Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta

+3
dodosm
Dynamo
gazola
7 participantes

Ir para baixo

Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta Empty Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta

Mensagem por gazola 7/1/2010, 09:42

Maria Mosterd se tornou prostituta. Mas ela elegeu a culpada: sua escola, na cidade de Zwolle. A holandesa de 20 anos então decidiu processar o colégio Thorbecke por "falhar no seu ensino" e por "deixá-la se tornar" uma garota de programa. Bom, perdeu na Justiça da Holanda, segundo o site "deStentor".

A prostituta alegava que a escola deveria ter evitado que "caçadores de talentos" investissem sobre ela e ter avisado à sua mãe os seus recorrentes episódios de vadiagem durante horário de aula.

No processo, Maria usou a sua mãe, Lucie, como testemunha. Segundo ela, por desleixo da escola, a filha se tornou presa fácil para os "lover boys", como são conhecidos na Holanda os homens que exploram meninas para uso na prostituição.

Para o tribunal, são os pais e não as escolas os primeiros responsáveis pelo bem-estar e pelo futuro dos filhos.

Bom, pelo menos Maria conseguiu escrever um livro sobre suas experiências, em que narra como cafetões a tiraram da escola e a introduziram no mundo da prostituição.

Fonte:O GLOBO

AN??????
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta Empty Re: Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta

Mensagem por Dynamo 7/1/2010, 10:37

Uhahah...Vou procesar minha finada escola por me deixar gaziar Aula pra jogar bola na eskina!
No mínimo eu faço um Best Seller contando como eu acabava com o sola dos 5 "Bambas" = (Marca de Tennis Antigassa) q possuí só na oitava série!
Se a moda pega! Twisted Evil
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta Empty Re: Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta

Mensagem por dodosm 7/1/2010, 12:38

KKKKKKK faz me rir essa vadia srsrs Very Happy
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Mensagem por vcruvinel 7/1/2010, 13:03

nunca vi conversa mais maluca
tem cada uma viu..
a guria deu a xavasca porque ELA quis..não porque o COLÉGIO quis...
fala sério...queria ganahar dinheiro facil, malandragem!
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Mensagem por Torakun 7/1/2010, 14:43

è, ela tinha que processar a mãe e o pai dela, apesar que pra mãe dela apoia a filha nessa historia ai, ja se imagina o tipo que é mulher tbm, deve ser uma santa (put4) com certeza
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Mensagem por Convidad 7/1/2010, 19:26

Torakun escreveu:è, ela tinha que processar a mãe e o pai dela, apesar que pra mãe dela apoia a filha nessa historia ai, ja se imagina o tipo que é mulher tbm, deve ser uma santa (put4) com certeza

a mãe apoia a filha pra tirar o dela da reta.

qual mãe não percebe a mudança de comportamento de uma filha?

e pra conseguir publicidade esse pessoal faz qualquer coisa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Scarecrow 7/1/2010, 20:13

Rindo alto disso.
Se cada aluno do Brasil que estivesse insatisfeito com o sistema de ensino resolvesse processar a escola, seria a 3ª Guerra Mundial.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por leonardobatera 8/1/2010, 06:10

Vou processar a minha escola por ter me ensinado direito, me trasformado em um nerd, porque agora ficam me perguntando tudo, me pedindo pra concertar computador e pedindo ajuda com virus. Chato isso! Ainda consegui um trabalho que paga pouco. kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk!

A culpa é da minha escola que me ensinou direito. Quem sabe, se eu também gastasse a sola do meu bamba ou do meu Kichutenos campinhos, eu poderia ter sido um jogador de Futebol, cantor de pagode ou MC e estaria ganhando 3 milhões por mês agora.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Inscrição : 08/06/2009

Mensagem por gazola 8/1/2010, 08:08

leonardobatera escreveu:Vou processar a minha escola por ter me ensinado direito, me trasformado em um nerd, porque agora ficam me perguntando tudo, me pedindo pra concertar computador e pedindo ajuda com virus. Chato isso! Ainda consegui um trabalho que paga pouco. kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk!

A culpa é da minha escola que me ensinou direito. Quem sabe, se eu também gastasse a sola do meu bamba ou do meu Kichutenos campinhos, eu poderia ter sido um jogador de Futebol, cantor de pagode ou MC e estaria ganhando 3 milhões por mês agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÉ!!! mto sem noção essa mulherr so que ter seus 15 min de fama
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo