Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda silent hill shattered memories

+8
Astraangel
Kurosaki-kun
killerdig
vcruvinel
Scarecrow
Lohgann
irpf
eggao
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por eggao 23/1/2010, 14:44

não sei se eh neste topico q eu posto minha duvida mas tava escrito discuta aquele game intão ....

minha duvida eh no silent hill empaquei ja na escola tipo tenho q chegar no ginasio mas tem uma porta trancada aew tem uma mesa com duas estatuetas dois patos um cano e um torno (axo q eh um torno), alguem sabe como saio daew

obrigado desde ja
eggao
eggao
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Idade : 36
Localização : diadema
Inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por irpf 23/1/2010, 15:22

cara eu ja passei por essa parte, é só ouvir a ultima msg de voz q vc recebeu, nela aparece a criança apertando o brinquedo e fazendo os barulhos na sequencia q tem q ser!!!!
eu to parado mais pra frente na escola, na parte dos armarios com codigo eu n to conseguindo resolver os codigos pra abrir a porta ao fundo!!!
irpf
irpf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 119

Idade : 40
Localização : bauru sp
Inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por eggao 23/1/2010, 15:48

nãooo cara essa parte ja passei tbm to na escola tbm
eh uma imagem q tem um quadro duas estatuetas e dois patos um cano e um torno q vc mexe daew não sei o q fazer e na parede em cima tem tres numeros 555 axu q eh um telefone mas num sei mesmo como fazer essa parte
eggao
eggao
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Idade : 36
Localização : diadema
Inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Lohgann 23/1/2010, 16:26

Naum me lembro dessa parte, mas achei um guide em ingles, talvez te ajude ae http://wii.gamespy.com/wii/silent-hill/guide/page_20.html ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Scarecrow 24/1/2010, 11:54

Cara, eu sai da escola já e nem lembro dessa parte.Isso por que eu joguei ontem.
Explica com calma.

É depois da parte do planetário?
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por eggao 25/1/2010, 02:38

diego martin escreveu:Cara, eu sai da escola já e nem lembro dessa parte.Isso por que eu joguei ontem.
Explica com calma.

É depois da parte do planetário?

i kra desencana eh na parte da sala de artes la tem uma mesa q quando iluminado com a lanterna da um numero de telefone q eh 555 8465 daew eh o telefone shadows aew a mulher fla door unlocked eu num conseguia enxergar o numero pq mexi nas peças quando começei a ver, mas depois usando mta abstração consegui ver e abrir a porta tanto q ja zerei o jogo cheers mas vlw pela atenção de todos e se mais alguem tiver essa duvida ja coloquei o telefone necessario
Smile
eggao
eggao
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Idade : 36
Localização : diadema
Inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por vcruvinel 25/1/2010, 04:20

me fala uma coisa: o jogo e bom? vale a pena?
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por irpf 25/1/2010, 05:07

vcruvinel escreveu:me fala uma coisa: o jogo e bom? vale a pena?



Cara, ele só não tem aquela ação de infrentar os bichos, mas que vc passa um bom medo fugindo deles passa!! eu sou suspeito pra falar pq gosto muito do genero!!!
irpf
irpf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 119

Idade : 40
Localização : bauru sp
Inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Lohgann 25/1/2010, 07:00

rpf73 escreveu:
vcruvinel escreveu:me fala uma coisa: o jogo e bom? vale a pena?



Cara, ele só não tem aquela ação de infrentar os bichos, mas que vc passa um bom medo fugindo deles passa!! eu sou suspeito pra falar pq gosto muito do genero!!!


Sou suspeito tb, mas naum gostei do Home "bugs" comming, jah o shattered memories me parece que teve como plataforma principal o Wii por causa da interatividade, mas estou gostando de jogar ele no psp ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por killerdig 25/1/2010, 18:38

TEM UM QUADRO PROXIMO FAÇA NA MESA IGUAL AO QDRO ...REPARE NA SOMBRA QUE SE FORMA NA PAREDE É UM NUMERO DE TELEFONE LIGUE NESSE NUMERO PRA DESTRANCAR A PORTA
killerdig
killerdig
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : mogi mirim sp
Inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por killerdig 25/1/2010, 18:40

QUAL O PASSWORD DO COMPUTADOR DA ESCOLA (ADMINISTRAÇAO) TO ENCALHADO ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
killerdig
killerdig
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : mogi mirim sp
Inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Kurosaki-kun 25/1/2010, 18:43

Esse Silent Hill é muito bom!!!
O Melhor que já joguei!
Acho que por naum ter como se defender dos monstros.
E tem uns enigmas massas.
E adição do celular foi muito boa.

Ah.... rpf73... naum sei se vc está na parte mencionada ainda, mas se estiver... a senha da porta do ginásio é 1031... em um dos armários que vc abre tem um recorte de jornal que fala sobre uma dupla dinâmica de futebol americano... e tem uma foto dessa dupla... e no uniforme deles tinha os números deles... que são 10 e 31, daí só juntei os dois e pronto.
Smile
Kurosaki-kun
Kurosaki-kun
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Tokyo, Nihon
Inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por irpf 26/1/2010, 05:20

Eu acabei de zerar o jogo, q final loko q eu peguei, só queria saber qtos finai tem e c eu peguei o final bom, mas é muito loka essa história, eu queria entender bem mais de inglês pra entender melhor!!!!
irpf
irpf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 119

Idade : 40
Localização : bauru sp
Inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Astraangel 4/2/2010, 03:12

Alguém tem a senha do computador no escritório do colégio? O personagem entra na sala com uma garota que canta no palco do ginásio. Empaquei e agora não saio mais. :fuuu2:

Astraangel
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minas gerais
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Lohgann 4/2/2010, 09:31

As respostas estaum todas na propria sala, clica no botaum que estah escrito em ingles q vc esqueceu a senha, iraum aparecer 3 questoes aleatorias pra vc responder, tem um quadro atras da mesa com o nome de um lugar, tem um bone com um nome pendurado na cadeira, e assim por diante... ^^b quebra um poko a cabeca ae que vc consegue! ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Scarecrow 4/2/2010, 18:17

Eu achei os "quebra-cabeças" razoáveis, nada muito difícil de desvendar nem nada. Poderiam ter colocado um pouco mais de dificuldade, ficaria perfeito.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Astraangel 4/2/2010, 21:55

Lohgann

obrigado pela ajuda, mas não consegui achar a senha da seguinte frase: "My star siga? Not taht i believe that". Se não me engano, é a primeira senha.

Astraangel
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minas gerais
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Lohgann 4/2/2010, 23:15

ajuda silent hill shattered memories 52555250

Mais mole que isso soh mamaum com acucar!!! ^^b

Olhando a data no calendario e vendo tb a tabela dos signos vc teria a resposta acho ^^b, bom jogo ae e qualquer outra duvida ve o link ae

Silent Hill Detonado (ingles)
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Astraangel 5/2/2010, 11:56

Lohgann
Nossa, valew de verdade! Ja estava desistindo do jogo. :rofl:

Astraangel
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minas gerais
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por ALCAPONE 5/2/2010, 12:24

Ola amigos alguem sabe ... me dizer no jogo SILENT HILL SHATTERED MENORIES ... NA HORA QUE ELE CHEGA NA PONTO ELEVADA ELE TEM QUE MEXER NAS ALAVANCAS ... SÃO TRES ELAS ELE RECEBE UM TELEFOONEMA OQUIE O TELEFONEMA FALA O QUE TEM QUE FAZER ??? OBRIGADO

ALCAPONE
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : jau
Inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Scarecrow 5/2/2010, 13:17

A ligação cai e o cara te manda um recado de voz, que diz explicitamente o que fazer.

E sinceramente, já passaram um monte de detonados aqui nesse tópico.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Modo Senin 6/2/2010, 07:54

Qual A senha do Computador da Escola!!!
Modo Senin
Modo Senin
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Reino Unido
Humor : dark
Inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty senha computer escola

Mensagem por ALCAPONE 6/2/2010, 09:26

Modo Senin escreveu:Qual A senha do Computador da Escola!!!
a senha é ( Sunday45)

se alguem sabe que o radio do hospital ... ta falando aquela sala que fica preso ... obrigado

ALCAPONE
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : jau
Inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Lohgann 6/2/2010, 10:13

ALCAPONE escreveu:
Modo Senin escreveu:Qual A senha do Computador da Escola!!!
a senha é ( Sunday45)

se alguem sabe que o radio do hospital ... ta falando aquela sala que fica preso ... obrigado

Eh soh clicar no azulaum, ter paciencia, usar o google tradutor se precisar e antes disso tudo quebrar a cabeca pq o divertido do jogo acho que eh isso, detonado tudo na maum deixa o jogo meio sem graca, mas se quiser ver o final logo clica ae ^^b
Detonado
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por ALCAPONE 6/2/2010, 10:20

nossa deu certinho obrigado pela dica heim é que faz tempo que to jogando estta parte queria sair logo ... obrigado

ALCAPONE
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : jau
Inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda silent hill shattered memories Empty Re: ajuda silent hill shattered memories

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos