Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

+5
dodosm
Scarecrow
LuKs
HyogaS2
ATom
9 participantes

Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por ATom 3/1/2010, 15:54

E isso eu de ums tempos para ca nâo consigo comprar nada sem pensar que to comendo meu dinheiro na hora,e pior ainda na hora que acaba a refeiçâo que comprei ae q sinto que me ferrei mesmo hauhauhaua...

Depois de 1 ano que passei por uma doença do refluxo nao consiguia comer nada nem beber agua pq nao passava,fiquei 1 mes internado para consiguir me recuperar,e voltar a alimentâo normal.

Bom graças a deus consigui pq eu estava pesando um 38 k na epoca por ter ficado exatamente 4 meses sem comer...

Agora praticamente fazendo 1 ano que ja se foi a doença tudo que compro parece que estou maistigando meu dinheiro quando compro 1 besteirinha...

Com voces acontece muito isso por ex a pizza aqui em niteroi esta custando 19.00 a media e 23 a gigante pelo preço nao vale apena comprar uma pizza media e a media nao vem com refri,assim que acabo,da uma vontade de devolve kkkkkkkkk,bom em niteroi o preço ta abusivo minha irma disse que onde ela mora a pizza gigante esta 13.00 reais isso a portuguesa que aqui e 29.00e algumas chegao a cobrar mais de 50.00.

como vcs se sentem depois de gastar o dinheiro de vcs querendo muito comer uma coisa e o preço estar abusivo deste jeito?

isto e so uma coisa que ando pensando e queria saber pois acho um absurdo estas coisas pq pobre paga mais em tudo nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Affraid
ATom
ATom
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 126

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por HyogaS2 3/1/2010, 17:10

Olha sinceramente comida eh algo que eu gasto e num ligo de gastar Smile, mas se for ruim ai eu quebro o pau xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por LuKs 3/1/2010, 17:28

HyogaS2 escreveu:Olha sinceramente comida eh algo que eu gasto e num ligo de gastar Smile, mas se for ruim ai eu quebro o pau xD
sei q nao pode mas, [2]
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Scarecrow 3/1/2010, 17:32

Se for boa, vale a pena gastar um pouco mais.
Absurdo é pagar muito numa comida ruim\mal feita.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por dodosm 3/1/2010, 17:50

Nuussa deve ter um gosto horrivel srrs(não resisti)

Mas pow bote isso na cabeça alimento é prioridade se estiver com fome e tiver que escolher um dinheiro pra comprar um jogo ou comida escolha comida.

Mas se for ruim aiii fique com o dinheiro no bolso e corra para a lanchonete mais próxima.
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Killerbee 3/1/2010, 18:06

Cara isso depende do ponto de vista de cada um.

Eu na real nao penso de forma algum de como voce pensa neste post.

Eu nao iria gastar em pizza nao, pois com 13 a 19 reais ou os outros valores, eu sei qua vale muito mais a pena colocar comida de verdade em casa. Eu acabei de chegar do supermercado, e eu fiz um rancho com meu ticket alimentacao que deu para comprar comida para o mes inteiro, e pode apostar que eu gastei 140 reais.... mas se vc ver o qua eu comprei, foi muita comida de verdade que sustenta a minha mulher e eu o mes inteiro.

Eu somente gastaria em comprar pizza, quando me sobra algum dinheiro extra para poder fazer meu laser nos finais de semana sem preocupacao de achar que estou gastando muito, pois se nos preocuparmo com isso tudo, voce nao vai aproveitar as coisas boas reais da vida, e sim ficar um cara ranzinha enfiado dentro de casa, sem turma para poder se divertir pq a pizza ta caro. Entao come um cachoro quente hehehe.. aqui o cachorro quente varia de 2.75 ate 4 reais dependendo de qual tipo comprar. (especial, simples, calabresa e tals). e pode apostar que os 19 reais que vc gastou numa pizza que va durar poucos pedacos, voce com um ou no maximo dois cachorros quentes, irá te sobrar troco hehehe

Voce por acaso é solteiro? mora com os pais? ou nao é idempendente?
muitas vezes o nosso ponto de vista esta diferente pelo fato de vida de cada um.
eu entendo seu lado, mas se voce fosse casado ou tiver filhos para cuidar, teras o ponto de vista parecido com o meu ou maior no reciocinio.

é apenas minha critica ok? naoleve a mal heheheh

abracao!!
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por HyogaS2 3/1/2010, 19:05

ah mas killer aki em sp num se faz compra pro mes inteiro com 140 reais soh naum veio
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Killerbee 3/1/2010, 19:16

HyogaS2 escreveu:ah mas killer aki em sp num se faz compra pro mes inteiro com 140 reais soh naum veio

Aqui em floripa a vida é caro tbem.... porem sou um casal heheh
eu fiz a compra com o meu ticket para o mes inteiro.

mas tem o ticket da minha mulher que a gente usa mais para o meio do mes a completar o que falta hauahuahuaha

Nos costumamos compra meio a meio para nao dar problemas hauah
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 19:53

concordo com o Killer

dinheiro eh tao suado pra ganhar

gastar com comida eh prioridade, mas tem que ser comida que alimente e nao superfluo.

quando vc tiver que escolher entre comer a semana inteira e uma pizza, vc vai pensar com carinho,

mas quanto ao problema que vc teve, precisa acompanhamento psicologico ne, pra nao ter de novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Kafeh182 3/1/2010, 20:01

Se tem uma coisa que nao me arrependo de comrpar em nenhum momento é comida!
E só compro coisas meio caras quando relmente eu gosto, e sei que vai valer a pena.

Por exemplo, de vez em quando dá vontade de comprar um sorvete Melona (quem mora em Sampa, conhece) q custa de 3,50 a 6,00 dependendo do que vc escolhe. E não me arrependo de pagar relativamente caro num sorvete, porque sei que é bom e eu gosto pakas.

O que dá dó é ver um amigo pagar 150,00 num boné. 400,00 num tênis, 100,00 numa camiseta. Eu nao faço isso nem pho$%¨()&. Compro coisa boa, mas não de marca. Pagar por um logotipo estampado no peito?! Demora!
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por HyogaS2 3/1/2010, 21:18

Kafeh182 escreveu:Se tem uma coisa que nao me arrependo de comrpar em nenhum momento é comida!
E só compro coisas meio caras quando relmente eu gosto, e sei que vai valer a pena.

Por exemplo, de vez em quando dá vontade de comprar um sorvete Melona (quem mora em Sampa, conhece) q custa de 3,50 a 6,00 dependendo do que vc escolhe. E não me arrependo de pagar relativamente caro num sorvete, porque sei que é bom e eu gosto pakas.

O que dá dó é ver um amigo pagar 150,00 num boné. 400,00 num tênis, 100,00 numa camiseta. Eu nao faço isso nem pho$%¨()&. Compro coisa boa, mas não de marca. Pagar por um logotipo estampado no peito?! Demora!

pior q to na msm q vc Kafeh, eu adoro melona eh mt bom xD, sempre compro em sp, aki em jundiai tem soh um lugar q vende, mas adoro Häagen-Dazs xD o duro q aki eh uma nota
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 21:51

HyogaS2 escreveu: adoro Häagen-Dazs xD o duro q aki eh uma nota

eh uma nota em qualquer lugar do mundo.
adoro o de cha verde com bolo de chocolate, hummmmmmmmm

minha dietinha pos ano novo, comofas/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por ATom 4/1/2010, 09:58

respondendo ao killer eu sou solteiro,so me sustento mesmo mais depois que tive internado gravemente sento que cada dinheiro gasto nao vale apena e muito estranho mais isso pasa depois rapido mais e um saco,por isso qeuria ver a opiniao de vcs

Agora gastar 400.00 reais em 1 bota etc isso minha meia irma fais ela gasto 1 ves 400 reais numa bota usou para ir ao baile e depois disse[pode jogar fora]a empregada dela limpo mais ng nunca mais viu ela usando,q desperdicio
ATom
ATom
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 126

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro niteroi
Inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Espeto 4/1/2010, 10:08

ATom, você esteve internado e tal e quando gasta cash em comida ou sei lá o que se ente mal, mas se liga!... dinheiro é pra gastar mesmo... se não gastar com comida, gastará com outra coisa... Eu trabalho, tenho meu próprio dinheiro e não to nem ai... não passo vontade.... se eu tiver afim de comer uma pizza que custa R$15,00.. eu como... se tiver afim de comer outra que custa R$50,00, como também..... ai depende de cada um... do propósito que cada um tem na vida!... sacô?
Não se sinta mal... Aproveita por que não levaremos nada do que temos nessa vida!
Abraço!
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por admin 4/1/2010, 11:39

Espeto escreveu:dinheiro é pra gastar mesmo... se não gastar com comida, gastará com outra coisa... ... não passo vontade.... se eu tiver afim de comer uma pizza que custa R$15,00.. eu como... se tiver afim de comer outra que custa R$50,00, como também.....

king

Penso da mesma fora, dinheiro é pra se gastar, conscientemente, mas é pra gastar.

Eu não nego 1 centavo pro que precisar, se precisar comprar comida, roupa, o que for, e eu tiver condições, compro sem pestanejar.

Não sou de gastar 600 reais num tênis (leia-se Oakley) ou 250 num mero camisão, isso eu acho babaquice, não compro estampa como o Kafeh disse (apesar que os panos da Oakley não são ruins, mas a marca em si é muito super valorizada) mas se eu ver que um tênis de 200/400 reais é bom, se eu gostar, e tiver dinheiro eu compro! E que se lasque.

Você já se mata o ano inteiro de trabalhar, paga tuas contas, teus impostos que não são baratos, e não vai gastar com você? Economia é vc pagar mais barato em algo de qualidade equivalente ou superior, isso eu chamo de migué! (Se vc tem condições, claro)

Eu só nego dinheiro até a morte a quem pede em farol, rua, etc.
Outro dia um mendigo super gente fina o cara, nem parece morador de rua, me pediu grana pra comprar uma marmita, no começo duvidei, e tava sem carteira, mas fiz questão de passar no restaurante e pegar a marmita pro cara ao invés de dar a grana.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Kafeh182 4/1/2010, 11:57

Como o Lock disse, eu tbm nao nego deinheiro pra o que precisa, afinal de contas vc se mata de trampar pra isso mesmo!

Meus tênis são sempre de 170 a 200. Muito dificil ser mais ou menos que isso. Mas porque sei que vou ficar um bom tempo sem precisar comprar outro. E isso se eu gostar do modelo. E sempre Qix, Adidas modelos de Futebol, AllStar, seilah. Nunca Oakley, Nike, blah blah.
As vezes tem uns caras que pedem grana dá uma puta dó, mas é dificil eu dar, pq acho que emprego nao falta pra ninguem. Só questão de realmente querer trampar!
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro Empty Re: nao consigo comprar nada de lanche sem pensar que to comendo meu dinheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos