Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posta ai tuas paradas.

+7
Beni_Hime
L [k] s o w
dodosm
M4ur1c10
gazola
HyogaS2
wmacw
11 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Posta ai tuas paradas.

Mensagem por wmacw 16/10/2008, 12:02

Pessoal boa tarde esse topico é para saber um pouco dos games e consoles que voce tem, um pouco dos seus hobbies, e um pouco mais de voce usuario do forum.

*Meu nome é marcio André
*Eu tenho 27 anos (Faço 28 dia 27/11/2008), estudo Geografia (Bacharelado e licenciatura) poderei atuar tanto como Geografo como Professor (já dou aulas em vestibular comunitario aqui no Rio de Janeiro) e trabalho em uma grande instituição financeira do país desde os 21 anos de idade.

*Minha paixão por games foi aos 8/9 anos de idade quando ganhei um Master System II (quem tem no minimo minha idade sabe o que estou falando), dai entao nao parei mais... ja tive Mega Drive, NES, SNES, Sega CD, MSX2, Game Gear, N64, PS1, acho q o q nunca tive foi um Arcade mas tem um amigo meu querendo me vender um, mas nao vou comprar estou juntando uma Merreca pra comprar o Guitar Hero World Tour e o novo Rock Band2. Agora o q eu queria ter mesmo era uma maquina de Pinball é muito show aquela parada lembro q qnd era moleque tinha uma maquina da SEGA q era um jogo da NBA, matei muita aula para jogar esse jogo e Captain Commando

*** Fotos da Minha Coleção Atual ***

Os dois podem conviver juntos e em paz:
Posta ai tuas paradas. 20081016114300004ue7
Posta ai tuas paradas. W640

Adoro esse games de musica, eu jogo desde que saiu Guitar Hero para PS2:
Posta ai tuas paradas. 20081016114500005bi8
Posta ai tuas paradas. W640

Kit Rock Band PS3 completo:
Posta ai tuas paradas. 20081016114600006iy7
Posta ai tuas paradas. W640

Detalhe do Pedal da Bateria reforçado com aluminio:
Posta ai tuas paradas. 20081016114700007tb7
Posta ai tuas paradas. W640

Alguns dos meus consoles antigos:
Posta ai tuas paradas. 20081016114700008ju1
Posta ai tuas paradas. W640

Posta ai tuas paradas. 20081016114700009te4
Posta ai tuas paradas. W640

Acho que ninguem lembra desse console preto chamado Sega Saturn, esse Xbox é todo modificado por mim desde coolers adicionais ate a cor, HD, Dashboard... é um mutante e nao me desfaço dele por nada:
Posta ai tuas paradas. 20081016114800010sb8
Posta ai tuas paradas. W640

A nova geração:
Posta ai tuas paradas. 20081016114800011vb1
Posta ai tuas paradas. W512

Alguns dos meu jogos de PS3, nem preciso falar que sou louco por Metal Gear Solid:
Posta ai tuas paradas. 20081016114900012bj7
Posta ai tuas paradas. W640

Meu querido PC montado e tunado por mim do processador aos adesivos:
Posta ai tuas paradas. 20081016115000013tm0
Posta ai tuas paradas. W640

Tudo contra as 3RL, coolers adicionais internos e externos, projeto feito por mim:
Posta ai tuas paradas. 20081016115000014cu9
Posta ai tuas paradas. W640

Minha bagunça, quantos fios...
Posta ai tuas paradas. 20081016115100015cb4
Posta ai tuas paradas. W640

Minha outra paixão, minha grande amante...
Posta ai tuas paradas. 20081016115400016sq3
Posta ai tuas paradas. W512

Posta ai tuas paradas. 20081016115500017iu1
Posta ai tuas paradas. W640

É isso ai galera espero que gostem e apoiem esse topico.


Última edição por wmacw em 17/10/2008, 00:36, editado 2 vez(es)
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por HyogaS2 16/10/2008, 14:02

Oi meu nome eh Hyoga... venho sempre aki hauhaeuheua

Bom eu pra quem não conhece =P, tenho 19 anos, faço Ciência da computação, jah fui tecnico, jah fui estagiario =P, trabalho atualmente como Analista Programador Jr, em uma empresa daqui de SP

Comecei a gosta de jogos com 4 anos, quando ganhei do meu pai um Nes com uma fita chamada Tiger-Heli, mais a duck hunt com a pistola,

Jah frequentei foruns de gunbound que na epoca era moderador e cheater,

Hj sou moderador do abandonado PSP Forum, e administrador do PSP Nation,

naum vou tirar fotos dos video games pq so meio encanado =P, naum curto mt xD heauehau,

depois posto fotos da minha paixaum, uma Gibson Epiphone SG-G400, com o meu pedal, (parecido com o do nosso amigo) G1k, a diferença da minha eh q eh, a assinada pelo kiko loureiro (sim sou fã do cara xD)

atualmente tenho uma banda, estamos chegando a 1 ano de vida, tocamos j-rock, e estamos ensaiando para o proximo evento de anime =D

(as fotos chegando em casa eu posto xD)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Convidad 16/10/2008, 14:34

meu nome é Rodrigo, tenho 17 anos ( falta 8 meses pra 18 anos e vrum vrum \o/)
to no 3ªirão da vida! pretendo faze economina na ibmec, comecei a curti game quando me mudei do interior pra ca ( sao bernardo do campo - sp) porque eu nao tinha oque faze em casa o dia todo, ai acabei começando a joga um mega drive que tinha ganhado da minha vó mais nao usava porque no interior eu morava em condominio e eu passava o dia entre piscina, motocross, pesca, anda de barco e tudo mais, ai eu comecei a joga, logo depois meu tio trouxe um play1 do paraguai, com uns 13 ganhei um game cube que logo se aposentou e com 14 ganhei um ps2, isso sem conta os portateis que sempre tive jogando pokemon da vida ae, atualmente tenho o wii e o ps2, fotos? nem tenho. eu nem curto tanto fica horas jogando algo eh meio dificil disso acontecer, eu curto mto academia, eh mto bom senti uma dorzinha =P e eu nao trabalho =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por wmacw 16/10/2008, 14:42

Legal galera é isso ai eu acho que esse forum pode ir muito alem de so postarmos topicos e coisas do tipo acho que é importante para cada um de nos falarmos como começamos nessa vida de gamer e conhecermos uns sobre os outros...
Nao sei se alguem lembra de uma revista chamada "AÇÃO GAMES" eu tenho as primeiras edições vou tentar escanear e colocar em um servidor para os mais saudosistas de nossa epoca.

Parabens pela atitude de vcs dois: bebado15 e HyogaS2
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por HyogaS2 16/10/2008, 15:17

wmacw escreveu:Legal galera é isso ai eu acho que esse forum pode ir muito alem de so postarmos topicos e coisas do tipo acho que é importante para cada um de nos falarmos como começamos nessa vida de gamer e conhecermos uns sobre os outros...
Nao sei se alguem lembra de uma revista chamada "AÇÃO GAMES" eu tenho as primeiras edições vou tentar escanear e colocar em um servidor para os mais saudosistas de nossa epoca.

Parabens pela atitude de vcs dois: bebado15 e HyogaS2

Ação games claro que lembro!!! heuaheau comprei varias, mas a que eu era fã mesmo era a Gamers, mas ela jah eh um pokinho mais nova

bebado vc curte sentir dorzinha? iiiii... :semata: :pedala: Emo
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por gazola 16/10/2008, 16:13

wmacw caraca mlk tu precisa arrumar teu quarto!!!!!
ahsuahsuahsauhsuahs
mto foda oooooooo bara do caramba hein!!!
te invejo mlk!!

Meu nome e Raul tenho 17, fiz 16/09 , comecei a gostar de jogos com uns 6 ou 7 anos quando eu ainda morava em Salvador( oooo saudade da minha terra Sad ) dai meu pai no meu aniver ele me deu um N64!!!!!! meu primeiro video game!!!(num so bara ke nem vcs!!!! ae ke tem uma porrada de video game sahsuhau zoaa!!)dai mudei pra Brasilia ( ATUAL) e ganhei meu PSP ano passado dai estou pensando em comprar um xbox 360 ou um pc novo!!!!! pq esse aki ta foda d++++++ :pedala: uma vez tava conversando com uma garota aki (conversas BEMM intimas) dai essa porcaria deu pala do nada , resumindo perdi a conversa por causa dessa bagaça!!!!!!!! fikei puto e quase quebrei o pc!!!!

flwsss
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Convidad 16/10/2008, 16:19

HyogaS2 escreveu:
wmacw escreveu:Legal galera é isso ai eu acho que esse forum pode ir muito alem de so postarmos topicos e coisas do tipo acho que é importante para cada um de nos falarmos como começamos nessa vida de gamer e conhecermos uns sobre os outros...
Nao sei se alguem lembra de uma revista chamada "AÇÃO GAMES" eu tenho as primeiras edições vou tentar escanear e colocar em um servidor para os mais saudosistas de nossa epoca.

Parabens pela atitude de vcs dois: bebado15 e HyogaS2

Ação games claro que lembro!!! heuaheau comprei varias, mas a que eu era fã mesmo era a Gamers, mas ela jah eh um pokinho mais nova

bebado vc curte sentir dorzinha? iiiii... :semata: :pedala: Emo


o maluko, dorzinha de academia eh tudo

se tem que larga esses j-rock e i malhar cara ;D

conhecer mulheres =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por M4ur1c10 16/10/2008, 17:09

Pois é, eu tenho 18 e só vou fazer niver ano que vem. Estou fazendo cursinho pra tentar uma pública de Filosofia, e pretendo ser um professor de escola pública. Ainda não trabalho, mas já tenho planos de começar em 2009 se não entrar na facul de primeira.

Desde que eu me lembro eu tive videogame...por muito tempo foi só o Mega Drive, simplezinho, e com aquele adaptador pra rodar jogos de Master System. Hoje dos mais atuais eu só tenho os dois portáteis...

Posta ai tuas paradas. Dsp10
haha foto de webcam é osso...um dia se deus quiser eu arranjo uma cam legal. Very Happy


Tô fazendo aula de violão faz um ano e uns 2 meses...ainda não consegui coordenação pra cantar e tocar ao mesmo tempo (não que o mundo esteja perdendo grande coisa, também, eu só fiz aula de violão e não de canto. heheh) mas tá indo legal...um dia vou passar pra guitarra, mas primeiro tô a fim de aprender o que precisa do violão.

Posta ai tuas paradas. Violan10
haha eu sou um artista com uma câmera na mão!
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Convidad 16/10/2008, 17:27

nao sabia que vc tinha um nintendo ds mauricio!

e sobre o violao eh bem legal, n passa pra guitarra nao mano, violao eh tudo, eu daria tudo pra fica tocando ventania no violao, so a base mesmo so pra fica curtindo a batida..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por dodosm 16/10/2008, 17:30

Riquinhos a vista kkkkk zuera mas é maneiro essas fotus
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por L [k] s o w 16/10/2008, 18:50

heh

bom saber mais sobre vcs

Meu nome é Lucas Nicastro, to com 14 anos e minha vicio deve ter começado quando ganhei um master system, sim esse ai...

Era do meu tio, que tem 30 anos agora, ele me deu quando eu tinha 4 anos...

me divertia com aquele negocinho ^^
Não lembro direito se dava para salvar, mais como eu n sabia ingles, nunca salvava...Lembro que so zerei um jogo, que era curto e zerava toda vez, um do Aladin... =D Outro que eu quase chegava la, era o do Batman, contra o pinguin... Na ultima fase eu sempre morria e tinha que começar tudo de novo =p

Depois, com 7 anos catei o Playtation tijolão, que para mim era ótimo... Lembro que meu pai pergunto para mim para decidir sobre o ps ou o 64, Se prefere bastante jogos ou jogos mais legais??

Falei que preferia bastante jogo

e tive muitos mesmo...

Depois catei o 64, usei pouco ele... bem pouco mesmo...por que logo em seguida, quebrei a perna andando de skate, e meu pai para compensar as férias perdidas, me deu um Game Cube...

Game Cube foi o que mais me diverti... Joguei muiiitoo ele... Muito bom o VG^^

zerei todos os jogos, pois eram poucos e eu tinha que aproveitar o que tinha... Diferente do ps2

11 anos eu parei de joga e fui pro PC... Me apresentaram Ragnarok e joguei
aquele troço durante 1 ano...

12 anos dexei de se tão nerd e começei a faze esporte... Basquete, Volei e Handeball(seja la como escreve isso)

13 anos mesma coisa...

14 anos é agora =p

voltei a nerdia um pouco

Catei o ps2 no começo do ano, metade o PSP e agora to aqui =p

Mais não faço só isso agora...

Luto Taekwondo, faço musculação, Inglês e tenho período extendido terça e quinta...

No que sobra eu jogo ^^
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Beni_Hime 16/10/2008, 19:49

Apresentações a essa hora? depois q agente já se tirou horrores?!?! xD
tá bom Very Happy

Meu nome é Natália, tenho 22 anos (faço 23 mês que vem), sou biologa e faço mestrado em Zoologia (não Budius nada haver com sexo com animais =P)

As únicas paixões eletrônicas que tenho em mãos hoje, são meu PSP e meu laptop. Já fui do tipo que trocava de PC de 6 em 6 meses, mas isso era principalmente devido ao meu pai, e como moramos longe agora, dei uma sossegada.

Comecei a jogar no computador com 3 anos (isso mesmo sem exageros)
MEu pai é formado na 1a turma da IBM no Brasil, então desde cedo eu tive contato com PCs e afins.
Meu primeiro video game foi o nintendinho, e depois o S-nes..Mas daí meu pai desistiu de me dar video game (não pq eu não cuidava ou não gostava, eu era bem viciada, mas ele passou a investir em computadores pra mim)

dai pra frente sempre tive os PCs e as placas mais novas que lançavam..

Na epóca q meu pai decidiu ser dono de um provedor de internet, eu ostentei o título de "mulher"mais nova a ser de um clã de quake..eu tinha 11 anos..e fui tbem a 3a brasileira a participar de campeonatos online de quake...mas sabe como é...agente cresce os hormônios mudam e jogar jogos de 1a pessoa passaram a me deixar com nauseas e eu larguei o quake T_T
Antes do provedor d einternet eu ajudava ele a cuidar da BBS que agente tinha..e participava dos encontros todos de BS em BH...eu era a pirralha mor no meio da galera e sinto falta pacas dessa época...

Eu tinha pelo menos umas 200 PC Gamer em casa...Na epóca em que a revista prestava..vinha grossona e cheia de coisa legal =D

agora ultimamente não tem dado muito tempo de jogar pqo mestrado tá consumindo meu tempo legal, pq preciso correr com minha pesquisa...
Mas..eu uso e abuso dos brinquedinhos eletronicos do meu namorado (antes e ter meu PSP o PSP dele, o DS dele, o wii dele e o 360 dele...)
E depois q meu pai jogou o play 3 na casa do meu namorado..tá cismado q vai comprar um pra ele (e caso ele faça isso, darei um jeito de "tomá-lo"pra mim xD)


fora essa vida..tbem sempre fui nerd...mas eu sentava na frente mesmo..mas fazia mas bagunça q a galera do fundão.. Twisted Evil mas assumo ser cdf...tanto q sempre gostei de estudar e me meti a estudar além do inglês, japonês e alemão (mas os dois ultimos andam um fracasso)
até hj gosto de desenho, anime, mangá, hqs, e similares..

Vou assumir aqui algo que não deveria..mas sou cosplayer...
Além disso não dispenso um bom RPG de tabuleiro Razz
Não toco instrumento pq tive um conflito com meu pai sobre q instrumento tocar..e como nunca concordamos...acabou q não aprendi nada Sad
Entretanto adoro MÚSICA...mas é MÚSICA e não porcaria u.u MEtal, rock, música clássica, blues, jazz entre outras coisas...(dispenso funk, axé, pagode e similares)

Quanto a esportes, já joguei por muito tempo volêi =D

agora chega =D


Última edição por Beni_Hime em 16/10/2008, 20:50, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : EDIT pq gostei do que o gribor colocou)
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Gribor 16/10/2008, 20:41

Meu nome é Rodrigo e eu não bebo a.. opa pera reunião errada! hehehehehehehe Aliás isso deve ser mal de nome, pelo que vi o bebado também se chama Rodrigo hehehehehehe

Bom galera, eu tenho 26 anos e além de fazer piadas ruins eu sou formado em medicina desde dez 2006, pela faculdade de teresópolis, não fiz especialização ainda (estou fazendo as provas para residencia agora) porque fui convocado pelo exército. Então esse fim de ano agora está puxado, dando plantão em emergência, estudando e aquela pressão de passar em prova (quase igual ao vestibular). Nesse meio tempo ainda arrumo um tempo para jogar, usar a net, sair com galera, etc, senão eu fico maluco.

Bom eu começei a jogar bem novo, ganhei um Atari dos meus pais, do atari para um antigo MSX (alguém aqui chegou a ter esse pc?), depois master system, super nintendo, playstation, playstation 2, psp, playstation 3 e jogos de computadores (apesar de não ter toda a moral que a Beni tem com pcs. hehehe). Além desses que eu tinha eu óbiviamente joguei todos os outros video-games que vi, inclusive um finado tele-jogo que um amigo meu tinha. Já joguei de tudo e mais um pouco em materia de tipos de jogos, não tenho muito preconceito com jogos (só que ainda acho um saco jogar jogo de esporte, tipo winning eleven, nba, etc sozinho), mas prefiro jogos de estratégia (turn based de preferência), rpgs e tiro. Fazia milagre com a conexão discada antiga para jogar x-wing vs tie fighter no servidor oficial e fazer parte de um clan lá que só entrei porque praticamente empatava direto jogando eu contra o lider deles.

Sempre fui meio nerd, gostando de desenho animado, ler livros, video-games, rock, metal, blues, animes, mangás, revistas em quadrinhos e sentar no fundão da sala de aula (eu era nerd, não cdf. hehehe) De esportes mesmo eu só fazia natação, sempre gostei de água. Andava de patins na rua também... bons tempos.. me renderam 2 fraturas, uma no braço direito e uma no esquerdo, em ocasiões diferentes. A última foi saltando um banco de uma praça, o patins que já estava velho e cansado, quebrou na aterrissagem e eu fui ao chão quebrando o braço. Apesar de tudo foi divertido, cheguei a fazer parte de um pseudo time de hockey in line.... mas não rendeu muito era mais como se fosse uma escolinha de futebol só que com hockey.

Quase todo mundo aqui toca alguma instrumento eu não toca nada, mal e porcamente eu arranho no guitar hero. Ainda toco melhor com o controle do playstation que com a guitarra, mas vamos praticando. Ainda vou aprender a tocar gaita um dia, espero eu, falta tempo e tempo ($$$$).

bom já falei demais até.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por L [k] s o w 16/10/2008, 20:48

heh

bom saber tudo isso sobre vcs =p

ai fica algo mais dinamico como disse o wmacw

MSX eu so ouvi fala por causa do metal gear...

ou

seis lembram dum portatil da nintendo que fez poco sucesso, que se pounha na cabeça?

o Virtual boy?

fiquei curioso sobre o bagui =p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Gribor 16/10/2008, 21:03

esse eu nunca vi só ouvi falar dele.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por gazola 16/10/2008, 21:20

CARACA NESSA BAGAÇA SO TEM EU DE POBRE!!!!!!! KE BUDEGA!!!!

beni na foto é seu cachorro??
pq se for a foto fikou massa! Very Happy

ow vcs num kerem me da un 360 num???
po sejam solidarios!! faça um pobre feliz!!!! Laughing

adoro tb rpg de tabuleiro jogo com meu padrinho ke tem 46 anos por ae!!! um brother meu ke ta em fortal de 22 anos ke vai voltar e um mlk noiadaum filho do meu padrinho ke tem 14 !!!
quando junta nos 4 so da putar*ia ahushuahuhsah!!!

PADIMM TE AMO!!!!! SHAUHSAUSHAUSHAUSHA :yeah:
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por gazola 16/10/2008, 21:21

putar*ia no BOM SENTIDO PQ NEGO FALA MTAAAAAAA *****!!!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Beni_Hime 16/10/2008, 21:26

sim
é minha cadelinha:)

e eu adorei a foto Smile))
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por M4ur1c10 16/10/2008, 21:26

L [k] s o w escreveu:

seis lembram dum portatil da nintendo que fez poco sucesso, que se pounha na cabeça?

o Virtual boy?

fiquei curioso sobre o bagui =p

eu nunca vi pra comprar...mas na net virava e mexia eu achava alguém falando na época dos emuladores de gba. eu só não entendi pq ele era considerado um portátil se até hj poucos videogames ocuparam tanto espaço.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Convidad 16/10/2008, 21:29

procura no google mano, esse virtual boy eh uma esquisitisse.
e quanto a vida da galera, a galera mo completa, desde criança no mundo de desenho e afins, acho que se eu n tivesse mudado de cidade eu tava até hoje pra cima e pra baixo de motoca pelo condominio =D
quem dera ta morando no veio condominio =x
ainda scaneiou umas ftos que tenho da minha antiga casa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por L [k] s o w 16/10/2008, 21:46

me mudei para ca cedo

e sempre fui meio protegido

o ex da minha mae morreu , deve ter deixado ela meio neurada ...

so com os 12 começei a sair mais...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Gribor 16/10/2008, 21:51

Po tinha um colega meu da escola que morava na mesma rua (era uma rua pequena mesmo) hehehe, cidade pequena, sabe como é, desde da primeira série a gente fica brincando na calcada, reunimos quase todo mundo que morava na rua na nossa idade, faziamos uma bagunça, era, futebol, volei (cansei de levar e dar cortada nos outros no 3 cortes), pique pega, pique esconde... era uma zona. tipo a tarde toda zoando pra para só por volta das 6 da tarde. sinto saudade daquela época também, quase não jogava nada de video-game porque ia zoar com a galera.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Beni_Hime 16/10/2008, 21:56

ixi eu brinquei muito na rua tbem...quando morava em Campinas..tinha uns 7 anos...vivia na rua...mas vez ou outra a galera se infurnava la em ksa pra jogar video game xD...


mas tamo mudando o assunto do tópico =P
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por M4ur1c10 16/10/2008, 21:56

Pois é...se não fosse tão perigoso brincar na rua ficava trankilo sem videogame.

Sempre que eu ia pra minas gerais era muito gostoso dar umas voltas qqr hora do dia ou da noite, sair tocando as campainha e correndo depois...várias arte que na capital nem tem espaço pra fazer...falta muito parque e lugares seguros pra crianças! Tem uns parque aqui quando escurece um pouco já vira boca.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Convidad 16/10/2008, 22:11

enfim...

cade a galera e seus depoimentos?

eu so sinto falta de uma coisa aki em casa que no interior tinha

piscina e tobogã!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posta ai tuas paradas. Empty Re: Posta ai tuas paradas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos