Posta ai tuas paradas.
+7
Beni_Hime
L [k] s o w
dodosm
M4ur1c10
gazola
HyogaS2
wmacw
11 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Posta ai tuas paradas.
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal boa tarde esse topico é para saber um pouco dos games e consoles que voce tem, um pouco dos seus hobbies, e um pouco mais de voce usuario do forum.
*Meu nome é marcio André
*Eu tenho 27 anos (Faço 28 dia 27/11/2008), estudo Geografia (Bacharelado e licenciatura) poderei atuar tanto como Geografo como Professor (já dou aulas em vestibular comunitario aqui no Rio de Janeiro) e trabalho em uma grande instituição financeira do país desde os 21 anos de idade.
*Minha paixão por games foi aos 8/9 anos de idade quando ganhei um Master System II (quem tem no minimo minha idade sabe o que estou falando), dai entao nao parei mais... ja tive Mega Drive, NES, SNES, Sega CD, MSX2, Game Gear, N64, PS1, acho q o q nunca tive foi um Arcade mas tem um amigo meu querendo me vender um, mas nao vou comprar estou juntando uma Merreca pra comprar o Guitar Hero World Tour e o novo Rock Band2. Agora o q eu queria ter mesmo era uma maquina de Pinball é muito show aquela parada lembro q qnd era moleque tinha uma maquina da SEGA q era um jogo da NBA, matei muita aula para jogar esse jogo e Captain Commando
*** Fotos da Minha Coleção Atual ***
Os dois podem conviver juntos e em paz:
Adoro esse games de musica, eu jogo desde que saiu Guitar Hero para PS2:
Kit Rock Band PS3 completo:
Detalhe do Pedal da Bateria reforçado com aluminio:
Alguns dos meus consoles antigos:
Acho que ninguem lembra desse console preto chamado Sega Saturn, esse Xbox é todo modificado por mim desde coolers adicionais ate a cor, HD, Dashboard... é um mutante e nao me desfaço dele por nada:
A nova geração:
Alguns dos meu jogos de PS3, nem preciso falar que sou louco por Metal Gear Solid:
Meu querido PC montado e tunado por mim do processador aos adesivos:
Tudo contra as 3RL, coolers adicionais internos e externos, projeto feito por mim:
Minha bagunça, quantos fios...
Minha outra paixão, minha grande amante...
É isso ai galera espero que gostem e apoiem esse topico.
Pessoal boa tarde esse topico é para saber um pouco dos games e consoles que voce tem, um pouco dos seus hobbies, e um pouco mais de voce usuario do forum.
*Meu nome é marcio André
*Eu tenho 27 anos (Faço 28 dia 27/11/2008), estudo Geografia (Bacharelado e licenciatura) poderei atuar tanto como Geografo como Professor (já dou aulas em vestibular comunitario aqui no Rio de Janeiro) e trabalho em uma grande instituição financeira do país desde os 21 anos de idade.
*Minha paixão por games foi aos 8/9 anos de idade quando ganhei um Master System II (quem tem no minimo minha idade sabe o que estou falando), dai entao nao parei mais... ja tive Mega Drive, NES, SNES, Sega CD, MSX2, Game Gear, N64, PS1, acho q o q nunca tive foi um Arcade mas tem um amigo meu querendo me vender um, mas nao vou comprar estou juntando uma Merreca pra comprar o Guitar Hero World Tour e o novo Rock Band2. Agora o q eu queria ter mesmo era uma maquina de Pinball é muito show aquela parada lembro q qnd era moleque tinha uma maquina da SEGA q era um jogo da NBA, matei muita aula para jogar esse jogo e Captain Commando
*** Fotos da Minha Coleção Atual ***
Os dois podem conviver juntos e em paz:
Adoro esse games de musica, eu jogo desde que saiu Guitar Hero para PS2:
Kit Rock Band PS3 completo:
Detalhe do Pedal da Bateria reforçado com aluminio:
Alguns dos meus consoles antigos:
Acho que ninguem lembra desse console preto chamado Sega Saturn, esse Xbox é todo modificado por mim desde coolers adicionais ate a cor, HD, Dashboard... é um mutante e nao me desfaço dele por nada:
A nova geração:
Alguns dos meu jogos de PS3, nem preciso falar que sou louco por Metal Gear Solid:
Meu querido PC montado e tunado por mim do processador aos adesivos:
Tudo contra as 3RL, coolers adicionais internos e externos, projeto feito por mim:
Minha bagunça, quantos fios...
Minha outra paixão, minha grande amante...
É isso ai galera espero que gostem e apoiem esse topico.
Última edição por wmacw em 17/10/2008, 00:36, editado 2 vez(es)
wmacw- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 93
Inscrição : 10/10/2008
Re: Posta ai tuas paradas.
BENI SUA CADELINHA É MTOOOO FOFA!!!!!!!!!
HSUAHHSAUHSUAUASHSA
PO EU KERIA TER UM LABRADOR + MINHA MAE "AA KEM VAI LIMPAR O COCO KEM VAI LEVAR PRA PASSEAR DE MANHA???" AFFF EU FALEI PRA ELA KE EU LEVOOO + ELA NUM ACREDITA!!!
¬¬
UM DIA VO TER O MEU
OU INTAUM VO ADOTAR UM QUANDO TIVER + VELHO!!!!MTAS VEZES OS CACHORROS SÃO ESKECIDOS PELOS DONOS NUM DÃO COMIDA E TALZ BANDOOO DE FDPPP KE VÃO PRO INFERNO OS QUE MALTRATAM OS ANIMAISSS, DONOS DESGRAÇADOS!!!!!!!!!
HSUAHHSAUHSUAUASHSA
PO EU KERIA TER UM LABRADOR + MINHA MAE "AA KEM VAI LIMPAR O COCO KEM VAI LEVAR PRA PASSEAR DE MANHA???" AFFF EU FALEI PRA ELA KE EU LEVOOO + ELA NUM ACREDITA!!!
¬¬
UM DIA VO TER O MEU
OU INTAUM VO ADOTAR UM QUANDO TIVER + VELHO!!!!MTAS VEZES OS CACHORROS SÃO ESKECIDOS PELOS DONOS NUM DÃO COMIDA E TALZ BANDOOO DE FDPPP KE VÃO PRO INFERNO OS QUE MALTRATAM OS ANIMAISSS, DONOS DESGRAÇADOS!!!!!!!!!
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Inscrição : 30/08/2008
HyogaS2 escreveu:Fechado porque apesar de EU TER AVISADO fugiu do assunto do tópico.
-------------------------------------------------------
Reaberto a pedido do dono, mas já estão avisado, e bebado vc ta na minha mira.
aff mano.
eu so oque ta menos falando so lendo o.o'
ceis me ama nao pode ser.
e sobre a pergunta do mauricio, eu acho que não tem muita pratica. não por não gostar, eu até gosto é bom fica la conversando e afins.
e hoje eu vi um curso muito interessante meu, de comida europeia, adaptação com temperos e preparação de frutos do mar e afins, acho que vou faze apesar dos 1200 reais, vai me servi muito se eu for pra la, porque minha tia disse que quando chegou la so arranjo trampo em restaurante e buteco =P
e isso é sobre a minha vida, nao venha falar que é flood senhor hyogas2guittar!
Convidad- Convidado
sim sim =DBeni_Hime escreveu:Gazola valeu
poxa curso de culinária é bacana
boa sorte...
eu ja fiz varios cursos nunca conto pra ninguem devido a represarias, mentira hsauahsu =P
eu conto sim so me faltou oportunidade acho
eu fiz 9 cursos ja no senac, so praticamente um chef em comida japonesa, italiana, brasileira advanced xD, petiscos =P
Convidad- Convidado
é que eu achava que ia faze gastronomia, so que nao da dinheiro sabe =x
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:é que eu achava que ia faze gastronomia, so que nao da dinheiro sabe =x
heh
n sei faze nem ovo frito
mais é bom saber fazer comida =p
meu pai eh engenheiro e quando tinha uns 22 anos por ai
ele fazia uns bicos
um deles foi se cozinheiro de restaurante italiano
hj ele faz no fim de semana uns macarrão =p
bom mesmo
melhor do que aqueles da familia Mancini
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
haha fala isso pra chef de restaurante.bebado15 escreveu:é que eu achava que ia faze gastronomia, so que nao da dinheiro sabe =x
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
M4ur1c10 escreveu:haha fala isso pra chef de restaurante.bebado15 escreveu:é que eu achava que ia faze gastronomia, so que nao da dinheiro sabe =x
se que pensa mano
um chef executivo chega a ganhar em torno de uns 15mil reais a 20 mil no maximo, chef de alto padrão de hotel ainda, porque restaurante nao chega a 15 mil, e ainda tem que se frances e o escambau ;D
fora que o trabalho é assim, direto direto direto, n tem sab/domingo/feriado e afins.
e chef executivo eu praticamente acima dele so tem o dono do restaurante ou dono do hotel em relação a cozinha, é oque manda em tudo e pouco faz sabe
a faixa de salario que um recem formado de gastronomia mesmo cheio de cursos igual eu, chega a ser no maximo 1200 reais amigo.
eu fiz tanto curso no senac pq eu consegui tipo um, trabalhe pelos cursos, eu fiz 2 cursos pagando, e com esse 2 cursos fiz o resto, eu dava "aula" nos cursos que era formado e fazia os outros, foi mto bom a experiencia, e eu me fudia pra ensina a galera, pq tinha o chef la professorzão e eu ia ajudando a galera a faze as coisas nas bancadas.
um comentario é, que as malditas donas de casa me perdoem, mais elas sao as mais dificies de ensina, teve uma que eu perdi a paciencia com ela e pedi pro professor ensina ela, a veia queria pega na faca do jeito dela, e nao do jeito certo, dona de casa é um cuzinho pra ensina culinaria as veia acha que sabe tudo =P
Convidad- Convidado
Eu ia fazer um curso de Barman e de Bartender, mas na época da facul aí não ia conseguir fazer o curso e cursar a facul (tempo integral), profissão veio a frente do hobby e to querendo fazer até hoje, mas agora tem o trabalho que não deixa... Resumindo vai ser uma droga conseguir isso. Mas a gente vai tentando.
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
Na preguiça de tirar foto achei uma aqui,
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
bah mas nessa nao aparece nemmm metade das coisas
deixa de ser preguiçoso e vai tirar foto vai =P
Beni_Hime escreveu:bah mas nessa nao aparece nemmm metade das coisas
eh q tem mt coisa q ta guardada xD,
mais algumas fotos das coisas q eu gosto =D
do antigo xbox
do meu bebe xD
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Galera vamos nos conscientizar que um moderador reabriu o topico e nao vamos fazer um "bate papo", para isso tem o MSN e afins entao quem nao quiser contribuir com o assunto do post, por favor so leiam + nada.
valeu...
HyogaS2 maneiro seu "parque de diversoes" mas concordo com a Benizinha (sentiram a intimidade) tira mais foto ai cumpadi...
Agora sim, muito maneiro essa guitarra, e os bonecos me lembram minha adolescência, parecem os cavalheiros do zodiaco eu e meus irmaos eramos malucos.
valeu...
HyogaS2 maneiro seu "parque de diversoes" mas concordo com a Benizinha (sentiram a intimidade) tira mais foto ai cumpadi...
Agora sim, muito maneiro essa guitarra, e os bonecos me lembram minha adolescência, parecem os cavalheiros do zodiaco eu e meus irmaos eramos malucos.
Última edição por wmacw em 23/10/2008, 10:32, editado 1 vez(es)
wmacw- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 93
Inscrição : 10/10/2008
Benizinha?!?!? sinto que isso vai dar motivo para pegarem no meu pé O.o
e não parecem..são os cavaleiros..esse é um dos fanatismos do Hyoga...(nota-se pelo nick =P)
e não parecem..são os cavaleiros..esse é um dos fanatismos do Hyoga...(nota-se pelo nick =P)
Beni_Hime escreveu:Benizinha?!?!? sinto que isso vai dar motivo para pegarem no meu pé O.o
Benizinha? :dry:
hauAHEuaheu cavaleiros como vcs descobriram que eu gosto? ta faltando foto eu sei, eh q eu tenho preguiça xD HUAEhuAEhuu, vo tirar e depois ponho pra vcs :lingua: mas pensem jah eh algum avanço
e wmacw :pedala:
HyogaS2- Admin
hmmmm
benzinha....
vo nem conta....
e eu acho que hyoga devia muda o titulo da guitarra dele de meu bebe, pra amor da minha vida.
e hyoga reza a lenda dos manuais da tv, tem que tira os plasticos porque eles podem derreter e ficarem colados para sempre ( eh vdd no manual da minha tava inscrito isso)
curso de bartender eu so pesquei uma aula, é dahora, eu me interessava mais eu nao podia mesmo sendo "funcionario" eu era menor de idade, ai eu so fisguei uma aula, se eu n me engano ta uns 900 reais o curso e eh 2 sabados a manha pra tarde toda, algo asism, é bem legal, vc aprende drinks, bebe mto xD beeem loko!
benzinha....
vo nem conta....
e eu acho que hyoga devia muda o titulo da guitarra dele de meu bebe, pra amor da minha vida.
e hyoga reza a lenda dos manuais da tv, tem que tira os plasticos porque eles podem derreter e ficarem colados para sempre ( eh vdd no manual da minha tava inscrito isso)
curso de bartender eu so pesquei uma aula, é dahora, eu me interessava mais eu nao podia mesmo sendo "funcionario" eu era menor de idade, ai eu so fisguei uma aula, se eu n me engano ta uns 900 reais o curso e eh 2 sabados a manha pra tarde toda, algo asism, é bem legal, vc aprende drinks, bebe mto xD beeem loko!
Convidad- Convidado
Pois é bebado, vou ver se cato o curso para fazer, o problema é que eu trabalho nos sábados. Quando eu resolver isso vou fazer.
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
cata sim cara do mo apoio!Gribor escreveu:Pois é bebado, vou ver se cato o curso para fazer, o problema é que eu trabalho nos sábados. Quando eu resolver isso vou fazer.
e o salario gira em torno de 100 a 450 por noite se vc for bom!
Convidad- Convidado
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 6 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta