Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

+11
EOTEDIOS
hunter0617
LuKs
Lohgann
admin
k0uta
Budius
impreza
gazola
Killerbee
HyogaS2
15 participantes

Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Convidad 28/12/2009, 20:13

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Postq

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Convidad 28/12/2009, 20:14

Me chamo Claudia, moro numa cidadezinha pertinho de Hamamatsu a 2ª. maior cidade do Japão, com uma concentração de mais de 19.000 brasileiros.
Ajudo em tudo o que for possível, como o idioma é muito difícil, muitas pessoas deixam de fazer coisas por não saber onde obter informações.
Vou procurar colocar dicas úteis aos gamers, mas se tiverem outras dúvidas não relacionadas a games também podem perguntar.

Se precisarem desbloquear ou ajuda para comprar PSP desbloqueavel, (usado, claro), pode entrar em contato, é GRATIS

Mas vou avisando, não é porque sou boazinha que vou aturar engraçadinho.


Última edição por crms5 em 13/1/2010, 23:16, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por HyogaS2 28/12/2009, 20:26

Pessoal eu como parte da Administração do fórum, espero que essa área seja um sucesso, pois como todos sabem o PSP Nation é um fórum que une os vários continentes, temos pessoas da Europa, Asia, Africa, Oceania e das várias Américas, já recebemos visitas de 77 países/territórios, e por isso queremos aumentar essa integração e mostrar o quão importante vocês são para a gente.


1. Brazil

2. Portugal

3. Japan

4. United States

5. United Kingdom

6. Hong Kong

7. Ireland

8. France

9. Spain

10. Angola

Dados do Google Analytics

Essa é uma lista com os 10 países que mais acessam o fórum, existem muitos outros, que não são menos importantes, mas essa lista é só pra demonstrar a diversidade.

Então fica aqui meus boas vindas, e meu voto para que essa área seja um sucesso Smile,

Abraços,

HyogaS2
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Killerbee 28/12/2009, 20:36

Tambem pode contar comigo.... sou viciado por conhecer japao, sou colecionador de mangas e animes, porem nao tive oportunidade de ter algum contato da regiao hehhe

Que tenha muito Sucesso essa area.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por gazola 28/12/2009, 20:45

quem aqui é da Angola???e de hong kong??
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por HyogaS2 28/12/2009, 21:12

gazola escreveu:quem aqui é da Angola???e de hong kong??

Então ai que está gazola, queremos que essas pessoas se expressem, para conhecermos as diversas culturas
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Killerbee 28/12/2009, 21:23

Bom se for assim, eu moro no brasil ja a 22 mas nasci na australia, tenho 3 cidadanias..

Australiano, Italiano e Brasileiro.

Eu nao precisei optar por uma cidadenia, tenho carteira de identidade estrangeira e brasileira.
Tenho os 3 passaportes como cidadao de cada pais.

Tipo, se rolar guerra, eu posso refugiar para outro lugar hauhauhuahuahuhau
Mas de coracao me considero brasileiro ate a alma, tanto que eu servi o exercito e sou cidadao que Vota todo ano , trabalho para o governo do estado e meu time do coracao é o Brasil nas copas hauahuhaa
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por impreza 28/12/2009, 22:18

eu estou em Saitama/Japão, já ajudei algumas pessoas por aqui que me pediram para destravar, incluindo trocar algumas peças quebradas que nessee caso foi de um amigo e só cobrei as peças...
se alguem proximo daqui quizer uma ajuda é só entrar em contato comigo Very Happy

impreza
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Saitama/Japão
Inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Budius 29/12/2009, 09:11

no meu perfil tá correto.
to morando em Winchester agora, e to sempre dano rolé em Bournemouth, Londres, Birmingham... naum sou da comunidade pq acho q ia ser inutil, mas se alguem estiver por aki... pode mandar MP q a pandora+ms tá ali na gaveta
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por k0uta 29/12/2009, 09:38

Boa iniciativa povo =3 nada melhor doq um forum internacional UHEAUHEUAHEUAHE xD
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por admin 30/12/2009, 21:28

Budius escreveu:no meu perfil tá correto.
to morando em Winchester agora, e to sempre dano rolé em Bournemouth, Londres, Birmingham... naum sou da comunidade pq acho q ia ser inutil, mas se alguem estiver por aki... pode mandar MP q a pandora+ms tá ali na gaveta

Não acho que seja inútil Budius... as vezes mta gente não pede ajuda por olhar e ver que não há ninguém "de perto" pra ajudar.

Mas mesmo assim, ponha-se na Irmandade cara, ter um X-Men por lá será um grande reforço.


E bom proveito da área para todos, que aqui seja, quem sabe, o futuro da viagem de muitos users.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Lohgann 30/12/2009, 23:55

A pedido de nossa amiga Crms5 ^^b, Moro no Japaum a quase 6 anos, estou atualmente no estado de Fukui, cidade Takefu, pra quem precisar de ajuda, se me for possivel ajudar, estarei aki ok ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por LuKs 31/12/2009, 06:31

nossa galera, parabens
gostei da iniciativa!
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por gazola 31/12/2009, 07:21

Killerbee escreveu:Bom se for assim, eu moro no brasil ja a 22 mas nasci na australia, tenho 3 cidadanias..

Australiano, Italiano e Brasileiro.

Eu nao precisei optar por uma cidadenia, tenho carteira de identidade estrangeira e brasileira.
Tenho os 3 passaportes como cidadao de cada pais.

Tipo, se rolar guerra, eu posso refugiar para outro lugar hauhauhuahuahuhau
Mas de coracao me considero brasileiro ate a alma, tanto que eu servi o exercito e sou cidadao que Vota todo ano , trabalho para o governo do estado e meu time do coracao é o Brasil nas copas hauahuhaa

BARAIIIIIIIII!!!
eu pretendo tirar a minha italiana ke é so até a 3°geração que pega!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Killerbee 31/12/2009, 10:33

gazola escreveu:
Killerbee escreveu:Bom se for assim, eu moro no brasil ja a 22 mas nasci na australia, tenho 3 cidadanias..

Australiano, Italiano e Brasileiro.

Eu nao precisei optar por uma cidadenia, tenho carteira de identidade estrangeira e brasileira.
Tenho os 3 passaportes como cidadao de cada pais.

Tipo, se rolar guerra, eu posso refugiar para outro lugar hauhauhuahuahuhau
Mas de coracao me considero brasileiro ate a alma, tanto que eu servi o exercito e sou cidadao que Vota todo ano , trabalho para o governo do estado e meu time do coracao é o Brasil nas copas hauahuhaa

BARAIIIIIIIII!!!
eu pretendo tirar a minha italiana ke é so até a 3°geração que pega!!

No meu caso sou filho direto de Italiano sangue pura de Genova, e minha mae é Brasileira do Cacequi do Para no Rio grande do sul, e dois casaram e foram morar na Australia porque meu Vo por parte de pai, era um dos socios da Pirelli e mandou meu pai ir trabalhar la na australia, e eu e minha irma nascemos lá, eu vim para o brasil com 6 anos de idade. Meu pai me registrou nos tres Paizes por isso as 3 cidadanias, eu entro na europa ou na australia com passaporte de cidadao da regiao sem precisar de visto de vizitante e tals.

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por hunter0617 5/1/2010, 10:01

Moro no Japão, Gifu-ken, Kani-shi.
Já fiz o desbloqueio de vários PSP (fat e slim sem placa TA-088v3).
Sou fluente em japonês, tanto que a maioria das news vejo em blogs exclusivos sobre o assunto PSP.
Faço tutoriais de homebrew e plugins em geral (ou fazia, pois esses tempos to meio parado) em outro fórum, não posto aqui, pois já fiz muita coisa no outro fórum, e passar todo o conteúdo dos tutoriais que fiz lá para aqui é um trampo danado. (mals não colaborar...)

Mas se alguem tiver alguma dúvida posso ajudar. (talvez demore, pois frenquento mais o outro fórum)
Se alguem que more perto, quiser uma assistencia entre em contato via MP Wink
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por EOTEDIOS 7/2/2010, 04:13

Moro na região de Shiga ,perto do lado Biwako o maior do japão, ja morei em varias cidades no japão ,mas chegando por aqui encontrei sossego. Quem precisar de ajuda ,tamos ai.


Última edição por EOTEDIOS em 16/2/2010, 09:19, editado 1 vez(es)
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por =Asmodeus= 16/2/2010, 08:40

Realmente é uma iniciativa bem legal! Não tinha a idéia que haviam tantas pessoas que frequentam o fórum morando fora do Brazil. Quem sabe logo mais eu não me junte a esse grupo hehe!

Desde ja parabéns e sucesso a essa area.
=Asmodeus=
=Asmodeus=
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Idade : 37
Localização : São Paulo/ Zona Sul
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Convidad 16/2/2010, 09:42

EOTEDIOS escreveu:Moro na região de Shiga ,perto do lado Biwako o maior do japão, ja morei em varias cidades no japão ,mas chegando por aqui encontrei sossego. Quem precisar de ajuda ,tamos ai.

estava procurando fotos de todas as estações nos lagos do Japão e encontrei esse do Lago Biwako, muito lindo

http://info.biwako-visitors.jp/biwakonotabi/english/seasons/index.html

Primavera - Sakura
Verão - Windsurf, Hanabi e Himawari
Outono - Momiji :love:
Inverno - Tsuru???????????? mitai!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por EOTEDIOS 16/2/2010, 21:00

crms5 vai me dizer que vc nunca veio até o lago biwako ?
A galera aqui fica só esperando o verão , pra poder queimar uma carne e desfrutar da natureza ,outra opção é a cachoeira de Egenji fica aqui perto ,aonde o pessoal vai acampar.
No inverno nem chego perto do biwako , é um frio danado !
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Convidad 16/2/2010, 21:25

se eu te contar, nem o 5 lagos do Fuji que ficam aqui pertinho eu não conheço todos.

trabalho demais e as crianças nem sempre querem fazer passeios ECO, aí já viu né.

mas um dia vou passar por aí, to precisando ir até Miyazaki ver a família, e fica no caminho né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por EOTEDIOS 16/2/2010, 21:58

affraid De shizuoka até myazaki , mas vale a pena ! Aqui tambem é só trabalho ,mas sempre
temos que arrumar um tempo para o lazer ,senão a rotina toma conta da cabeça .
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Bikutoru 27/4/2010, 17:14

Curti demais a iniciativa que o hyoga teve...

Espero que todos sejam bem vindo ...

to aki pra qualquer coisa

tenho 3 nacionalidade no sangue

brazil , japao , espanhol uhsauhsa


tipo ... pai : espanhol
mae: japa
e eu nasci no brasil ... mas posso morar em qualquer dos 3 pais uhsahuasuha

mas os que eu mais gosto e japao e brasil ( meu pai me odeia por issu auhusha )

issu ai ...
Bikutoru
Bikutoru
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 33
Localização : Sao paulo z/o =D
Humor : EH Brincadeira mas eh verdade
Inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por sandro.an 22/6/2010, 17:24


Ireland??

Quem é de Ireland?

Alguém de München oder Köln?
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Bob Bakal 22/6/2010, 21:30

Sandro,minhas amigas que trazem meus consoles são de Ireland,depois digo com certeza o bairro!
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 44
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convite a todos os brasileiros residentes no exterior Empty Re: Convite a todos os brasileiros residentes no exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos