Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

+15
MuRe
Budius
dodosm
gusta00
HugoNight
DracoSi
gazola
tails2
Ipn0tic
mathTraceur
admin
Killerbee
Lohgann
Beni_Hime
HyogaS2
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por HyogaS2 30/12/2009, 20:31

Bom estamos chegando no final de mais um ano, e é a hora de relembrar tudo que passamos,

esse ano não foi um ano nada fácil do PSP Nation, quem acompanha o fórum desde o começo sabe disso, no começo de 2009 sofremos grandes baixas, pessoas que eram muito ligadas ao fórum sairam, e acabamos ficando meio sem rumo, sentimos saudade claro, mas seguimos em frente,

pensamos, pensamos e queriamos porque queriamos conseguir um domínio, e ai por um acaso, um verdadeiro milagre nosso amigo rodrigo pagou esse domínio, foi uma verdadeira benção, ai começamos a trazer membros e mais membros, só que tivemos que chegar em uma decisão que mudou a vida desse fórum para sempre, arrancar toda a parte multimidia, e desmontar o grupo de Uploaders, quando estava lendo as regras do servidor que estamos hospedados, vi que havia uma claúsula que proibia qualquer tipo de distribuição de conteúdos sem copyright, fomos muito criticados, e recebemos várias reclamações, mas acreditamos na força da família, e acreditei na força que todos me deram, Budius, Nati, Luks, e todos os outros colaboradores, pra batermos no peito e falar, não, queremos um fórum limpo, que não dependa de downloads pra viver,

sofremos algumas baixas sim, sinto pelos amigos que só estavam no fórum por causa disso, mas contei com a ajuda de amigos como a Keruru, Leo Luz, K-Belo, que não deixaram o fórum morrer, e que me fazia todo dia seguir em frente com o fórum, os meses foram passando, tivemos mais mudanças que deram o que falar, como abrir o fórum não somente para PSP e sim para toda a família Playstation, e os outros consoles, várias pessoas começaram a fazer parte da nossa equipe, que não me arrependo um segundo se quer pois nos agregaram muitas coisas boas,

tivemos uma reformulação ainda de todas as áreas, fazendo novas divisões, pra ficar mais organizado, bonito e funcional, tivemos ainda a criação de mais um grupo de usuários, que foram os repórteres, e que eu sei vão movimentar em muito esse fórum em 2010, tivemos ainda o prazer de ter como ajudantes grandes membros como o math, diven, crms5, desculpe se não citei o nome de todos, vocês sabem que são muito importantes para a gente, e pra finalizar ainda criamos uma área para que todos os nosso amigos, estrangeiros ou brasileiros do exterior se sintam em casa Smile


Então pessoal, Sad aqui fica meu emocionado, Feliz Ano Novo, desejo a todos muita paz, amor, prosperidade, não nesse ano que está por vir, mas em todos os anos, e que continuemos fazendo parte dessa grande família PSP Nation, sou muito feliz por ter todos vocês aqui,

Abraços,

HyogaS2
Administrador PSPNation


Última edição por HyogaS2 em 30/12/2009, 21:13, editado 3 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Beni_Hime 30/12/2009, 20:35

Depois q eu sumi muitos devem ler isso e se perguntar Nati quem? Razz

eu ainda volto pro fórum no ritimo total..deixa só eu ter férias de verdade e voltar a jogar hahahahahaha

Um feliz 2010 a todos!!! Muito sucesso, muita saude e MUITOS jogos heheheheh =)
E que a família PSPnation continue a crescer ^^
E Hyoga, valeu por confiar sempre em nós

(agora vou dormir)


Bjos
o/
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Beni_Hime 30/12/2009, 20:36

PS: um ano difícil e também nada facíl não é redundante? hohohooh
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Lohgann 30/12/2009, 20:41

Um pouco de pleonasmo para dar enfase na frase, tudo bem ^^b, Hyoga tah emocionado kkkk, e, caracas, nem dah pra imaginar que aconteceu tudo isso, acesso o forum todos os dias e as dificuldades acima para mim foram imperceptivas. Parabens a todos que batalharam e continuam aih, lutando e melhorando este forum show de bola, parabens pessoal ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 41
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Convidad 30/12/2009, 20:46

estranho pegar alguma coisa pronta, sem saber as dificuldades pelas quais passaram.

Parabens pela perseveranca.
Obrigada pelo acolhimento, me sinto numa grande familia aqui.
Conte comigo sempre, em tudo o que puder ajudar, farei com muito prazer.
Nao preciso nem dizer que adoro novato, ne?! kk

A todos da nossa familia e aos que virao, muitas felicidades no novo ano e nos que virao a seguir.
Como disse Charles Chaplim, que eu amo: "Um dia sem sorrir eh um dia perdido"

Nao consigo ficar um dia longe daqui, portanto nao fico um dia sequer sem sorrir.

Feliz Ano Novo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por HyogaS2 30/12/2009, 20:47

corrigi o titulo Razz pensei em uma coisa e escrevi outra heuhau
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Killerbee 30/12/2009, 20:59

...e que eu sei vão movimentar em muito esse fórum em 2009...?????
Hehehe acho que tava tao empolgado que esqueceu do numero do proximo ano.

Amigos e Amigo(a)s do forum.

Desde o comeco quando procurei o forum para aprender a mecher no meu adquirido PSP fiquei super interessado por participar.

No comecinho eu era pouco conhecido, conheci a turma toda pouco a pouco da velha era e da atual era do forum hehe. Vi o forum mudar de fase e regras neste ano, eu era apenas um membro mas tava lá de longe notando as mudancas huahuah.

Tive a oportunidade de fazer parte da Staff e tambem tive a oportunidade de conhecer todos melhor do que era antes, e terminei criando amigos aqui.. principalmente os dois administradores, que me ajudam muito tanto para o forum quanto para o lado em particular, o HyogaS2 (viu nao esqueci seu nick), e o Lock_De_Drugs.

Claro todo mundo da staff viraram amigos, tambem tomei diversos avisos dos meus erros de postagens em areas erradas huahauhauhuauh

Gosto muito da familia PSPnation, se depender de mim ficarei ate o ultimo dia do dominio prevalecer.

e sou grato pela oportunidade que tenho de ser membro da Staff do foum.

FELIZ ANO NOVO PARA TODO MUNDO!!!!
E QUE 2010 SEJAS SUPERIOR PARA TODOS, TANTO NA FELICIDADE QUANTO NO DIMDIM HEHE!!!.

OBS: Poxa só faltou meu nome no seu depoimento HyogaS2 ... snif...snif...snif...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por admin 30/12/2009, 21:29

Ah cara.. tô emocionado. Sad

Amo todos vocês.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por mathTraceur 30/12/2009, 22:33

Bem gostaria de dizer que desde quando encontrei a PSPNation, que foi mais ou menos a uns 2 ou 3 meses atravez de um amigo( o user planario), para aprender a utilizar meu xodó(PSP), devo confessar que me apaixonei pelas pessoas deste lugar, des do início todos foram educados e muito legais comigo, tirando todas as minhas duvidas sempre com total paciencia e boa vontade, com o passar desse tempo aprendi MUITAS coisas aqui, o que gerou em mim um sentimento enorme de querer ajudar a todos que assim como eu tb presisavam de ajuda, e agora quando parei para refletir sobre isso me dei conta do quando eu gosto deste lugar e destas pessoas, pois dando uma olhada no historico da minha internet, descobri que nao passo sequer um dia sem entrar aki pelo menos umas duas vezes Chorão
Gostaria de agradecer a vc HyogaS2, por este ótimo tópico, que me deixou emocionado e que me fez refletir sobre muitas coisas.
Enfim gostaria de desejar a todos de Família PSPNation um belo Ano Novo, e que 2010 seja um ano de muitas risadas e alegrias para todos nós !

UM GRANDE ABRAÇO A FAMÍLIA PSPNATION cheers
mathTraceur
mathTraceur
New User
New User

Número de Mensagens : 93

Localização : Sorocaba
Inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Ipn0tic 30/12/2009, 23:06

sem palavras mesmo!
eu comecei a frequentar o forum acho que em janeiro de 2009..nem psp eu tinha ainda, mas ja tava na fissura de comprar..daí conheci o forum(nem lembro como), ja fui conhecendo o pessoal tive meu primeiro PSP graças ao Lock, aliás o primeiro e o segundo, q por sinal tenho até hj! tenho mto a agradecer a ele!

qto as mudanças no forum, algumas foram notáveis como a parte dos downloads de jogos e tals, mas eu pelo menos vi que era pra melhoria do site, e como eu trampo com web design, tinha imaginado que era por causa do dominio, mas mesmo assim foi pro bem do fórum então é mto válido!

só tenho que aprabenizar todos vcs que estão aki todos os dias..seja pra ver os tópicos..pra postar bobeira, tutoriais, noticias, fotos...enfim essa é a PSP Nation!

Feliz 2010 ae pra todo mundo! e todo akele bla bla bla rs
desejo que 2010 seja 2010 vezes melhor que 2009 pra todos nós!
Ipn0tic
Ipn0tic
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 752

Idade : 42
Localização : São Paulo
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por tails2 30/12/2009, 23:20

Lembro que quando o PSP Fórum estava falindo, vi alguns usuários comentando de um outro fórum, mas acabei nao dando muito valor, até porque tinha perdido um pouco o interesse pelo PSP (Pump It Up tinha virado meu vício, e permanece até hoje)
Cheguei aqui no PSPNation há no máximo 2 meses, por coincidência no dia do meu aniversário, completamente desatualizado; fora do "mundo PSP". Voltei, lendo todos os tópicos que encontrava, buscando uma solução, e adivinha quem respondeu as minhas primeiras dúvidas do novato imbecil aqui? Bubu Guess E agora eu já tenho a liberdade de tirar algumas dúvidas desses novatos sem problemas (Isso se eles lerem o que eu escrever...)

Realmente, é como os outros dizem, isso é realmente uma família. Não consigo ficar sem logar todo dia e rir dos comentários e dos vídeos bizarros do gazola, das respostas que o Budius da pros noobs que não sabem usar o botão procurar, de ver a paciência da Claudia tentando fazer o noob entender, sem perder a paciência (Eu admiro isso, pois sei que não tenho Guess) e tudo mais que vocês sabem que tem por aqui.

Abraço pra toda a família PSPNation, que nosso fórum continue pulsando vivo, e que 2010 seja um ano melhor para todos nózes!
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por gazola 31/12/2009, 07:25

cheers cheers Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven FELIZZZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven cheers cheers
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por DracoSi 31/12/2009, 07:42

Bom amigos, fico feliz em ver o povo aqui feliz, então um feliz ano novo, e vamos torcendo para todos conquistarem mais sonhos e objetivos! E que eu consiga uma desculpa plausivel para comprar um PS3 este ano! ehehehheheh
DracoSi
DracoSi
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 46
Localização : Brasil/São Paulo/São Paulo
Humor : Sempre de bom humor!
Inscrição : 09/03/2009

http://templomarcial.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por HugoNight 31/12/2009, 07:44

É pessoal, qd eu cheguei aqui, eu tinha acabado de comprar o meu PSP, acho q foi em Maio ou Abril de 2009, não sabia nada sobre PSP, até chegar aqui, aprendi mais lendo os posts dos outros dos perguntando igual um newbie qqer... rsrsrs
Fiquei feliz qd o forum conseguiu o dominio, e gostei mtu das alterações que ele teve, inclusive da inclusão das áreas destinadas ao resto da familia Playstation (já q eu possuo toda a familia!!!)

Quero agradecer a todo mundo q me ajudou direta e indiretamente, graças a vocês hj posso dizer q entendo bastante coisa e posso ajudar mtas pessoas tbm...

Feliz ano novo a todo mundo da familia PSP Nation, e que 2010 seja um ano muito melhor a todos!!!!

Abrazz!!!

Hugo Dias
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por gusta00 31/12/2009, 07:51

Bom dia Pessoal!
Tb gostaria muito de agradecer principalmente aos nosso administradores que brigaram e muito pra manter esse fórum vivo e funcional...
Talvez os novos nem sabem quem eu sou pq ando meio sumido do fórum, na verdade sempre to por aqui mas eu num logo muito.. por falta de tempo..
Espero que esse fórum continue a crescer, mas que continue essa família de sempre!

Um ótimo ano novo pra vcs... ABRAÇÃO
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por dodosm 31/12/2009, 08:45

Bom gente não tenho motivos pra comemorar mas claro bola pra frente,que esse ano venha com mas Paz,saúde, e dinheiro pra comprar Ps3 Very Happy

É Isso aee gente.

Um Feliz Ano Novo a Todos!!!
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Budius 31/12/2009, 11:32

é galera...
meu saquito pra escrever este monte de texto bacana emocionado é zero mas pode deixar q eu li o que todo mundo disse e tenho tres coisas a dizer:

  1. achei MUITO foda... a galera aki é muito loca mesmo, adoro, entro no forum 3 a 4 vezes todo dia.

  2. Feliz 2010 pra todo mundo em particular e pra nos todos como essa familia esquisita q formamos.

  3. ***** BENI!!!!!! LOGO VOCE FAZENDO POST DUPLO ?!?!?!?!? ... AH NAUM... EDITA ESSE TREIN AÍ....
    Beni_Hime escreveu:Depois q eu sumi muitos devem ler isso e se perguntar Nati quem? Razz

    eu ainda volto pro fórum no ritimo total..deixa só eu ter férias de verdade e voltar a jogar hahahahahaha

    Um feliz 2010 a todos!!! Muito sucesso, muita saude e MUITOS jogos heheheheh =)
    E que a família PSPnation continue a crescer ^^
    E Hyoga, valeu por confiar sempre em nós

    (agora vou dormir)


    Bjos
    o/
    Beni_Hime escreveu:PS: um ano difícil e também nada facíl não é redundante? hohohooh
    AEUhauehauheauheuAEuaUHEauheuaheuhaeA....


abracao grande pra todos!!!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Beni_Hime 31/12/2009, 11:34

Para Budius Guess só fiz pra te irritar LOLz
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por HyogaS2 31/12/2009, 17:38

Obrigado pessoal e bora pra festa!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por dodosm 31/12/2009, 18:19

Red label red bull Smirnoff e etc... vamo se embora prum bar Beber cair e levantar kkk
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por MuRe 1/1/2010, 07:16

Parabéns a vocês ADMs... em reformular o forum tirando os download... pq o forum psp Brasil de qual eu fazia parte (4000 membros) tiraram do ar pelo fato de colocarem links de downloads de jogos de psp... alias isso é a coisa mais facil de achar na internet... só puxar de site internacionais que não são proibidos como no Brasil....

God bless.
MuRe
MuRe
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Curitiba
Humor : Calmo
Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por admin 1/1/2010, 08:27

dodosm escreveu:Red label red bull Smirnoff e etc... vamo se embora prum bar Beber cair e levantar kkk

Meu pai sacou a garrafa de Johnny Walker (maravilhoso whisky) que ele tinha comprado e gentilmente escondido embaixo da cama.

Minha mãe saiu correndo atrás dele e da garrafa, mto comédia! aeaeuahuehauhe

É isso ae povo, 1º DE JANEIRO, e que daqui pra frente venham muitas felicidades e dificuldades, afinal, a vida sem desafios não é a mesma. Cool

Grande abraço a todos os manos, e as minas um beijo do Lock. I love you


king

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por HyogaS2 1/1/2010, 08:32

MuRe escreveu:Parabéns a vocês ADMs... em reformular o forum tirando os download... pq o forum psp Brasil de qual eu fazia parte (4000 membros) tiraram do ar pelo fato de colocarem links de downloads de jogos de psp... alias isso é a coisa mais facil de achar na internet... só puxar de site internacionais que não são proibidos como no Brasil....

God bless.

Então Mure, é o que pensamos, depois de ver todas as regras, eu comecei a pensar que poderia ter algum problema com isso, ai o pessoal começou a falar, quem quiser acha facil na net, tem um monte de site especializado, ai com isso resolvemos tirar essa parte Smile graças a Deus deu tudo certo!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por KellarJ 1/1/2010, 09:39

AEW feliz 2010!!

Que o Senhor abençoe a vida de todos nós trazendo porsperidade e alagria e a vitoria de cada dia! fico muito feliz de ter conehcido um forum desses pois só usava o internacional qund achei que meu psp era apenas um joguinho, um video game, qund meu pc queimou quem estev perto de min foi ele rs rs rs... conheci voces e me ajudaram muita coisa! Nao sou antigo de forum ,mas, espero ajudar e ser ajudado trcoando conehciemntos até o fim

p.s.: voiu ate fzer uam curso de eletronica agora no primeiro semstre de 2010 (planos)

um grande abraço
KellarJ
KellarJ
New User
New User

Número de Mensagens : 42

Localização : rj
Inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por KrazyFox 1/1/2010, 11:34

Feliz 2010!!

Que esse ano além de Birth by Sleep, Parasite Eve 3rd Birthday, MGS Peace Walker, FF Agito XIII, Dante's Inferno, sejamos agraciados com mais uma carrada de ótimos jogos. Laughing
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil Empty Re: [PSPNation] 2009, um ano que não foi difícil, mas que também não foi nada fácil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos