Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior

+6
Pilo
malak95
_STONY_
HyogaS2
Dest-psp
SolidEdgard
10 participantes

Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por SolidEdgard 6/1/2011, 09:04

Bem, se quiserem pinar esse topico seria bom, mas primeiro de tudo, pode parecer meio idiota, mas vale a pena ! Tipo, qdo alguem do forum aqui, for para o exterior, alguem daqui poderá pedir gentilmente que o outro compre algo para ele, pois todos sabemos que la fora é a metade do que custa aqui ! Mas claro, so se o cara que for viajar não se incomodar . Eu msm, compro do exterior por amigos que vão la para fora ! Bom, é isso ai !

REGRAS

1- Peça gentilmente, ngm é obrigado a comprar nada para ngm !

2- Tem que haver algum meio de confiança, eu nao sei sinceramente, como, mas se uma pessoa dá o dinheiro para outra e a outra foge .... FUUUUUU

3 - As pessoas envolvidas se falam por fora do forum, aqui é somente o contat, então não venham chorando depois !

Bom, não sei se vao gostar, a ideia é boa, mas a execução não !!
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por Dest-psp 6/1/2011, 09:15

achei a iniciativa legal e tals mais e muito dificil vc comprar para uma pessoa sem conhela e e dificil tambem pagar para uma pessoa que vc n conhece para comprar algo para vc..
Dest-psp
Dest-psp
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por HyogaS2 6/1/2011, 09:30

Dest-psp escreveu:achei a iniciativa legal e tals mais e muito dificil vc comprar para uma pessoa sem conhela e e dificil tambem pagar para uma pessoa que vc n conhece para comprar algo para vc..
exato
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por SolidEdgard 6/1/2011, 09:33

é, mas aqui no forum temos amizades, claro pode ser que sejam pilantras, mas nen todas sao assim.
Spoiler:

é o msm caso do mercadolivre ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por _STONY_ 6/1/2011, 09:59

Bom é so vc tirar por base as recomendações de cada um do forum...
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por malak95 6/1/2011, 10:50

Beleza então, quando alguém aqui do fórum for pro exterior, me avisa porque eu vou querer uns joguinhos. Guess
malak95
malak95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 226

Idade : 29
Localização : Pindamonhangaba-SP
Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por Pilo 6/1/2011, 11:38

paraguai conta como exterior?? Guess
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por SolidEdgard 6/1/2011, 11:47

uahsuhasuhaushauhs sei la, mas como ta fora do BR e la as coisas é mais barato, SIM !


riariaria !!!11
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por malak95 6/1/2011, 13:08

kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que vale sim. Very Happy
malak95
malak95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 226

Idade : 29
Localização : Pindamonhangaba-SP
Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por =Asmodeus= 26/1/2011, 05:33

Realmente é uma boa idéia heim, pois em alguns casos no compra do ps3 ti chega a economizar 800 reais dependendo do modelo do ps3...

Obs: Se alguém for nos EUA me avisem pois estou afim de comprar um PS3 Cool

Thanks!
=Asmodeus=
=Asmodeus=
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Idade : 37
Localização : São Paulo/ Zona Sul
Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por SolidEdgard 26/1/2011, 17:34

É sim, so basta o povo ter boa vontade, ja que la eh mais barato msm.
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por Espeto 26/1/2011, 18:34

Eai Galera,

Bom, moro na Australia e voces nao tem nocao de como as coisas aqui sao baratas.
Passarei ferias no bras no final do ano.. sei que esta um pouco longe.
Nao tenho nocao da postagem, mas posso procurar saber pra voce, assim, posso mandar por correspondencia....

Abraco a todos.
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por Blu Ray 29/1/2011, 00:03

O problema de gente que vai levar do exterior é que se passar de 500 dolares pode cair na alfândega e os produtos são taxados (taxa de 60% nesses 500 dolares não é legal).

Recomendo comprar no Amazon, lançamentos estão por 40~50 dolares, jogos mais antigos 15~30 dolares, apenas há risco de alfândega caso "produto + frete" seja maior que 50 dolares. Há várias opções de frete, de 5 dolares (chega em 15~30 dias), de 20 (1~2 semanas) e o de 30 (chega em 3~6 dias), comprei minha bateria de Rock Band no de 30 (saiu por 40 porque o produto era pesado) e chego em 3 dias.

Se eu não me engano, há como pagar via Paypal, ou seja, não é necessário cartão internacional, basta com seu cartão depositar na sua conta do paypal, converter o dinheiro para dolares e comprar no Amazon.

Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por Higure 29/1/2011, 05:20

Blu Ray escreveu:

Se eu não me engano, há como pagar via Paypal, ou seja, não é necessário cartão internacional, basta com seu cartão depositar na sua conta do paypal, converter o dinheiro para dolares e comprar no Amazon.

essas coisas q naum entendo, qndo li as paradas do pay pal falava q precisava de um cartão internacional... aí fico perdido...

espeto escreveu:Eai Galera,

Bom, moro na Australia e voces nao tem nocao de como as coisas aqui sao baratas.
Passarei ferias no bras no final do ano.. sei que esta um pouco longe.
Nao tenho nocao da postagem, mas posso procurar saber pra voce, assim, posso mandar por correspondencia....

Abraco a todos.

mas precisaríamos ver como depositaríamos o dinheiro p vc... novamente entra a idéia do pay pal... q por acaso relembro q não sei usar, ainda... Very Happy

Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cooperação]Compras do Forum no Exterior Empty Re: [Cooperação]Compras do Forum no Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos