Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

+15
MuRe
Budius
dodosm
gusta00
HugoNight
DracoSi
gazola
tails2
Ipn0tic
mathTraceur
admin
Killerbee
Lohgann
Beni_Hime
HyogaS2
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil - Página 2 Empty [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por HyogaS2 30/12/2009, 20:31

Relembrando a primeira mensagem :

Bom estamos chegando no final de mais um ano, e é a hora de relembrar tudo que passamos,

esse ano não foi um ano nada fácil do PSP Nation, quem acompanha o fórum desde o começo sabe disso, no começo de 2009 sofremos grandes baixas, pessoas que eram muito ligadas ao fórum sairam, e acabamos ficando meio sem rumo, sentimos saudade claro, mas seguimos em frente,

pensamos, pensamos e queriamos porque queriamos conseguir um domínio, e ai por um acaso, um verdadeiro milagre nosso amigo rodrigo pagou esse domínio, foi uma verdadeira benção, ai começamos a trazer membros e mais membros, só que tivemos que chegar em uma decisão que mudou a vida desse fórum para sempre, arrancar toda a parte multimidia, e desmontar o grupo de Uploaders, quando estava lendo as regras do servidor que estamos hospedados, vi que havia uma claúsula que proibia qualquer tipo de distribuição de conteúdos sem copyright, fomos muito criticados, e recebemos várias reclamações, mas acreditamos na força da família, e acreditei na força que todos me deram, Budius, Nati, Luks, e todos os outros colaboradores, pra batermos no peito e falar, não, queremos um fórum limpo, que não dependa de downloads pra viver,

sofremos algumas baixas sim, sinto pelos amigos que só estavam no fórum por causa disso, mas contei com a ajuda de amigos como a Keruru, Leo Luz, K-Belo, que não deixaram o fórum morrer, e que me fazia todo dia seguir em frente com o fórum, os meses foram passando, tivemos mais mudanças que deram o que falar, como abrir o fórum não somente para PSP e sim para toda a família Playstation, e os outros consoles, várias pessoas começaram a fazer parte da nossa equipe, que não me arrependo um segundo se quer pois nos agregaram muitas coisas boas,

tivemos uma reformulação ainda de todas as áreas, fazendo novas divisões, pra ficar mais organizado, bonito e funcional, tivemos ainda a criação de mais um grupo de usuários, que foram os repórteres, e que eu sei vão movimentar em muito esse fórum em 2010, tivemos ainda o prazer de ter como ajudantes grandes membros como o math, diven, crms5, desculpe se não citei o nome de todos, vocês sabem que são muito importantes para a gente, e pra finalizar ainda criamos uma área para que todos os nosso amigos, estrangeiros ou brasileiros do exterior se sintam em casa Smile


Então pessoal, Sad aqui fica meu emocionado, Feliz Ano Novo, desejo a todos muita paz, amor, prosperidade, não nesse ano que está por vir, mas em todos os anos, e que continuemos fazendo parte dessa grande família PSP Nation, sou muito feliz por ter todos vocês aqui,

Abraços,

HyogaS2
Administrador PSPNation


Última edição por HyogaS2 em 30/12/2009, 21:13, editado 3 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo


[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil - Página 2 Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por KrazyFox 1/1/2010, 11:34

Feliz 2010!!

Que esse ano além de Birth by Sleep, Parasite Eve 3rd Birthday, MGS Peace Walker, FF Agito XIII, Dante's Inferno, sejamos agraciados com mais uma carrada de ótimos jogos. Laughing

KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil - Página 2 Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Kafeh182 1/1/2010, 12:11

Caraka, li tanto que tava ficando tudo meio embaçado já!

Primeiro agradeço a todos que me ajudaram aqui e aqueles que me já tinham me ajudado no PS3forum (nem lembro mais se era esse nome mesmo, rsrs)
E que me diverti muito esse ano aqui e pude aproveitar mais do otimo Playstation Portable.
Desculpa aew pelas bobeiras nos posts de vez em quando, mas sou feliz assim mesmo e tento fazer as pessoas se esquecerem um pouco de seus problemas e darem risada +! (Acho que vou virar palhaço clown Shocked )

Bom, só queria desejar pra nós nesse ano, que possamos alcançar nossos objetivos (claro que precisamos defini-los antes) para 2010 e que possamos rachar o bico todos os dias e que aprendamos a reclamar menos das coisas, tal como transito, trabalho, família, clima, etc. Se aprendermos a ver + os lados positivos, com certeza seremos mais felizes e nos "stressaremos" bem menos!

Abraços a todos e muito obrigado por esse ano!
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil - Página 2 Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por LuKs 1/1/2010, 12:18

eeeh, galera
to muito feliz de estar mais um ano aqui com vcs Guess
parabens pra toda equipe Guess por conseguir manter esse forum FODA de pé por todo esse tempo

iariairiaria DORGAS MANOLO eh 2010!!!
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil - Página 2 Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos