Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Binary Domain ganha novo trailer, mas tem data de lançamento adiada

Ir para baixo

11012012

Mensagem 

[MULTI] Binary Domain ganha novo trailer, mas tem data de lançamento adiada Empty [MULTI] Binary Domain ganha novo trailer, mas tem data de lançamento adiada

A SEGA divulgou um novo vídeo do jogo futurista Binary Domain, que mistura humanos em robôs em meio a conspirações. O trailer foi batizado de “Bigger than you think” (“maior do que você pensa”, em tradução livre) e é recheado de drama, tiroteios e cenas em câmera lenta, indicando que o game pode surpreender.

Mas a empresa também deu uma má notícia: de acordo com o Joystiq, o lançamento do jogo foi adiado em pouco mais de uma semana, de 14 e 17 de fevereiro (nos Estados Unidos e na Europa, respectivamente) para os dias 24 e 28 do mesmo mês.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Binary Domain ganha novo trailer, mas tem data de lançamento adiada :: Comentários

Killerbee

Mensagem 11/1/2012, 23:06 por Killerbee

sera que vai ser estilo FPS, RPG ou Terceira pessoa?

LordPsycho

Mensagem 11/1/2012, 23:16 por LordPsycho

é... o jogo parece q promete ser mto bom... tb não "peguei" o estilo dele...
bora acompanhar!

abrs.

Shin7777

Mensagem 11/1/2012, 23:20 por Shin7777

Killerbee escreveu:sera que vai ser estilo FPS, RPG ou Terceira pessoa?
Ele é de tiro em 3ª pessoa. Honestamente, eu acho q hoje em dia falta esse tipo de jogo. =P

caiques

Mensagem 12/1/2012, 05:25 por caiques

Sei la, sinto falta de tiro em 3ª pessoa faz muuuito tempo que nao lança O jogo de 3 pessoa sem ser online

Shin7777

Mensagem 12/1/2012, 08:32 por Shin7777

caiques escreveu:Sei la, sinto falta de tiro em 3ª pessoa faz muuuito tempo que nao lança O jogo de 3 pessoa sem ser online
Cara, de jogo atual, eu ouvi falar muito bem do Vanquish, q tb é publicado pela Sega. Ele até usou aquela mecânica de slide antes do Bulletstorm.

alemao2x

Mensagem 12/1/2012, 16:36 por alemao2x

Não se preocupem, Max Payne 3 vai vir ai pra foder tudo o que se chama de tiro em 3ª pessoa

LordPsycho

Mensagem 13/1/2012, 13:10 por LordPsycho

alemao2x escreveu:Não se preocupem, Max Payne 3 vai vir ai pra foder tudo o que se chama de tiro em 3ª pessoa

Max Payne 3 rulez!!! cheers
tomara que ele venha fodendo com os jogos de 3ª pessoa mesmo, pois está precisando!!! haaha

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo