é confirmada só na PSN.
Trailer
Vídeo da Gamespot na E3 mostrando mais detalhes da Splash Hill Zone
Existe também o site oficial:
Site americano
Site japonês
Update: 19/08/2010
Os sites oficiais do jogo foram atualizados com novas informações e com as primeiras imagens da Lost Labirinth!
Vejam as imagens
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
Update: 03/09/2010
Foi lançado mais um trailer! Mas dessa vez com imagens da Lost Labirynth Zone! Vejam e comentem.
Update: 27/09/2010
Novo trailer com imagens da Cassino Street Zone:
Última edição por Nicky em 28/9/2010, 09:39, editado 7 vez(es)
Nicky- New User
- Número de Mensagens : 78
Humor : Funny guy!
Inscrição : 24/05/2010
[Multi] Sonic the Hedgehog 4 - 27/09/2010: Novo trailer com novas imagens! :: Comentários
vai ser show de bola esse jogo, to lokinho pra jogar
poxa vacilo nenhum port pra psp....
é tão foda assim lançar um jogo pra ele??? ou a galera tá largando mão dele e de olho nas próximas gerações???
é tão foda assim lançar um jogo pra ele??? ou a galera tá largando mão dele e de olho nas próximas gerações???
eu to doido para botar a mao neste game heheh
o psp é da ultima geração a 7...renzo escreveu:poxa vacilo nenhum port pra psp....
e não esqueça que no começo do ano saiu muitos jogos pra psp
sobre o jogo tambem to loko pra joga, meu amigo tem as tres fitas do sonic no mega drive dele, o jogo ja era super legal, imagine em HD...
Pra eu conter a anciedade eu jogo o Emulador de MD no PSP! Recomendo para vocês o Sonic 3 & Knuckles! É um jogo sensacional!
Putz se bem que podia vir pra PSP né! sacanegem! o saudades do meu mega driver ou (genesis)
ahuah ontem mesmo eu tava tirando saudades jogando Sonic Pack Classic no Meu Nintendo DSlite heheh
kra to me mordendo de inveja...Killerbee escreveu:ahuah ontem mesmo eu tava tirando saudades jogando Sonic Pack Classic no Meu Nintendo DSlite heheh
o seu e dsi o ds lite ?Killerbee escreveu:ahuah ontem mesmo eu tava tirando saudades jogando Sonic Pack Classic no Meu Nintendo DSlite heheh
dante95 escreveu:o seu e dsi o ds lite ?Killerbee escreveu:ahuah ontem mesmo eu tava tirando saudades jogando Sonic Pack Classic no Meu Nintendo DSlite heheh
Eu tenho o DSfat e um DSlite que recebi ontem.
Eu to usando o R4 atualizado e coloquei as rons dos jogos principais hehe.
Mario KArt, Sonic Classics, Pack Megaman e tals.
Killerbee escreveu:dante95 escreveu:o seu e dsi o ds lite ?Killerbee escreveu:ahuah ontem mesmo eu tava tirando saudades jogando Sonic Pack Classic no Meu Nintendo DSlite heheh
final do ano eu compro o meu so pra jogar mario kart e pokemon
dante95 escreveu:Killerbee escreveu:dante95 escreveu:
o seu e dsi o ds lite ?
final do ano eu compro o meu so pra jogar mario kart e pokemon
Lembrando que qualquer um dos 4 modelos de nintendo DS funciona todos os games entre eles, nao tem entrada ou conecao dirferenciado. DSi, DSxl, Dslite ou Dsfat... tudo funciona os mesmos jogos.
Esse jogo tem cheirinho de infância... quando eu alugava o cartucho na locadora perto de casa...
q massa em!!!!
God Bless.
God Bless.
Tópico atualizado com novas imagens
Desculpe o Double post pessoal! Mas saiu um novo trailer do jogo com imagens inéditas da Lost Labirinth! Vejam:
poha véii ta ficando muito bomm !! huahuahuahu
com certeza vai ser um game muito vendido
com certeza vai ser um game muito vendido
Esse é um vídeo que já está no ar desde junho! É um vídeo da Gamespot na E3 mostrando mais detalhes da Splash Hill Zone! Para quem está intressado, aí está o vídeo. Colocquei ele no primeiro post também.
Double post! Sorry! Mas aproveito para ressucitar o tópico com um novo trailer! Dessa vez é da Zona Cassino Street. Para os old gamers, a Cassino Street Zone foi baseada na Cassino Night Zone do Sonic the hedgehog 2 lançado em 1992. Vejam o Trailer!
A parte mais legal aí é quando ele voa em cima das cartas! Show de bola!
Última edição por Nicky em 27/9/2010, 15:41, editado 1 vez(es)
A parte mais legal aí é quando ele voa em cima das cartas! Show de bola!
Última edição por Nicky em 27/9/2010, 15:41, editado 1 vez(es)
to esperando ansiosamente este sonic ^^, o unico que naum gostei muito da era 2d foi o spinball, mas esse tah muito bonito, sai logo sai logo ^^b