Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dos criadores de Yggdra Union, novo RPG de PSP ganha data de lançamento no Ocidente.

Ir para baixo

12012010

Mensagem 

Dos criadores de Yggdra Union, novo RPG de PSP ganha data de lançamento no Ocidente. Empty Dos criadores de Yggdra Union, novo RPG de PSP ganha data de lançamento no Ocidente.




Dos criadores de Yggdra Union, novo RPG de PSP ganha data de lançamento no Ocidente. Fto_ft10


O RPG para PSP Hexyz Force, da Atlus, será lançado nos Estados Unidos no dia 25 de maio. O jogo mantém o estilo tradicional dos RPG's do gênero, com duas histórias parelelas - ou seja, dois protagonistas à escolha do jogador - que retratam o fim do mundo.

Hexyz Force promete 25 horas para cada personagem, distribuídas entre dungeons, cutscenes e explorações de mapas. Já em relação aos tempos de carregamento do jogo, a Atlus promete a não existência dos mesmos, preservando um pouco a bateria do portátil.

Desenvolvido pela Sting, a mesma por trás de Riviera: The Promised Land e Yggdra Union, Hexyz Force ainda carrega em seu UMD 20 minutos de cutscenes no estilo anime. A versão para PSN virá logo após o lançamento do disco, que, como dito anteriormente, está previsto para o dia 25 de maio.

Fonte:Gametv
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dos criadores de Yggdra Union, novo RPG de PSP ganha data de lançamento no Ocidente. :: Comentários

MuRe

Mensagem 13/1/2010, 07:58 por MuRe

Massa!!!! Que venham RPGs pra psp Smile

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 13/1/2010, 08:11 por Torakun

Quando vejo joguinhos assim da até vontade de chorar, pqp roubaram meu psp

Shocked Crying or Very sad :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 13/1/2010, 08:23 por KrazyFox

Eu adorei Yggdra Union, mas não sei porque, esse jogo não me chama nem um pouco de atenção.

Mesmo assim, quando lançar, acho que vou dar uma chance, quem sabe ele não me agrada...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos