Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Blizzard diz que 'definitivamente' fará jogos para consoles

Ir para baixo

21122009

Mensagem 

[Multi] Blizzard diz que 'definitivamente' fará jogos para consoles Empty [Multi] Blizzard diz que 'definitivamente' fará jogos para consoles

Que a Blizzard "mima" os usuários de PC com seus excelentes jogos, isso não é novidade. Mas quando será que os consoles serão finalmente agraciados com suas maravilhas? Não existe uma resposta clara sobre isso, mas sim a confirmação de que a empresa trabalhará nestas plataformas eventualmente.

A informação foi confirmada por J. Allen Brack, diretor de produção da empresa. Durante uma entrevista, Brack afirmou que "definitivamente vamos trabalhar em um jogo para console em algum momento. Não tenho dúvidas quanto a isso. É só uma questão de qual jogo. O que faz mais sentido?".

O produtor se diz a par da imagem que a Blizzard passa de ser contra os consoles, afinal, foram quase 15 anos dedicados ao computador - o último título para um videogame foi "Justice League Task Force", de 1995, para Super NES -, mas afirma que, "de jeito nenhum, esse é o caso". "Apenas queremos fazer o jogo certo para a plataforma certa", explica.

Tempos atrás a Blizzard anunciou o desenvolvimento do game "StarCraft: Ghost" para Xbox, PlayStation 2 e GameCube. Infelizmente o game nunca viu a luz do dia e seu desenvolvimento foi cancelado pela empresa. Os motivos para o cancelamento nunca foram totalmente esclarecidos pela Blizzard.

Fonte: Uol Jogos

*ARALHO!! FINALMENTE!! *O*

Será que daqui à algumas décadas eles se interessam em produzir pros portáteis também? XD

Mas sério, achei foda a noticia, qualquer coisa deles que trouxerem será foda, se RTS vai ser foda, se for MMO vai ser foda, se for Hack'n'slash vai ser foda, se ressucitarem uma série antiga vai ser multiplamente gozante.

E aí? o que acham? acham que a Sony tem vez nisso, ou também estão com a sensação de que talvez só o Xbox360 saia ganhando por causa da proximidade com o PC?
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Blizzard diz que 'definitivamente' fará jogos para consoles :: Comentários

renzo

Mensagem 22/12/2009, 00:41 por renzo

tomara que seja um mmo ou rts com modo on-line e que se possivel para psp.... (até porque falta mtos titulos destes temas para o console)...
ou quem sabe o StarCraft: Ghost mesmo??

Torakun

Mensagem 22/12/2009, 07:14 por Torakun

Só uma duvida de noob, eu to jogando prototype no meu pc, e que eu saiba o mesmo saiu pra xbox, e ele foi feito pela activision, a blizzard é tipo de um grupo da activision? ou a activision é um grupo/parceiro da blizzard? scratch
Sei la scratch

LuKs

Mensagem 22/12/2009, 08:40 por LuKs

imagina um WoW no xbox360
xD

só imaginar mesmo ^^

gazola

Mensagem 22/12/2009, 09:29 por gazola

LuKs escreveu:imagina um WoW no xbox360
xD

só imaginar mesmo ^^

não consigo imaginar!!

KrazyFox

Mensagem 22/12/2009, 10:45 por KrazyFox

Torakun escreveu:Só uma duvida de noob, eu to jogando prototype no meu pc, e que eu saiba o mesmo saiu pra xbox, e ele foi feito pela activision, a blizzard é tipo de um grupo da activision? ou a activision é um grupo/parceiro da blizzard? scratch
Sei la scratch

Activision é Actvision e Blizzard é Blizzard, elas se fundiram e formaram uma só empresa chamada Activision Blizzard, mas não se misturaram não, os estúdios continuam cada um no seu canto, com seus funcionários.

Foi uma fusão de empresas.

Torakun

Mensagem 22/12/2009, 11:03 por Torakun

KrazyFox escreveu:
Torakun escreveu:Só uma duvida de noob, eu to jogando prototype no meu pc, e que eu saiba o mesmo saiu pra xbox, e ele foi feito pela activision, a blizzard é tipo de um grupo da activision? ou a activision é um grupo/parceiro da blizzard? scratch
Sei la scratch

Activision é Actvision e Blizzard é Blizzard, elas se fundiram e formaram uma só empresa chamada Activision Blizzard, mas não se misturaram não, os estúdios continuam cada um no seu canto, com seus funcionários.

Foi uma fusão de empresas.
AAAAaaaaahhh tah entendi, viagem minha mesmo
Vlw lokão

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo