Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

11012010

Mensagem 

Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW - Página 3 Empty Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW




Aí está a tradução para o portugues da reportagem postada hj no site da GEN:

Desde da sua saída, Kingdom Hearts: Birth By Sleep estava já disponível para download. Um golpe duro para Square - Enix? Não, enquanto aquilo, o editor tinha previsto uma decepção para os usuarios de uma CFW ou PSP Go dotando o seu último metodo de uma proteção antiCustom Firmware.

Numa noticia precedente, achavamos que o título não seria disponível sobre o Playstation Estore. Square Enix se preocupava com direitos de autorais no que diz respeito a Disney que recusava ver os seus personagens distribuídos numericamente. Hoje pensamos que a razão poderia ser muito outra.
Com efeito, a protecção incluída em Kingdom Hearts bloqueia o acesso ao Memory Stick durante uma parte, este acesso se trava quando se inicia um auto-save. Não acessos ao Memory Stick… não carregamento dos dados possível.Ou seja, a Square Enix conseguiu lançar um sistema anti-CFW.

Sobre numerosos fóruns, os usuarios de um PSP Go transtornam-se sem sucessos e durante estas últimas 48 horas. Após ter tido êxito a lançar a cinemática introdução (que seja dito eventualmente girava devagar), o jogo à podido ser lançado e brincada até a primeira Fase, uma vez este vencido, um Auto-Save efectua-se que torna o impossível carregamento do título. Naturalmente, nenhum patch, nenhum vídeo foi publicado para provar estas “proezas”.
Vários ficheiros “EBOOT.BIN” a trocar com UMDGEN foi posto em linha, bem como um patch a utilizar com FREECHEAT mas qualquer estes patchs permitiu até agora apenas jogar o primeiro ecrã do jogo.
Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW - Página 3 Bbs-001_00332384

Não irá mais adiante!
E do parte da Equipa GEN então?
Os problemas de lançamento do título são conhecidos, e uma solução está em cursos de desenvolvimento. Além disso, o jogo disponível apenas para o continente asiático, nenhuma atualização é e não estará prevista porque esta faria apenas incentivar download ilegal e maciço do jogo, coisa que não apoiamos absolutamente. Esperamos uma versão americana e/ou europeia.

Square Enix teria encontrado a solução final para opôr a pirataria destes títulos? Nada permite confirmar isto atualmente, mas se a ideia de proteger o seu trabalho continua a ser plenamente compreensível, privar os jogadores que têm um PSP go do primeiro gordo título deste ano 2010 e bem mais discutível.

Tradução: Babel Fish e ajustado por mim
Fonte: PSP GEN

Será que os outros jogos vão imitar o sistema anti- CFW?
ou a GEN vai lançar o tão esperado 6.XX GEN?
Resta a nós esperarmos.


Última edição por Leo Leon em 29/1/2010, 18:30, editado 2 vez(es)
Leo Leon
Leo Leon
New User
New User

Número de Mensagens : 69

Idade : 26
Localização : SP
Humor : Contente
Inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW :: Comentários

Mensagem 15/1/2010, 11:45 por pedromota

Olha, uma coisa eu sei, só não tem jeito pra MORTE, vc pode fazer o que quiser, tomar chá, comprimidos, pirulas, o escambal, morrer todos nós estamos predestinados.

Agora, pensem só, toda vez que sai um jogo com um anti-CFW, os HACKERS vão lá e arrumam, eles podem fazer o que quizer, sempre tem um jeito, pode demorar, mas sempre chega. Creio eu que, mais a frente, os games só serão jogados ONLINE, um modo carreira so que online, pois ai eles vao ter mais controle, mas msm assim possivelmente os HACKERS darão um jeito.

Concluindo, sempre tem jeito, só ter paciencia.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 15/1/2010, 17:10 por HugoNight

Paciencia é uma Virtude!!!

Relexem q logo logo sai alguma coisa, é só sair a versão ocidental q aí o bicho vai pegar pro lado da Square....

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/1/2010, 17:25 por Scarecrow

pedromota escreveu:
Agora, pensem só, toda vez que sai um jogo com um anti-CFW, os HACKERS vão lá e arrumam, eles podem fazer o que quizer, sempre tem um jeito, pode demorar, mas sempre chega.

Quando lançaram o PS3 há 4 anos atrás disseram a mesma coisa. aff

Ir para o topo Ir para baixo

RaynsK

Mensagem 15/1/2010, 20:35 por RaynsK

diego martin escreveu:
pedromota escreveu:
Agora, pensem só, toda vez que sai um jogo com um anti-CFW, os HACKERS vão lá e arrumam, eles podem fazer o que quizer, sempre tem um jeito, pode demorar, mas sempre chega.

Quando lançaram o PS3 há 4 anos atrás disseram a mesma coisa. aff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muitooooo Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW - Página 3 Icon_lol Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW - Página 3 Icon_razz

Mais de acordo com os caras o patch ta 100 % o problema agora é o OFW 6.20, ai eles querem gente com o UMD pra poder fazer testes :O Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW - Página 3 38829

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 15/1/2010, 21:03 por HugoNight

diego martin escreveu:Quando lançaram o PS3 há 4 anos atrás disseram a mesma coisa. aff

Isso é vdd, mas assim, alguém já pensou pq ainda não tem desbloqueio?

Não é por falta de vontade, nem por ser uma coisa mtu difícil, simplesmente não seria lucrativo, vejam pq:

* Um BD-R hj em dia custa na faixa de R$20 a R$50;
* Um gravador de Blu Ray não sai por menos de R$1200.

Em outras palavras, um jogo pirata custaria na faixa de R$40 a R$80, td bem é, mais barato q um original comprado aqui no Brasil, porém se pode comprar jogos originais usados a R$80 na media, e há sites chineses que alguns jogos chegam na nossa casa lacrados a menos de R$50 (o meu Army of Two saiu a R$41), o único empecilho em comprar da China, é q demora uns 20 dias pra chegar, mas chega sem sombra de duvida.
Tipo, se colocar na ponta do lápis, não seria tão vantajoso comprar um pirata a R$50, correndo risco do jogo travar no meio, se dá pra comprar um original um pouco mais caro, mas com a qualidade garantida.
No dia em que um BD-R custar 1 real, e os gravadores de Blu Ray custarem R$50, aí sim será vantagem, logo a casa vai cair pro lado da Sony qd esse dia chegar....

Ir para o topo Ir para baixo

RaynsK

Mensagem 15/1/2010, 21:18 por RaynsK

hugonight escreveu:
diego martin escreveu:Quando lançaram o PS3 há 4 anos atrás disseram a mesma coisa. aff

Isso é vdd, mas assim, alguém já pensou pq ainda não tem desbloqueio?

Não é por falta de vontade, nem por ser uma coisa mtu difícil, simplesmente não seria lucrativo, vejam pq:

* Um BD-R hj em dia custa na faixa de R$20 a R$50;
* Um gravador de Blu Ray não sai por menos de R$1200.

Em outras palavras, um jogo pirata custaria na faixa de R$40 a R$80, td bem é, mais barato q um original comprado aqui no Brasil, porém se pode comprar jogos originais usados a R$80 na media, e há sites chineses que alguns jogos chegam na nossa casa lacrados a menos de R$50 (o meu Army of Two saiu a R$41), o único empecilho em comprar da China, é q demora uns 20 dias pra chegar, mas chega sem sombra de duvida.
Tipo, se colocar na ponta do lápis, não seria tão vantajoso comprar um pirata a R$50, correndo risco do jogo travar no meio, se dá pra comprar um original um pouco mais caro, mas com a qualidade garantida.
No dia em que um BD-R custar 1 real, e os gravadores de Blu Ray custarem R$50, aí sim será vantagem, logo a casa vai cair pro lado da Sony qd esse dia chegar....

Muito dificil esse jogo chegar

Penso igual vc nessa parte!

Quando fui comprar meu ps3, eu tava em duvida de qual comprava:
O ps3 ou o xbox360 elite...

Ai pensei se for pra comprar jogo pirata pra xbox da mt problema, e.... se comprar original vale mais apena comprar ps3

Ai qnd comprei meu jogos originais!!!!Nossa, é muito diferente de um falsi....

Que por ex: Meu wii e pirata e os jogos tao quase tds acabados.

O xbox tbm tinha problema de entrar na live com cd pirata, e o ps3 entra na PSN de boa....

Por isso que penso.... o Original pode ser mais caro mais pelo menos vc tem garantia de que e bom

E quando vim o UMD Americano eu om certeza vo comprar original pela www.amazon.com Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW - Página 3 186764

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 16/1/2010, 11:30 por Alex Ross

[E quando vim o UMD Americano eu om certeza vo comprar original pela www.amazon.com Kingdom Hearts Birth By Sleep lança um novo sistema anti-CFW - Página 3 186764[/quote]


mas cara como vc vai compra o UMD?? logo mais sai uma patch rodndo de boas mas se num sai,depois q atualiza pra 6.20 OFW ja er anum tm downgrade Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/1/2010, 13:23 por Scarecrow

hugonight escreveu:
diego martin escreveu:Quando lançaram o PS3 há 4 anos atrás disseram a mesma coisa. aff

Isso é vdd, mas assim, alguém já pensou pq ainda não tem desbloqueio?

Não é por falta de vontade, nem por ser uma coisa mtu difícil, simplesmente não seria lucrativo, vejam pq:

* Um BD-R hj em dia custa na faixa de R$20 a R$50;
* Um gravador de Blu Ray não sai por menos de R$1200.

Em outras palavras, um jogo pirata custaria na faixa de R$40 a R$80, td bem é, mais barato q um original comprado aqui no Brasil, porém se pode comprar jogos originais usados a R$80 na media, e há sites chineses que alguns jogos chegam na nossa casa lacrados a menos de R$50 (o meu Army of Two saiu a R$41), o único empecilho em comprar da China, é q demora uns 20 dias pra chegar, mas chega sem sombra de duvida.
Tipo, se colocar na ponta do lápis, não seria tão vantajoso comprar um pirata a R$50, correndo risco do jogo travar no meio, se dá pra comprar um original um pouco mais caro, mas com a qualidade garantida.
No dia em que um BD-R custar 1 real, e os gravadores de Blu Ray custarem R$50, aí sim será vantagem, logo a casa vai cair pro lado da Sony qd esse dia chegar....

Mesmo não sendo vantajaso em parte, não é isso que motiva os hackers.

No mais, não existe desbloqueio por ninguém conseguiu quebrar as pernas da Sony.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 16/1/2010, 14:19 por KrazyFox

Adoraria saber como comprar UMD na Amazon, porque dizem que a Amazon não envia pro Brasil. =[

Que eu saiba, pro Brasil só vendem livros. =/

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/1/2010, 15:32 por Convidad

KrazyFox escreveu:Adoraria saber como comprar UMD na Amazon, porque dizem que a Amazon não envia pro Brasil. =[

Que eu saiba, pro Brasil só vendem livros. =/

compra no PlayAsia, a Amazon só envia livros pro exterior.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 16/1/2010, 16:47 por KrazyFox

Pateta escreveu:
KrazyFox escreveu:Adoraria saber como comprar UMD na Amazon, porque dizem que a Amazon não envia pro Brasil. =[

Que eu saiba, pro Brasil só vendem livros. =/

compra no PlayAsia, a Amazon só envia livros pro exterior.

O problema da PlayAsia é que lá é caro.
Na Amazon tem God of War Chains of Olympus e Resistance por U$6 ~ 7.

=/

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/1/2010, 18:09 por KmastersX

diego martin escreveu:
hugonight escreveu:
diego martin escreveu:Quando lançaram o PS3 há 4 anos atrás disseram a mesma coisa. aff

Isso é vdd, mas assim, alguém já pensou pq ainda não tem desbloqueio?

Não é por falta de vontade, nem por ser uma coisa mtu difícil, simplesmente não seria lucrativo, vejam pq:

* Um BD-R hj em dia custa na faixa de R$20 a R$50;
* Um gravador de Blu Ray não sai por menos de R$1200.

Em outras palavras, um jogo pirata custaria na faixa de R$40 a R$80, td bem é, mais barato q um original comprado aqui no Brasil, porém se pode comprar jogos originais usados a R$80 na media, e há sites chineses que alguns jogos chegam na nossa casa lacrados a menos de R$50 (o meu Army of Two saiu a R$41), o único empecilho em comprar da China, é q demora uns 20 dias pra chegar, mas chega sem sombra de duvida.
Tipo, se colocar na ponta do lápis, não seria tão vantajoso comprar um pirata a R$50, correndo risco do jogo travar no meio, se dá pra comprar um original um pouco mais caro, mas com a qualidade garantida.
No dia em que um BD-R custar 1 real, e os gravadores de Blu Ray custarem R$50, aí sim será vantagem, logo a casa vai cair pro lado da Sony qd esse dia chegar....

Mesmo não sendo vantajaso em parte, não é isso que motiva os hackers.

No mais, não existe desbloqueio por ninguém conseguiu quebrar as pernas da Sony.

Não tem bloqueio pq não descobriram mesmo como fazer.
Mesmo que não for vantajoso, tenha certeza que existem hackers tentando quebrar a segurança só pra dizer "eu desbloquiei meu ps3"

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/1/2010, 18:24 por flyer

tipo axo q nao.... pq alguns jogos qlançaram esses dias num tinha essas trava do inferno ta ocorrendo isso pois é um nova CFW e é vetado para o PSP go esse jogo (dysney frescurenta num quer distribuir seus personagens digitalmente)

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 16/1/2010, 18:51 por HugoNight

KmastersX escreveu:Não tem bloqueio pq não descobriram mesmo como fazer.
Mesmo que não for vantajoso, tenha certeza que existem hackers tentando quebrar a segurança só pra dizer "eu desbloquiei meu ps3"

Nesse ponto ate concordo, mas convenhamos, msm q um hacker não veja vantagem pelo dinheiro, e só queira desbloquear pra dizer q é o "fodão" ele tem q ter apoio da comunidade hacker, sozinho com um desejo de ser "o cara q desbloqueou o PS3" vai ser foda pra ele,agora conncordam que se realmente desse lucro fazer isso, a quantidade de gente, sendo hacker ou não, querendo desbloquear seria mtu maior, é como se diz "duas cabeças pensam melhor do que uma" e todos tem q concordar que todo mundo quer ganhar dinheiro com alguma coisa, sendo com pirataria ou honestamente, todo mundo quer ganhar o seu, e na ponta do lápis nesse caso não seria bom, pelo menos por enquanto...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/1/2010, 18:59 por Convidad

KrazyFox escreveu:
Pateta escreveu:
KrazyFox escreveu:Adoraria saber como comprar UMD na Amazon, porque dizem que a Amazon não envia pro Brasil. =[
Que eu saiba, pro Brasil só vendem livros. =/
compra no PlayAsia, a Amazon só envia livros pro exterior.
O problema da PlayAsia é que lá é caro.
Na Amazon tem God of War Chains of Olympus e Resistance por U$6 ~ 7.
=/

tava vendo o site da Amazon e nas restrições de envio para o exterior dizia que PODE mandar pro Brasil, tanto games como softwares.
Veja:

The following items can be shipped to almost all destinations outside the U.S.:

* books*
* DVDs
* music
* VHS videos

Additionally, some consumer electronics, health and personal care, home and garden, jewelry, pet supplies, shoes, software, sporting goods, tools, video games, and watches can be shipped to the following countries:

Australia, Austria, Belgium, Brazil, Canada...

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=596184&#restrict

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 16/1/2010, 21:09 por KrazyFox

Pateta escreveu:
KrazyFox escreveu:
Pateta escreveu:
compra no PlayAsia, a Amazon só envia livros pro exterior.
O problema da PlayAsia é que lá é caro.
Na Amazon tem God of War Chains of Olympus e Resistance por U$6 ~ 7.
=/

tava vendo o site da Amazon e nas restrições de envio para o exterior dizia que PODE mandar pro Brasil, tanto games como softwares.
Veja:

The following items can be shipped to almost all destinations outside the U.S.:

* books*
* DVDs
* music
* VHS videos

Additionally, some consumer electronics, health and personal care, home and garden, jewelry, pet supplies, shoes, software, sporting goods, tools, video games, and watches can be shipped to the following countries:

Australia, Austria, Belgium, Brazil, Canada...

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=596184&#restrict

affraid

bounce Vou às compras agora mesmo!! cheers

Castlevania, GoW e Resistance, me aguardem!! Uia

(acho que vou falir de novo :mhm: )

Ir para o topo Ir para baixo

eggao

Mensagem 16/1/2010, 21:17 por eggao

KrazyFox escreveu:
Pateta escreveu:
KrazyFox escreveu:
O problema da PlayAsia é que lá é caro.
Na Amazon tem God of War Chains of Olympus e Resistance por U$6 ~ 7.
=/

tava vendo o site da Amazon e nas restrições de envio para o exterior dizia que PODE mandar pro Brasil, tanto games como softwares.
Veja:

The following items can be shipped to almost all destinations outside the U.S.:

* books*
* DVDs
* music
* VHS videos

Additionally, some consumer electronics, health and personal care, home and garden, jewelry, pet supplies, shoes, software, sporting goods, tools, video games, and watches can be shipped to the following countries:

Australia, Austria, Belgium, Brazil, Canada...

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=596184&#restrict

affraid

bounce Vou às compras agora mesmo!! cheers

Castlevania, GoW e Resistance, me aguardem!! Uia

(acho que vou falir de novo :mhm: )


num vai da certo eu tentei

Shipping Restrictions
Warranty issues and manufacturer restrictions prevent us from shipping certain products to all geographical locations. In addition, some items too big to ship to a P.O. box must be shipped to a street address. You'll be notified while placing your order if we're unable to ship specific items to the address you've selected. Below are some general guidelines for items shipped by Amazon.com to the following destinations:

Alaska and Hawaii
APO, FPO, and DPO Addresses
U.S. Protectorates (including Puerto Rico)
Prisons
International Shipping Help
If you are purchasing an item from Amazon Marketplace, read about Marketplace shipping restrictions.

Books that require special handling because they are extremely heavy (for example, multi-volume sets) can be shipped only to locations within the U.S. Please also check the product detail pages for this and any other item-specific shipping restrictions.

:/

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 16/1/2010, 21:43 por KrazyFox

eggao escreveu:
KrazyFox escreveu:
Pateta escreveu:

tava vendo o site da Amazon e nas restrições de envio para o exterior dizia que PODE mandar pro Brasil, tanto games como softwares.
Veja:

The following items can be shipped to almost all destinations outside the U.S.:

* books*
* DVDs
* music
* VHS videos

Additionally, some consumer electronics, health and personal care, home and garden, jewelry, pet supplies, shoes, software, sporting goods, tools, video games, and watches can be shipped to the following countries:

Australia, Austria, Belgium, Brazil, Canada...

http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=596184&#restrict

affraid

bounce Vou às compras agora mesmo!! cheers

Castlevania, GoW e Resistance, me aguardem!! Uia

(acho que vou falir de novo :mhm: )


num vai da certo eu tentei

Shipping Restrictions
Warranty issues and manufacturer restrictions prevent us from shipping certain products to all geographical locations. In addition, some items too big to ship to a P.O. box must be shipped to a street address. You'll be notified while placing your order if we're unable to ship specific items to the address you've selected. Below are some general guidelines for items shipped by Amazon.com to the following destinations:

Alaska and Hawaii
APO, FPO, and DPO Addresses
U.S. Protectorates (including Puerto Rico)
Prisons
International Shipping Help
If you are purchasing an item from Amazon Marketplace, read about Marketplace shipping restrictions.

Books that require special handling because they are extremely heavy (for example, multi-volume sets) can be shipped only to locations within the U.S. Please also check the product detail pages for this and any other item-specific shipping restrictions.

:/

:fuuu2:

DROGA!!

É verdade, deu essa mensagem maldita aqui também. Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Leon

Mensagem 30/1/2010, 19:21 por Leo Leon

KrazyFox escreveu:
eggao escreveu:
KrazyFox escreveu:

affraid

bounce Vou às compras agora mesmo!! cheers

Castlevania, GoW e Resistance, me aguardem!! Uia

(acho que vou falir de novo :mhm: )


num vai da certo eu tentei

Shipping Restrictions
Warranty issues and manufacturer restrictions prevent us from shipping certain products to all geographical locations. In addition, some items too big to ship to a P.O. box must be shipped to a street address. You'll be notified while placing your order if we're unable to ship specific items to the address you've selected. Below are some general guidelines for items shipped by Amazon.com to the following destinations:

Alaska and Hawaii
APO, FPO, and DPO Addresses
U.S. Protectorates (including Puerto Rico)
Prisons
International Shipping Help
If you are purchasing an item from Amazon Marketplace, read about Marketplace shipping restrictions.

Books that require special handling because they are extremely heavy (for example, multi-volume sets) can be shipped only to locations within the U.S. Please also check the product detail pages for this and any other item-specific shipping restrictions.

:/

:fuuu2:

DROGA!!

É verdade, deu essa mensagem maldita aqui também. Sad

ahhh!!! Sad só porquê tinha guardado dinheiro pra comprar meu 1° UMD! buaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh Sad

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/1/2010, 12:45 por flyer

po sera q nem em FAT pega o BBS?

Ir para o topo Ir para baixo

Phill Devil

Mensagem 1/2/2010, 02:00 por Phill Devil

yeah
am...
sem saco pra ler o tópico todo, mas quanto ao 1º post:

No... No... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

My precious BBS T^T por favor que criem logo esse GEN

eu vou comprar original, mas não to afim de foder com o meu psp

*fanboy frenético a ponto de chorar -qqqqqqqq -n*

Ir para o topo Ir para baixo

Alex Ross

Mensagem 1/2/2010, 07:34 por Alex Ross

Phill Devil escreveu:yeah
am...
sem saco pra ler o tópico todo, mas quanto ao 1º post:

No... No... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

My precious BBS T^T por favor que criem logo esse GEN

eu vou comprar original, mas não to afim de foder com o meu psp

*fanboy frenético a ponto de chorar -qqqqqqqq -n*


bom se o seu for 3000 espera, se for 2000 ou 1000 atualiza ele e depois PANDORA!!

Ir para o topo Ir para baixo

TheMasterGuiga

Mensagem 4/2/2010, 10:02 por TheMasterGuiga

Se você tiver o psp desbloqueado rodando jogos do memory stick, mas comprar o jogo do Kh BBS original ele trava do mesmo jeito?

Ir para o topo Ir para baixo

ATom

Mensagem 4/2/2010, 12:48 por ATom

eita eu creio que isso e somente mais um piqueno desafio pra equipe gen,bom teve uma epoca do D,A que eu chegava a entrar ate na psn,e como disse a Gen esta cfw sera bem diferente das anteriores,então acho que a sony vai ser da mal nessa,por min acho que eles deveriao primeiro esperar sair a cfw da gen para depois tentarem por este anti-cfw bom dexa eles tentarem.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos