Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal para a criançada, rç

2 participantes

Ir para baixo

Metal para a criançada, rç Empty Metal para a criançada, rç

Mensagem por Scarecrow 21/12/2009, 22:17

Roqueiros do Def Leppard criam série de desenho animado

Metal para a criançada, rç Thumb6_300381_1


LOS ANGELES (Reuters) - Os metaleiros britânicos do Def Leppard estão animados com suas carreiras.

O grupo entrou em acordo com a produtora de música Primary Wave, que está desenvolvendo diversas oportunidades em marketing e venda de marcas.

Entre elas está o programa de televisão em desenho animado, informou o diretor da Primary Wave, Larry Mestel. O projeto ainda está na etapa inicial, e ainda não foi apresentado às redes de televisão, mas vai retratar os cinco membros do grupo num cenário ficcional e aventureiro, antecipou Mestel.

A Primary Wave também está desenvolvendo o que Mestel chamou de aplicativos "incomuns" para videogame e celulares.

Além disso, a empresa vai administrar a produção e distribuição das música do Def Leppard, uma tarefa antes atribuída à Sony/ATV. Os direitos autorais continuarão sendo propriedade dos diversos compositores.

O Def Leppard realizou uma turnê pela América do Norte em meados do ano passado, junto às bandas Poison e Cheap Trick. Não há planos para gravações ou turnês por enquanto, informou o porta-voz da banda.

O grupo agora está sem agente, após encerrar contrato com a Universal Music. O último álbum, "Songs from the Sparkle Lounge", estreou em 5º. lugar nas paradas dos EUA em maio de 2008 -- melhor estreia desde "Adrenalize", que saiu em primeiro em 1992.

Na Grã-Bretanha, conquistou o 10º. lugar, melhor posição de um álbum de estúdio desde "Slang" que chegou ao número 6 em 1996.

Via POPnew (Reportagem de Dean Goodman)

Só eu lembrei do Kiss e as diversas tentativas de ganhar dinheiro de TODOS OS JEITOS POSSÍVEIS?
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metal para a criançada, rç Empty Re: Metal para a criançada, rç

Mensagem por Torakun 22/12/2009, 05:42

É só mais uma forma de ganhar dinheiro né, usar o nome da banda como marketing, e do kiss eu acho que não foi tentativa não os cara conseguiram, eu so fanzaçõ do kiss, depois coloco fotos dos bunequinho que eu tenho deles ^^
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos